Curtir Curtir:  0
Página 49 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu consigo ver a barrinha branca , mas não a % para o proximo level , apenas a quantidade e a Exp por hr.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Creditos: Traffallgar

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bejji Ver Post
    eu consigo ver a barrinha branca , mas não a % para o proximo level , apenas a quantidade e a Exp por hr.
    Nossa, desculpe! Desatenção minha

Realmente no caso do level não há nenhuma indicação de % - apenas a quantidade exata restante e a exp/h. Bom, você pode ter uma noção se guiando pelas 3 marcas na barra - uma a cada 25%...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Como escrever no Flash Tibia por Mac (OS)

Ola Galera!! comprei um Mac o bom eh que entro pelo flash sem problemas, mas nao consigo escrever nada !!! alguem sabe o porque? nao consigo nem copiar e colar !!!

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Will the Beta Flash client also be released for other OS and browsers?

At the moment we only support:

Operating System: Windows 7, Windows Vista, Windows XP
    Browser: Internet Explorer 8.0 (or higher), Mozilla Firefox 3.6 (or higher), Google Chrome

However, we are planning on supporting other browsers and operation systems in the future.

We cannot guarantee that it works on other operation systems or browsers at the moment, but you are welcome to give it a try. You can attempt it on any system that provides a Flash player, e.g. Mac OS. However, at this point we will simply not fix any problems that arise only on non-supported browsers or operation systems.
    Como você pode ver, o Mac ainda não suporta o Tibia em flash, porisso alguns erros podem ocorrer. Existem relatos de alguns jogadores que utilizam o sistema Mac que também não conseguem digitar nada no chat, mas eu ainda não consegui encontrar nenhuma solução para esse problema.

Também verifique se o seu chat está ativado:

Se depois disso ainda continuar, eu realmente não sei o que fazer. Caso queira, existe este modo para você jogar.
    I'm back, baby!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pial63 Ver Post
    Ola Galera!! comprei um Mac o bom eh que entro pelo flash sem problemas, mas nao consigo escrever nada !!! alguem sabe o porque? nao consigo nem copiar e colar !!!
    Tá usando o Safari, certo? Experimente usar o Chrome. Mas não há nada garantido no Mac (ainda).

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida Sobre Tibia Flash Client

Galera eu tenho um notebook:
    Vaio VPCEG
    imagem:
    http://imageshack.us/photo/my-images...eg15price.jpg/

Int,estou amando o flash client.
    menos lag, da para jogar no AWSD. porem tem um problema.
    eu deixei a tela mais larga possivel. deixando as barras de life pequenas e tal.
    ate ke vi na internet ke tem como deixar full screen , fazendo a tela fikar maior.
    SOKE EU NAO CONSIGO,eu tenho o google chrome, puxei o mozilla e nenhum vai.
    eu aperto F11 e nao vai.
    alguem sabe me ajuda por favor?
    eu kero muito joga no flash.

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, meu caro, quando você aperta F11 no jogo, o Flash entende como se fosse a HotKey F11, e não o comando do Navegador de FullScreen. Para solucionar este problema, clique na barra de endereços do seu navegador, fazendo com que a janela do Tibia exiba a mensagem: "Click to activate" então pressione F11 novamente.

Spoiler: Imagem

Isto vai fazer com que a janela ativa do seu computador seja o Navegador, e não o Flash Client, reconhecendo assim o comando.

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente essa é uma pergunta noob, mas...
    Por exemplo: se eu tenho 100 gps no meu depot e quero arrastar apenas 50 para minha backpack, como eu faço?
    No atand-alone client, sempre que você arrasta algum item que esteja amontoado, aparece uma janelinha com a qual você determina a quantidade de itens que você quer arrastar, mas eu ainda não aprendi como se escolhe a quantidade de itens a ser arrastada no flash client.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro The Sorcerer Ver Post
    Provavelmente essa é uma pergunta noob, mas...
    Por exemplo: se eu tenho 100 gps no meu depot e quero arrastar apenas 50 para minha backpack, como eu faço?
    No atand-alone client, sempre que você arrasta algum item que esteja amontoado, aparece uma janelinha com a qual você determina a quantidade de itens que você quer arrastar, mas eu ainda não aprendi como se escolhe a quantidade de itens a ser arrastada no flash client.
    Basta segurar CTRL na hora de arrastar o item

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitíssimo obrigado!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem