Eu estou atarz da spike so por falat de coisas para fazer ! li 34 paginas até agora ! O teorias malukas !
Versão Imprimível
Eu estou atarz da spike so por falat de coisas para fazer ! li 34 paginas até agora ! O teorias malukas !
Sei lá mano, mas tem uma hora que as teorias acabam....em que os posts falam a msm coisa...a verdade é que não tem + nada pra falar da sof!!
Ja falamos tudo...suas relações...possiveis quests e n dá em nada!
As vezes até desanima isso =/
Bem que a cip poderia dar uma ajuda...pelo menos falar se a quest existe mesmo, para não deixar nós que nem babacas procurando essa quest e na verdade ela n existir.
Creio que existe...+ ta muito tenso descobrir.
Só isso.
Abraços.
É só voces pensarem.
Quando lançaram o update com a POI quest, levaram nem 1 semana(do test serer) se não me engano para terminarem.
Agora pensa, se uam quest extremamente complexa como a POI foi descoberta e feita em 1 semana, porque a da SOF que "existe" a sei al quantos anos não foid escoberta até hoje?
Sempre que da update no tibia com inúmeras quests novas passa 1 semana ja tem o spoil de todas.
Já a SOF nunca descobriram ou comprovaram sua existencia :D
Essa quest não existe e nunca vai existe
As pessoas que falam que ela não existe,
Community Manager Knightmare afirmou que existe, é esta debaixo de nossos narizes. Que passamos por ela sempre, e nunca reparamos.
Eu realmente acho que Obi, Cipfried e Tom podem nos ajudar, em algo.
Tenho certeza que o truque de fazer a espada desaparecer tem algo a ver com a quest.
Eu nunca vou desacreditar, pelo fato do criador da quest ter falado que elça esta ativa. Como eu disse a cima.
Quem acredita também, não desista.
;)
Já pensaram em fazer algo a mais com o Milk?
Vocês sabem que só tem uma jeito de conseguir esse fluid de Milk em todo tibia, e é em Rookguard.
Pra quem não sabe também, Milk é a bebida favorita da raça dos Minotaurs.
Tem cartas do antido dono da Maze of Fury que fala mais ou menos assim:
"Nos refugiamos para uma Ilha, longe de nossa terra, nossos suprementos estão acabando, querem pegar o nosso precioso 'Milk', mais não deixaremos."
Algo desse tipo.
Sei lá, só tem um jeito de pegar MILK em todo Tibia, vai saber se ele não serve pra mais nada.
Tá ae minha ideia.
;)
Milk se pega na area Premium, quest com Minotours e muitos goblins.
Bom, depois de anos jogando apenas em main agora estou começando a pesquisar sobre a sof, com certeza ela existe gente, pensem comigo: porta trancada, book's sobre isso e é visivel, nenhum GM, CM etc iria fazer algo do tipo para fazer gente perder tempo com isso, para mim todas portas trancadas que não são de GH ou houses são abriveis, no Tibia acho que não foram descobertas nem 1/3 das quests existentes, ou para que eles vão gastar SQM com inutilidades?!
Bom, para mim o milk tem ligaçã, junto com todos os NPC's de rook, para ser humilde acho que devemos ajudar todos até conseguir alguma coisa ou até mesmo a tal "Key 0000" ou outro nº que seje e abra a porta.
Como podemos ver, os minos, rots etc, são diferentes dos de main (pelos hits que eles dão com o shiled que temos em rook), assim o ghoul pode também ter alguma ligação e esconder algo em seu corpo. (lembrem-se da alavanca do Tom, talvez abra a parede do Ghoul) TEORIAS GENTE!!
Talvez a SOF seje a quest mais importante de rook, talvez tenha mais alguma(s) coisas escondidade, como o Knightmare disse, muitas coisas podem estar escondidades em baixo de nossos pés ou de nossos narizes, apenas precisamos enxergar e talvez não com os olhos..:rolleyes:
Qualquer novidade que obtiver estarei postando e estarei lendo sempre também para tentar achar algo de novo!!
Eu não vou desistir...se é que me entendem.
Na sala que pega os premios da Katana Quest,em Unitera,parece que eu vi um Teleport dentro da sala,quando eu peguei os itens...cheguei perto do teleport,mas meu amigo disse :
Apkituxi -Entrai i num.
Thelax Geno -Pq ?
Apikituxi -É perigoso.
Eu não entrei no maldito Teleport,com medo de ter chego na sala da quest em vão para morrer,o teleport tava em baixo de alguns corpos da Quest,e estava encostado na parede da Sala do Ghoul...uma chance de ser um teleport para a Sala dele ou até mesmo para algum lugar próximo da SoF.Quem sabe eim ????
