Quantas pessoas nesse fórum não acompanham nem os próprios passos na rua mas querem falar e falar?
):
- Chaz
Versão Imprimível
Sim, vão dar...
eu vou dar, se o OFF ficar extinto e os moderadores forem demitidos.
Sim, não são só eles que darão a volta.
Eu tambem darei, não foi a toa, que enfrentei esse forum 5 anos.
lendo esses anuncios aqui embaixo e comprando no BoaCompra.
Eu vou dar a volta sim.E vão mostrar que o Selo não vale P** nehuma.
O que vale é o conteudo, e a valorização do Fórum.
O problema não é o fim do Off (ok, esse é um deles) mas o fim da Moderação é pior.
Ninguém, pode interpretar bem o português nem uma maquininha.
Víruglas alteram o significado. Contextos alteram o significado.
Português é extremamente dificil de se entender.
Prefiria a moderação antiga, mas o Admin dar uma explicação aqui seria melhor.
É isso, acaba o OFF e uma parte dos usuários vai embora.
Se houver uma grande queda no número de br's no tibia, será que a Cip se toca?
Edit: Tem posts sumindo desse tópico ou é impressão minha?
Você quer resolver os problemas com OtServ?
Um simples e belo processo da Cipsoft acabaria com a graça e causaria muito mais problemas para o TibiaBr.
O TibiaBr não tem que mostrar quem manda, porque eles sabem que quem manda é a Cipsoft. O jeito é fazer o que eles mandam e receber o selo novamente, porque é isso que imoprta. Sem o selo o site não é reconhecido como Fansite, e isso nos prejudica em diversos sentidos.
Defina resolver os problemas com otserv.
Você é tão esperto que você não sabe que otserv não é ilegal, otserv foi feito do zero, é um projeto open-source, ninguém pode ser processado por divulgar servidores de otserv, os únicos que podem ser processados são POSSIVELMENTE os servidores por oferecem o client do Tibia modificado, mas a princípio nem eles podem, porque os otserv brasileiros são defendidos pela lei brasileira e nenhum alemão pode intervir por ter direitos autorais alemães.
Inclusive eu posso invadir o servidor da NASA, fuder com tudo e nada irá acontecer comigo porque eu não estou nos Estados Unidos. E eu sei disso porque eu já tive aula de legislação em informática.
Você é tão esperto que acha que a CIP manda, nem comento, admita, você mentiu a idade, pode falar, ou é um convencido condenado a ser mais um no Mundo. TibiaBR não depende da CIP, assim como qualquer outro fansite só depende que o jogo não vá a falência. -.-
Não me quoteie mais, sua incompetência agride meu cérebro.
Caros usuários revoltadinhos desse fórum,
Tenham conciência tambem que o admin TibiaBR vive e trabalha em função do site e o selo é sim um grande marketing para ele.
Pensem bem antes de sairem falando: "que merd#" "deixa para la" "esse selo não serve para nada.".
Se ponham no lugar dele.
Abraços.
Acompanho as partes que me interessam, até porque eu não teria as 2 espadinhas de post ali se eu não participasse (claro, 2 espadinhas não é muito, mais ainda sim mostra que eu posto), porém participo das partes que são interessantes, gosto dos videos, das screenshots, das news, agora off-topic? pra que, ja falo bastante coisa sem relação de tibia no orkut e outros sites, off-topic não serve para nada mesmo, ainda bem que vai sair, pode ser que muita gente saia junto porque não vao quere ficar sem o off-topic, otimo, isso só vai melhorar o site. Melhor poucos que participam bem do que muitos que participam de uma forma desnecessaria.
Eu só quero que ele(admin) explique melhor.
Por as cartas na mesa ainda seria a melhor jogada.
@ Snoozleberg
A única reclamação possível sobre OT é que não pagam o ISS?
Eu não sabia dessa de proteção da lei brasileira.
Cara o melhor é a diversidade do que a concetração.
Como há debate se todos tem o mesmo ponto de vista?
Os pessoal do Off debate n temas interessantes lá.
Não só reclamações de Tibia.
É uma pena que se perca ele nessas condições.
Aposto que quase metade que frequenta o off nem joga mais tibia..Então, a propaganda do boacompra não seria muito útil, só as do google.. O fórum até que vai perder, um pouco, com a retirada do off, mas acho que perderá mtu mais sem o selo. Pensem que a cultura alemã é diferente da nossa, muita gente daqui só sabe falar mal das coisas e xingar(falar só palavrões, pq não tem caráter), quase ninguém sabe fazer uma crítica construtiva.
