eu consigo ver a barrinha branca , mas não a % para o proximo level , apenas a quantidade e a Exp por hr.
Versão Imprimível
eu consigo ver a barrinha branca , mas não a % para o proximo level , apenas a quantidade e a Exp por hr.
Ola Galera!! comprei um Mac o bom eh que entro pelo flash sem problemas, mas nao consigo escrever nada !!! alguem sabe o porque? nao consigo nem copiar e colar !!!
Como você pode ver, o Mac ainda não suporta o Tibia em flash, porisso alguns erros podem ocorrer. Existem relatos de alguns jogadores que utilizam o sistema Mac que também não conseguem digitar nada no chat, mas eu ainda não consegui encontrar nenhuma solução para esse problema.Citação:
Will the Beta Flash client also be released for other OS and browsers?
At the moment we only support:
Operating System: Windows 7, Windows Vista, Windows XP
Browser: Internet Explorer 8.0 (or higher), Mozilla Firefox 3.6 (or higher), Google Chrome
However, we are planning on supporting other browsers and operation systems in the future.
We cannot guarantee that it works on other operation systems or browsers at the moment, but you are welcome to give it a try. You can attempt it on any system that provides a Flash player, e.g. Mac OS. However, at this point we will simply not fix any problems that arise only on non-supported browsers or operation systems.
Também verifique se o seu chat está ativado:
http://img266.imageshack.us/img266/5671/flashclient.jpg
Se depois disso ainda continuar, eu realmente não sei o que fazer. Caso queira, existe este modo para você jogar.
Galera eu tenho um notebook:
Vaio VPCEG
imagem:
http://imageshack.us/photo/my-images...eg15price.jpg/
Int,estou amando o flash client.
menos lag, da para jogar no AWSD. porem tem um problema.
eu deixei a tela mais larga possivel. deixando as barras de life pequenas e tal.
ate ke vi na internet ke tem como deixar full screen , fazendo a tela fikar maior.
SOKE EU NAO CONSIGO,eu tenho o google chrome, puxei o mozilla e nenhum vai.
eu aperto F11 e nao vai.
alguem sabe me ajuda por favor?
eu kero muito joga no flash.:aah:
Simples, meu caro, quando você aperta F11 no jogo, o Flash entende como se fosse a HotKey F11, e não o comando do Navegador de FullScreen. Para solucionar este problema, clique na barra de endereços do seu navegador, fazendo com que a janela do Tibia exiba a mensagem: "Click to activate" então pressione F11 novamente. :)
Spoiler: Imagem
Isto vai fazer com que a janela ativa do seu computador seja o Navegador, e não o Flash Client, reconhecendo assim o comando.
Provavelmente essa é uma pergunta noob, mas...
Por exemplo: se eu tenho 100 gps no meu depot e quero arrastar apenas 50 para minha backpack, como eu faço?
No atand-alone client, sempre que você arrasta algum item que esteja amontoado, aparece uma janelinha com a qual você determina a quantidade de itens que você quer arrastar, mas eu ainda não aprendi como se escolhe a quantidade de itens a ser arrastada no flash client.
Muitíssimo obrigado!
Eu procurei aqui e não achei! :nah:
Como eu faço para colocar o Num Lock funcionando quando eu desligar ele no flash?
Eu tentei e não consegui! :(
Se não entendeu eu explico. No stalone quando desligamos o Num Lock (os numeros do teclado), tem como andar em diagonal. Eu sou viciado ele só uso ele para andar. E no flash não tem como, bom até agora eu não descobri.
Obrigado pela ajuda! ;)
GrYllO, me permite uma pequena correção?
Espero que sim. Pois lá vai:
No Client em Flash você tem mais liberdade para configurar as Hotkeys, se você gosta de se mover no teclado numérico, você precisa configurar essas teclas nas opções do client flash. Eu particularmente não sei como você usa seu client, quando estou hunt eu sempre deixo as opção de Chat em Off. Quando você mantem o NumLock ligado, você pode usar as configurações tanto com o Chat On quanto ele em Off. Já com o NumLock desligado apenas em Chat Off você vai ter todos os movimentos. A configuração a fazer é essa:
Spoiler: Cnfg.
Na Screen da esquerda, estão as hotkeys como se o chat estivesse habilitado, assim como o NumLock. Na direita o contrario, o chat e o NumLock estão desligados.
Espero que tenha sido útil. :)
Bom gente ja faz muito tempo que tenho tentado jogar no flash mas simplismente não consigo...
No google chrome a barrinha fica cheia e demora uns 40 minutos para entrar no jogo e no Internet explorer da esse internal error...
Alguem ai pode me ajudar a resolver os problemas... Tanto faz se for no chrome ou no explorer..
Gradicdo desde ja!!
Galera estou tento um "pequeno" problema pra usar o flash client. Tipo depois de eu logar no tibia.com clico em "join beta" e aparece aquele quadradinho com "Play" pra eu entrar no flash, porém o quadradinho fica cinza em vez de azul e qual eu do um clik la n rola nada...
