Curtir Curtir:  0
Página 51 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    12-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tozecoo Ver Post
    LEVEL:16
    TIPO DE MUNDO:open-pvp (lucera)
    OBS: sou Free acc.
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):48/34
    DÚVIDA:como nunca joguei de pally antes eu to com algumas duvidas sobre meu skill,apartir de que lvl devo treinar?
    com que arma?
    em que monstros?
    alguem rocomenda o lugar?
    Vou tentar te ajudar, ok? Mas me corrijam se estiver errado...

Nesse lvl/skills vc n aguenta slime, então se for pra treinar com monstro, o jeito é rotworm de small stones (pode ser spear, mas vai ter que volta dp frequentemente e idem pra trocar de bicho). Sugiro os de Ancient Temple (Thais), pq fik perto do dp (se vier pk) e a quantidade de rot é sussa...

Agora também tem outra opção: Já que seu mundo é pvp, vc pode chamar um amigo e ir treinar (com ele, ou um summon dele se for mage) de spear. Se não tiver amigo, tb pode alugar um monk (isso mesmo, alugar) de algum mage e o preço é normalmente 1k/hora de treino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:26
    TIPO DE MUNDO:N-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):75/62
    DÚVIDAara chegar ao 80 preciso de quantas small stones? é melhor treinar com spears ou small msm? E o skills é melhor ir upando q acompanha até lvl 50 por ai?

OBS: PA
    Última edição por vini12mano; 16-11-2012 às 14:04.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vini12mano Ver Post
    LEVEL:26
    TIPO DE MUNDO:N-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):75/62
    DÚVIDAara chegar ao 80 preciso de quantas small stones? é melhor treinar com spears ou small msm? E o skills é melhor ir upando q acompanha até lvl 50 por ai?
    Se você é p.a, não devia se preocupar com small stones (pelo seu perfil ali do lado hohoho que eu me baseei)
    Então, se você for p.a só ir treinando off line que em pouco tempo você vai conseguir skill 80, ou até mais. Um exemplo disso foi a minha pally (lvl 31 atualmente) até dias atrás consegui skill 90/80, e não precisei colocar um dedo em uma small stone.
    Mas se voce for free, voce deveria usar small, já que spear é muito pesado, além do mais, imagino que small stones devem estar muito mais barato que antes.
    Skill sempre é bom treinar independentemente do lvl, que pode estar baixo ou alto, teoricamente ela vai melhorar sozinha até o 50, mas com treino te dará uma vantagem muito maior

Registro
    26-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Se você é p.a, não devia se preocupar com small stones (pelo seu perfil ali do lado hohoho que eu me baseei)
    Então, se você for p.a só ir treinando off line que em pouco tempo você vai conseguir skill 80, ou até mais. Um exemplo disso foi a minha pally (lvl 31 atualmente) até dias atrás consegui skill 90/80, e não precisei colocar um dedo em uma small stone.
    Mas se voce for free, voce deveria usar small, já que spear é muito pesado, além do mais, imagino que small stones devem estar muito mais barato que antes.
    Skill sempre é bom treinar independentemente do lvl, que pode estar baixo ou alto, teoricamente ela vai melhorar sozinha até o 50, mas com treino te dará uma vantagem muito maior

Aew vlw vo deixar so off entao

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    Vou tentar te ajudar, ok? Mas me corrijam se estiver errado...

Nesse lvl/skills vc n aguenta slime, então se for pra treinar com monstro, o jeito é rotworm de small stones (pode ser spear, mas vai ter que volta dp frequentemente e idem pra trocar de bicho). Sugiro os de Ancient Temple (Thais), pq fik perto do dp (se vier pk) e a quantidade de rot é sussa...

Agora também tem outra opção: Já que seu mundo é pvp, vc pode chamar um amigo e ir treinar (com ele, ou um summon dele se for mage) de spear. Se não tiver amigo, tb pode alugar um monk (isso mesmo, alugar) de algum mage e o preço é normalmente 1k/hora de treino.
    sim + até q skill eu devo treinar?

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@edit: postei no tópico errado.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 22-11-2012 às 20:00.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 63
    TIPO DE MUNDO: Optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):87/73
    DÚVIDA: Estou voltando a jogar agora, depois de quase dois anos parada... E nisso, descubro que tenho 16 mil stones no dp. O valor no meu mundo está entre 5~7 gp, então vender não me parece muito lucrativo. Vale a pena usar todas pra treinar? Ou até algum skill? Sou lvl 63. :3

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por win k Ver Post
    LEVEL: 63
    TIPO DE MUNDO: Optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):87/73
    DÚVIDA: Estou voltando a jogar agora, depois de quase dois anos parada... E nisso, descubro que tenho 16 mil stones no dp. O valor no meu mundo está entre 5~7 gp, então vender não me parece muito lucrativo. Vale a pena usar todas pra treinar? Ou até algum skill? Sou lvl 63. :3
    Devido ao treino off line, as small se desvalorizaram um pouco (acho que issu é um deja vu, anyway) mas isso não quer dizer que você não posso treinar normalmente com elas, 16 K de stones? hm.. você poderia treinar com gargoyles, e gastar tudo isso se tiver disposição ajudaria na melhora do skill legal ^^, mas treine um pouco on e aproveite a vantagem do treino off, (que realmente funciona, apesar de ser um pouco mais lento) aí você aproveita sua p.a para hunt e outras coisas, do que ficar somente treinando impulsivamente (exceto se você é fã de treinos extensivos), como eu falei dias atras eu cheguei a 90 de distance com minha pally sem colocar um dedo em uma small stone, foi tudo off, se você treinar os dois vai conseguir um resultado muito melhor, e skill sempre é bom ter, então sempre que possível (e se voce tiver recursos para isso) treine, vai ser muito mais vantajoso quando voce fizer hunt, mas como diz aquela frase " Mais importante que a velocidade, é a direção" então busque skill 90, 95 e além, só que mais importante no jogo é sua diversão, então não se prenda demais a treinos também.

Registro
    03-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/28
    DÚVIDA: Eu começei a treinar na Island of destiny (sem matar os trolls para não receber XP), mas ao chegar em carlin que era o local onde meu amigo druid tava esperando para a gente treinar, ele fes um summon de monk para eu treinar e com isso eu me esqueci do shield e agora ele ta la em "baixão" e meu objetivo era deixar shielding sempre 1 level maior que a distance no fim dos trainers, para ficar bem balanceado ;x,
    OBS : quero pegar skill 80/81 level 8.

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

LEVEL: 20 (Free Acc)
    TIPO DE MUNDO: Optional-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/40
    DÚVIDA: Tenho usado principalmente o bow em minhas hunts (pretendo comprar Elvish Bow), e provavelmente só o deixarei de lado se for usar Royal Spear no Lv 25. Não treinei Distance ainda, peguei esse skill em hunts.
    1- Meu shielding precisa aumentar para hunts com Royal Spear ou Throwing Stars???
    2- Preciso treinar Distance para hunts da minha faixa de Level, ou posso ir aumentando ele apenas nas Hunts???
    Falow!!!

Publicidade:

Última edição por Gillford; 04-12-2012 às 08:19.
    TUTORIAIS FEITOS POR MIM:
    > Undead Cave de Mount Sternum - 3º Subsolo (para Paladins 15+)

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123