Pra mim o OFF-Topic não fará diferença alguma, pra ser sincero a primeira vez que eu acessei o OFF foi ontem após essa confusão toda. Nem sabia da existência daquilo. Fiquei realmente triste pela talvez saída dos moderadores, digo talvez porque a gente não sabe ao certo ainda o que irá acontecer.
Como o Admin mesmo disse em uma entrevista há um bom tempo atrás o TibiaBr começou como um hobbie mas hoje ele é uma empresa e esse selo é essencial para que essa empresa tenha credibilidade. A Cipsoft sabe que o TibiaBR é um dos maiores fansites de Tibia e o maior na América do Sul, disso eu não tenho dúvidas, mas para ser um Fansite há regras e essas regras tem de ser cumpridas.
Talvez se houvesse uma maior cautela com os tópicos e principalmente com a sessão OFF que foi umas das protagonistas deste aviso não precisasse retirar os moderadores. :triste:
Não sei, não faço direito. E mesmo assim, o que o TibiaBR teria a ver com isso? Nada.
Não falei pro TibiaBR CRIAR um otserv, não falei isso.
Só pra constar, a gente não é "protegido" pela lei, não existe uma lei que diga que a gente pode invadir e roubar coisas internacionais etc. Mas apenas não existe uma lei que proíba isso, e por sermos brasileiros e estarmos no Brasil não podemos ser afetados por leis de outros países.
A partir do momento que você precisa ser reconhecido pela empresa que produz o jogo você depende dela sim. Como muitos moderadores já disseram aqui neste tópico este selo é essencial para um Fansite, pode - se dizer que é um selo de qualidade que a Cipsoft proporciona para quem segue as regras que ela impõe, se o site precisa do selo ele tem que dançar conforme a música.
Sim, mas não é o que acontece na prática.
Dependendo da gravidade da invasão, pode haver uma quebra de nacionalidade, e o Brasil te entregar se for provado que você é culpado.
Além disso, há histórias comprovadas da NSA mandando agentes por debaixo dos panos, porque a partir do momento em que você se encontra em solo americano, está sujeito às legislações deste.
YourS,
~~G~~
É, realmente, essencialíssimo, tão essencial quanto ao selo ISO 14000.
FUNDAMENTAL, SEM O SELO O SITE NÃO EXISTE, O MUNDO VIRÁ DE CABEÇA PARA BAIXO, O PLANETA SAI FORA DA ÓRBITA E BATE NO SOL.
MANO VO PEGAR MINHA CATURRITA PRA ELA DISPUTAR COM VOCÊ QUEM TEM O QI MAIS ALTO.
DESDE QUANDO O TIBIABR PRECISA DO SELO? SE ENTREGA PRO MUNDO DO CRACK MERMÃO.
O TIBIABR SÓ PRECISA DO SELO CASO ISSO GERE O DESCONTO DO BOACOMPRA, SE NÃO NÃO PRECISA DE NADA.
Eu não estou em solo americano e quanto a quebra de nacionalidade, me parece mera especulação sem sentido.
Para nós que freqüentamos o site há muito tempo, realmente, não fará diferença alguma. Não vou deixar de acessar o TibiaBr por não ter mais o selo. Eu já conheço a credibilidade da equipe e confio neles.
Se você quer comparar com o Iso 9001, ótimo. Pode - se dizer que é bem por ai mesmo. Não com a proporção que o Iso 9001 proporciona, mas é uma forma da Cipsoft manter um padrão de qualidade.
Pra você ele não vale nada, mas para o Admin, como empresário e dono do site ele é essencial e é por isso que ele está disposto a fazer estas mudanças. Se o Admin chegar aqui e dizer que esse selo não vale nada ai sim eu retiro tudo o que eu disse até agora.
Porque ele não nos informou direito sobres o 'e-mails' da cip mandava sobre incomodo do OFF?
A Cipsoft sim, é uma empresa, ela não pode tirar um patrocinio do nada "Retirar selo do TBR agora", isso não existe !
O Admin sabia disso, porque não nos informou? Não alertou?
isso é uma historia muito mal contada. Um empresário de verdade informa seus funcionarios de tais problemas
E não informou seus superiores (moderadores, sub etc) ?
Tudo isso em um aviso publico?
Empresário, que vive dessa maneira sempre tem mudanças, assim que os Mods fiquem sabendo.