A quest está ON nao sei por quantas horas, algumas partes foram refeitas. procure a caverna dos rats, vai exisitir uma agua lá com um objeto q deve ser utilizado e manuzeado por vc. dica aparece isso: (frist go downstairs) ai vc inicia a quest e pega um item bastante valioso q 0,00003% do tibia tem. logo depois vc vai ter q descorbri o resto por si só. pq nao vamos relevar a quest para 100% né ? ;)
sim mais uma coisinha para nao perderem tempo demais... o fato de ser humilde, nada de mais, é o fato de ser gentil na verdade. como assim? fazer as quest e levar os itens para seus donos vc fazendo essas gentilezas das quests mostra q vc é humilde q nao pensa em vc somente e sempre pensa em ajudar o proximo. procure fazer todas as quests e nao seja ganacioso entregue os itens paras seus respctivos donos.
Am...que caverna de rats ??? existem VARIAS...uma é o esgoto de Rook...bem entre As lojas no centro de Rook...ai indo perto de onde vende life fluids,tem algumas descidas e uma delas da numa pequena caverna de Rats...no qual da em alguns esgotos cheios de rats e cave rats...se refere a esta ?
Bom, ontem andei obervando uma coisa, após ter falado com o Tom.
Minha conversa com ele:(traduzido)
Campers: Missão (ele apenas responde com a palavra quest, se falar mission ele irá ignorar)
Tom: Sem missão, desculpe.. Mas se gosta de caçar algo grande, Cheque o porão do estábulo ao norte. Algum aventureiro utilizou tostore (deve ser tacos) soltos em seu saque sob uma placa ao lado de uma estranha nota sobre a parede. Ele pode ter esquecido algo quando ele saiu."
Com isso, podemos dizer que é a quest da doublet, blz, mas na parede em frente ao bucaro há uma placa (como o Tom disse), dando look aparece isso: You see a note pinned on the wall. You read: IRKM DESMET DAEM "
Você vê uma nota fixada na parede. Você lê: IRKM DESMET DAEM", o que seria essas palavras? Uma linguagem orc? Um paradoxo? Nada?
Após isso, observei que no estábulo há uma parede estranha do lado de fora, tentei tudo que era possível e não funcionou nada, dando look aparece isso: You see a framework wall. "Estrutura da parede"
Será que há algo nessa estrutura ou é apenas um quebrado na parede?
Já vi diversas vezes muitas discussões sobre a lendária sof e aí vai alguns pontos que devemos focar:
- Milk
- Ghoul
- O mino na torre
- O boss dos minotauros (aprentice sheng)
Eu acho possivel , pois na lojinha há a possibilidade de se vender a chain legs que é um loot de mino mage
Estranho
IRKM DESMET DAEM
Séria algo com tesouro alguma coisa
Hoje li em outro tópico falando dessa frase e achei interessante o que o cara disse, como já imaginava deve ser um anagrama, e a primeira palavra deve ser Ikem, que se for lido em vóz alta terá mesma sonoridade que "I can", que significa "eu posso", assim talvez devemos dizer algo pro blid orc, como "eu posso matar o minotaur", "eu posso libertá-los" etc, pois como sabemos, alguns orcs são escravos dos minotaurs...
Vamos investigar mais ainda gente!!
Ainda nao tive a chance de pegar o boss de rook, mas quando eu pegar acho que terei os itens nescesários, pois ele dropa algumas coisas que só se consegue com ele em rook..
:rolleyes:
Tem muitas teorias que nao forao testada ainda mais acho que a quest eh inacessivel ainda num futuro que sabe ela possar ser acessivel!!!
Ontem eu tive um sonho muito louco de como fazer essa quest. Esqueci a maior parte dele, mais era muito estranho. Meu amigo entrava sem kerer num lugar q tinha tipo um representante dos minotauros ai alguns atacavam ele enquanto ele conversava com o "Boss" ai ele falava mission e o boss dava 8 baldes de sangue mágico pra ele e mandava ele ajudar um NPC que tinha um problema em sua padaria. - Resumi muito o sonho, mais realmente foi longo, mais bem na hora da padaria eu acordei.
Essa SoF já esta fazendo eu ficar louco. FATO. o_o
Mais leiam as teorias do Teo Fwacet, saum muito boas, e geram terias interessantes.. xD
:riso:
gente deem uma olhada nesse video...
Neste video o player realiza a SoF quest
http://www.youtube.com/watch?v=xi1F_-jk5yk&NR=1
Ok, vc é uma anta e acreditou no vídeo do shadow rex, pegadinha do malandro!
sugiro q veja este vídeo :
http://www.youtube.com/watch?v=OO4Gv...eature=related
loll???
intaum esse rex e fake?
UASHUhusUHSuh e to mesmo. Mesmo q eu não pudesse ficar com ela eu queria entender a historia, o porquÊ, etc o "plot" por trás diso tudo. xD
uaeuaheua aco q devo parar por um tempo com tibia mesmo pq tipo no sonho, eu só via a tela do jogo mesmo, como se eu tivesse lá dentro(embora os graficos etc fossem os mesmos) O_o muito sisinstro
AUIHUAIshisuuihaS
oO...tava pensando comigo mesmo,ja tentaram dizer mission ou Quest para todos os NPC's que talvez possam ter haver com a quest ? pelo oque ja vimos,parece que Tom,Obi e Cipfrield se dizem humildes, e o Blind Orc é um ferreiro consequentemente cégo,que pode ser uma ferida de uma batalha,e também é um ferreiro.
