Curtir: 0

Bom gente estava tentando jogar no flash mas sempre que abro o cliente nem carrega...simplismente acontece isso
Spoiler: Pra nao quebrar o layoult
o que eu faço?? quero muito jogar no flash
Última edição por Leonwi; 25-02-2012 às 14:26.
[SIGPIC][/SIGPIC]

No tibia flash agnt pode desogar com battle e com pk, o q vc acham disso?, é um bug muito serio q estou reportando aki, tibiabr, reporta esse bug ai pq o mt serio mesmo.
Testei agora, usei um spell de ataque e tentei sair do jogo, apareceu a tradicional mensagem "você não pode desconectar durante ou exatamente após uma batalha."
Passe a informação correta, o "jeitinho" certo de abusar desse bug, mas não aqui bro, espere aparecer alguém da equipe e passe via PM para ele. Caso exista o bug mesmo e você coloque aqui, a galera pode ficar se aproveitando até que ele seja consertado.
Abraço!
Última edição por Zafalkar; 10-03-2012 às 10:28.
#sixseaonsandamovie
Isso me lembra daquele cara deslogando, e não houveram mais informações do bug, será que é isso?
Envie um e-mail bem escrito em inglês relatando todo o funcionamento do bug:
[email protected]

Aviso aos navegantes que tiveram problemas com o erro (Code: -2.0) após atualizar seu Flash Player e/ou o driver da sua placa de vídeo:
Deem Ctrl+F5 (se for IE ou Firefox) ou Shift+F5 (se for Chrome) na página de seleção de personagens (se não funcionar, repita o procedimento na tela do jogo, após aparecer o erro).
Ontem apareceu esse erro pra mim após atualizar o Flash Player e meu driver de vídeo. Isso resolveu o problema!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Lugar certo é no tópico de dúvidas sobre o flash, fundindo para lá![]()