Obs.: no otro usuário do meu pc ta funcionando normal e aparece o mesmo erro quando tento entar em otra account. estou num pc de windows 7
Como posso resolver isso? ajudem plz
Me ajudem por favor !! Desculpem se postei no lugar errado !! Não sei utilizar o TibiaBR muito bem ainda!!
Eu tento joga tibia direto do Site tibia.com
o tibia FLSH BETA
mas agora nao estou conseguindo ligar no jogo!
erro:
An internal error occured (Code: -2.0).
Eu queria mesmoe jogar o tibia normal !! Instalado no meu pc.
Mas desta forma da varios erros de grafico!!
o Jeito mesmo e eu jogar o tibia flash!!
mas agora me vem este erro no tibia flash !!
Alguem pode me ajudar por favor
Coloquei premiun account esses dias e estou com medo de nao ter como jogar!
Olá galerinha esta ocorrendo um erro quando entro pelo Flash Client pelo site as vezes entra as vezes não e sempre da esse erro "An internal error occured (Code: -2.0)." alguém sabe uma maneira de eu conseguir entrar sem da esse erro?
OBS: Tenho net de 15 MB logo o problema não ta na velocidade e tenho o Adobe Flash Player na versão 11.0.
feche o navegador e abra denovo, geralmente resolve
Tenho o mesmo problema acima mencionado, ja loguei em 3 computadores diferentes e mantém o erro, ja atualizei o IE, e também o adobe flash player.
Quando vou logar, ele carrega até o fim...quando vc acha q vai aparecer o char, aparece: "An internal error occured (Code: -2.0)."
OBS.: Logo que foi lançado, consegui jogar varias veses pelo flash.
Alguem sabe o que devo fazer?
Pergunta: usam proxy?
Se não, simplesmente limpem o cache do Flash e tentem novamente... Vocês podem utilizar o CCleaner para fazer este tipo de limpeza, ou o painel de controle do Flash, no Painel de Controle do Windows...
Ola queridos amigos, tudo tranquilo?
Começei a jogar no tibia Flash ontem, vi o video do Gryllo e consegui configurar tudo bonitinho. Só uma coisa que eu não consigo.. Eu queria deixar as minhas barras de Mana/HP envolta do meu personagem.
:s'
Como eu faço isso?
Grande Abraço.
Basta ir em Options > Status e ajustar o Style para HUD :y:
http://img62.imageshack.us/img62/589/hudk.png
Olá...eu uso o proxy do semlag. Ja tentei abrir com o proxy e sem o proxy.
Ja uso o ccleaner a um bom tempo, e realmente é mto bom, eu coloco ele pra limpar tudo mesmo. Alguma outra idéia sobre este "Internal code:02"? Pelo menos sabe o que significa? porque assim eu posso procurar também algo para solucionar.
Vlw!!!
Olá,
gostaria de saber se é possível jogar Tibia em Tablets???
(Estou me referindo, obviamente, a possibilidade de rodar o Flash Client)
Obrigado,
Ricardo.
OBS: Não estou falando TibiaME.
Mano to enjuriado com isso pala tm assassin star mage tm sd kina q usa axe e club molesa de achar os top attk agora kina q usa sword tm o lixo da ice raiper pq ?
Olá!
Faz alguns anos que não entro no Tibia e analisando esse Flash Client eu percebi que o Stand alone Client é lixão. Mas o GRANDE problema do Flash Client é que ele roda direto do navegador. É possivel fazer alguma gambiarra legal pra fazer ele rodas fora do navegador?
Bom gente estava tentando jogar no flash mas sempre que abro o cliente nem carrega...simplismente acontece isso
Spoiler: Pra nao quebrar o layoult
o que eu faço?? quero muito jogar no flash
No tibia flash agnt pode desogar com battle e com pk, o q vc acham disso?, é um bug muito serio q estou reportando aki, tibiabr, reporta esse bug ai pq o mt serio mesmo.
Testei agora, usei um spell de ataque e tentei sair do jogo, apareceu a tradicional mensagem "você não pode desconectar durante ou exatamente após uma batalha."
Passe a informação correta, o "jeitinho" certo de abusar desse bug, mas não aqui bro, espere aparecer alguém da equipe e passe via PM para ele. Caso exista o bug mesmo e você coloque aqui, a galera pode ficar se aproveitando até que ele seja consertado.
Abraço!
Isso me lembra daquele cara deslogando, e não houveram mais informações do bug, será que é isso?
Envie um e-mail bem escrito em inglês relatando todo o funcionamento do bug:
[email protected]
Aviso aos navegantes que tiveram problemas com o erro (Code: -2.0) após atualizar seu Flash Player e/ou o driver da sua placa de vídeo:
Deem Ctrl+F5 (se for IE ou Firefox) ou Shift+F5 (se for Chrome) na página de seleção de personagens (se não funcionar, repita o procedimento na tela do jogo, após aparecer o erro).
Ontem apareceu esse erro pra mim após atualizar o Flash Player e meu driver de vídeo. Isso resolveu o problema! :y:
Lugar certo é no tópico de dúvidas sobre o flash, fundindo para lá :)