Vou tentar te ajudar, ok? Mas me corrijam se estiver errado...
Nesse lvl/skills vc n aguenta slime, então se for pra treinar com monstro, o jeito é rotworm de small stones (pode ser spear, mas vai ter que volta dp frequentemente e idem pra trocar de bicho). Sugiro os de Ancient Temple (Thais), pq fik perto do dp (se vier pk) e a quantidade de rot é sussa...
Agora também tem outra opção: Já que seu mundo é pvp, vc pode chamar um amigo e ir treinar (com ele, ou um summon dele se for mage) de spear. Se não tiver amigo, tb pode alugar um monk (isso mesmo, alugar) de algum mage e o preço é normalmente 1k/hora de treino.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ara chegar ao 80 preciso de quantas small stones? é melhor treinar com spears ou small msm? E o skills é melhor ir upando q acompanha até lvl 50 por ai?

anyway) mas isso não quer dizer que você não posso treinar normalmente com elas, 16 K de stones? hm.. você poderia treinar com gargoyles, e gastar tudo isso se tiver disposição ajudaria na melhora do skill legal ^^, mas treine um pouco on e aproveite a vantagem do treino off, (que realmente funciona, apesar de ser um pouco mais lento) aí você aproveita sua p.a para hunt e outras coisas, do que ficar somente treinando impulsivamente (exceto se você é fã de treinos extensivos), como eu falei dias atras eu cheguei a 90 de distance com minha pally sem colocar um dedo em uma small stone, foi tudo off, se você treinar os dois vai conseguir um resultado muito melhor, e skill sempre é bom ter, então sempre que possível (e se voce tiver recursos para isso) treine, vai ser muito mais vantajoso quando voce fizer hunt, mas como diz aquela frase " Mais importante que a velocidade, é a direção" então busque skill 90, 95 e além, só que mais importante no jogo é sua diversão, então não se prenda demais a treinos também.