Curtir Curtir:  0
Página 50 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu procurei aqui e não achei!

Como eu faço para colocar o Num Lock funcionando quando eu desligar ele no flash?

Eu tentei e não consegui!

Se não entendeu eu explico. No stalone quando desligamos o Num Lock (os numeros do teclado), tem como andar em diagonal. Eu sou viciado ele só uso ele para andar. E no flash não tem como, bom até agora eu não descobri.

Obrigado pela ajuda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post

Como eu faço para colocar o Num Lock funcionando quando eu desligar ele no flash?

Se não entendeu eu explico. No stalone quando desligamos o Num Lock (os numeros do teclado), tem como andar em diagonal. Eu sou viciado ele só uso ele para andar. E no flash não tem como, bom até agora eu não descobri.

Obrigado pela ajuda!
    Opa,

No Flash é o contrário: pra configurar as diagonais, o NumLock tem que estar ligado!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post

Obrigado pela ajuda!
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Opa,

No Flash é o contrário: pra configurar as diagonais, o NumLock tem que estar ligado!
    GrYllO, me permite uma pequena correção?

Espero que sim. Pois lá vai:

No Client em Flash você tem mais liberdade para configurar as Hotkeys, se você gosta de se mover no teclado numérico, você precisa configurar essas teclas nas opções do client flash. Eu particularmente não sei como você usa seu client, quando estou hunt eu sempre deixo as opção de Chat em Off. Quando você mantem o NumLock ligado, você pode usar as configurações tanto com o Chat On quanto ele em Off. Já com o NumLock desligado apenas em Chat Off você vai ter todos os movimentos. A configuração a fazer é essa:

Spoiler: Cnfg.

Na Screen da esquerda, estão as hotkeys como se o chat estivesse habilitado, assim como o NumLock. Na direita o contrario, o chat e o NumLock estão desligados.

Espero que tenha sido útil.
    Última edição por Nordyco; 29-01-2012 às 19:30.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post
    <ver post>
    Excelente explanação!

Vai ver eu não notei isso por que só jogo com Chatt Off

Será uma ótima adição ao vídeo tutorial mais importante sobre o Flash: hotkeys! Espero lembrar de citá-lo. Valeu!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post
    [INDENT]No Client em Flash você tem mais liberdade para configurar as Hotkeys, se você gosta de se mover no teclado numérico, você precisa configurar essas teclas nas opções do client flash. Eu particularmente não sei como você usa seu client, quando estou hunt eu sempre deixo as opção de Chat em Off. Quando você mantem o NumLock ligado, você pode usar as configurações tanto com o Chat On quanto ele em Off. Já com o NumLock desligado apenas em Chat Off você vai ter todos os movimentos. A configuração a fazer é essa:/INDENT]
    Então com Chat Off, o NumLock desligado ele funciona, muito bom saber!

Muito obrigado mesmo, mereceu as reputações!

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Internal error no flash??

Bom gente ja faz muito tempo que tenho tentado jogar no flash mas simplismente não consigo...
    No google chrome a barrinha fica cheia e demora uns 40 minutos para entrar no jogo e no Internet explorer da esse internal error...
    Alguem ai pode me ajudar a resolver os problemas... Tanto faz se for no chrome ou no explorer..

Gradicdo desde ja!!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera estou tento um "pequeno" problema pra usar o flash client. Tipo depois de eu logar no tibia.com clico em "join beta" e aparece aquele quadradinho com "Play" pra eu entrar no flash, porém o quadradinho fica cinza em vez de azul e qual eu do um clik la n rola nada...

Obs.: no otro usuário do meu pc ta funcionando normal e aparece o mesmo erro quando tento entar em otra account. estou num pc de windows 7

Como posso resolver isso? ajudem plz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob do Mau Ver Post
    Galera estou tento um "pequeno" problema pra usar o flash client. Tipo depois de eu logar no tibia.com clico em "join beta" e aparece aquele quadradinho com "Play" pra eu entrar no flash, porém o quadradinho fica cinza em vez de azul e qual eu do um clik la n rola nada...

Obs.: no otro usuário do meu pc ta funcionando normal e aparece o mesmo erro quando tento entar em otra account. estou num pc de windows 7

Como posso resolver isso? ajudem plz
    Essa dúvida já foi respondida aqui no tópico, é só segurar CTRL e clicar em refresh ou, simplesmente, CTRL+F5

Registro
    08-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Errorm tibia Flash

Me ajudem por favor !! Desculpem se postei no lugar errado !! Não sei utilizar o TibiaBR muito bem ainda!!
    Eu tento joga tibia direto do Site tibia.com
    o tibia FLSH BETA

mas agora nao estou conseguindo ligar no jogo!
    erro:
    An internal error occured (Code: -2.0).

Eu queria mesmoe jogar o tibia normal !! Instalado no meu pc.
    Mas desta forma da varios erros de grafico!!
    o Jeito mesmo e eu jogar o tibia flash!!
    mas agora me vem este erro no tibia flash !!
    Alguem pode me ajudar por favor
    Coloquei premiun account esses dias e estou com medo de nao ter como jogar!

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema no Flash Client

Olá galerinha esta ocorrendo um erro quando entro pelo Flash Client pelo site as vezes entra as vezes não e sempre da esse erro "An internal error occured (Code: -2.0)." alguém sabe uma maneira de eu conseguir entrar sem da esse erro?

OBS: Tenho net de 15 MB logo o problema não ta na velocidade e tenho o Adobe Flash Player na versão 11.0.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem