feche o navegador e abra denovo, geralmente resolve
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
feche o navegador e abra denovo, geralmente resolve
" Nao importa o quanto voce se importe,
Algumas pessoas simplesmente nao se importao"
Tenho o mesmo problema acima mencionado, ja loguei em 3 computadores diferentes e mantém o erro, ja atualizei o IE, e também o adobe flash player.
Quando vou logar, ele carrega até o fim...quando vc acha q vai aparecer o char, aparece: "An internal error occured (Code: -2.0)."
OBS.: Logo que foi lançado, consegui jogar varias veses pelo flash.
Alguem sabe o que devo fazer?
----------------------------------------------
Somente sendo um Master Sorcerer para você entender o poder de destruição que você tem, pois o poder de um Mage é impressionante, apavorante e incrível !!!
------------------------------------------------
Você ja se perguntou, QUANDO você vai tirar 1.500+ de dano de TODOS os monstros de sua tela, de uma única vez?
Pergunta: usam proxy?
Se não, simplesmente limpem o cache do Flash e tentem novamente... Vocês podem utilizar o CCleaner para fazer este tipo de limpeza, ou o painel de controle do Flash, no Painel de Controle do Windows...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ola queridos amigos, tudo tranquilo?
Começei a jogar no tibia Flash ontem, vi o video do Gryllo e consegui configurar tudo bonitinho. Só uma coisa que eu não consigo.. Eu queria deixar as minhas barras de Mana/HP envolta do meu personagem.
:s'
Como eu faço isso?
Grande Abraço.
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!
Olá...eu uso o proxy do semlag. Ja tentei abrir com o proxy e sem o proxy.
Ja uso o ccleaner a um bom tempo, e realmente é mto bom, eu coloco ele pra limpar tudo mesmo. Alguma outra idéia sobre este "Internal code:02"? Pelo menos sabe o que significa? porque assim eu posso procurar também algo para solucionar.
Vlw!!!
----------------------------------------------
Somente sendo um Master Sorcerer para você entender o poder de destruição que você tem, pois o poder de um Mage é impressionante, apavorante e incrível !!!
Você ja se perguntou, QUANDO você vai tirar 1.500+ de dano de TODOS os monstros de sua tela, de uma única vez?

Olá,
gostaria de saber se é possível jogar Tibia em Tablets???
(Estou me referindo, obviamente, a possibilidade de rodar o Flash Client)
Obrigado,
Ricardo.
OBS: Não estou falando TibiaME.

Mano to enjuriado com isso pala tm assassin star mage tm sd kina q usa axe e club molesa de achar os top attk agora kina q usa sword tm o lixo da ice raiper pq ?
Olá!
Faz alguns anos que não entro no Tibia e analisando esse Flash Client eu percebi que o Stand alone Client é lixão. Mas o GRANDE problema do Flash Client é que ele roda direto do navegador. É possivel fazer alguma gambiarra legal pra fazer ele rodas fora do navegador?
Filipe Lima
A Cipsoft ficou mercenária de mais. Vai jogar WoW que pesa menos no bolso e voce se diverte mais
I miss you Tibia 7.0 :,(