Outra coisa...ainda nem se sabe se essa Goldem Key nº???? existe realmente,existe a chave de uma quest em Fibula,mas não me lembro se é Goldem.
Sobre o sonho,bem esquisito...tire uma folga,vai te ajudar :)
Bom,com o Tom,sem sucesso Mission ou Quest com ele, agora vamos falar com Obi ou Cipfrield,e tambám com Loui.
Lembrando,se a Quest da SoF for realmente P.A,eu não jogo mais Tibia,vai ser a maior mancada da Cipsoft MESMO.
Mas...ja sabemos que a espada esta onde está a bem mais tempo que a área P.A está em Rook,mas o NPC Loui está na área P.A
Chrono Cloner
leke
muitas quests num se começam soh com Mission ou quest
num antigo video q eu vi, tentei procurar mas naum axei, foi q colokava-se um corpo de cada bixo ali nos squells no canto norte-oeste
pq pelo meu ponto d vista, num eh soh flar com npc pra iniciar a quest...
derrepent clikando numa estatua
Bom, esse vídeo dos corpos é um fake, ja tentaram fazer e refazer umas 500x e nunca deu certo, até hoje ninguém completou essa quest ainda (pelo menos não há provas concretas).
Hoje tive a felicidade de enfrentar o Sheng e acabar com ele, foi mó facil, achei q ele daria um trabalhinho..(esqueci q to em rook, hehe), agora com os itens q ele dropa fica mais facil eu estudar, pois posso utilizar os itens dele para tentar algo!
:yelrotflm
Queria falar que eu tive o privilegio de matar o boss da quest da carlin sword, queria perguntar se aquele boss pode ter algo aver com a quest da Sword of Fury, porque o boss so apareceu quando eu e um amigo estavamos procurando a sof..
galera se tem uma
espada (esquesi o nome dela) em
uma micro ilha cercada de fogo
se nimguem pego
pois ninguem raciosinol
SE TEM É PRA TER
UM GEITO DE SE PEGAR
VOL TENTAR TODOS
Q PUDER PENSSASAR
MESMO Q BEM POCO PROVAVEL
;););)
até que enfim li todas as msgs...
sobre a quest, aquele mino na torre, o protetor da SoF...
qndo vc vai na torre, ele ataca normalmente, como qualquer outro mino?
eu sei q podemos matar ele, mas alguem (n lembro quem) me disse que pode matar ele, mas ele não ataca.
alguem já tentou falar com ele???
:)
ataca sim... não é complicado alcançar o dito cujo... ele é um mino normal msm... xD
a lenda dele ser o protetor da SoF surgiu nas antiga... antigamente, os bixos não se mexiam e ele ficava numa posição q aparentava estar olhando pra SoF... dai veio a lenda xD
soh mais uma coisa que talzez não contribua nada (e não contribui msm...) com a quest... eu axo q a Cip fez essa tutorial island justamente pra impedir q neguim continue axando q se lvl 1 num sei oq bla bla bla etc e tal.... não creio q tenha algo a ver com o lvl 1 coisa nenhuma!
é...eu estava pensando como chegar lá level 1 com esse tutorial antes de chegar em Rookgaard...
Agora que a Cipsoft deu 1 seminha de premmy pra quem nunca teve (Infelizmente eu fiquei sem,ja fui uma vez)Alguns puderam ver como é legal aquela área e comprem ja sua premium !(Ajudando o BOACOMPRA...aliaz,fiz amizade com o atentende :) )
Dexah pra lah...o que interessa é que sentiram o gostinho da premmy,eeeeeee...puderam investigar melhor o misterioso buraco que o Loui tanto teme.
Éh issu...mais tarde eu volto pra ler mais comentarios absurdos que não tenham ja sido escritos nas outras 51 paginas...
Chrono Cloner
Dissertem!
Player: What's your job?
Avar Tar: I'm a professional hero.
Player: A hero?
Avar Tar: I think I'm the greatest hero in Tibia, but my humility forbids me to make an issue out of it.
Player: What about Rookgaard?
Avar Tar: Rookgaard is full of memories of my first heroic accomplishments ...
Avar Tar: I heard that after all these years, the minotaur mage there refuses to leave his room as he is still afraid of me.
Player: Do you know anything about the Sword of Fury.
Avar Tar: Ah, my trusty old sword. I left it on Rookgaard years ago when I left for the main continent.
O NPC Avar Tar encontra-se em Edron, podem conferir nele essas falas!
off-topic , esta mesmo em portugal?
Na pagina 13 do tópic Hmmmm http://forums.tibiabr.com/showthread...206516&page=13 que também fala sobre a SOF, Professor Girafales postou várias opiniões sobre o que Burrinho dizia, e havia uma parte que dizia, o que os minotauros querem é o vinho...
Segundo o que eu lia na teoria dos minos http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196 , diz exatamente isso em um trecho de 5 livros:Citação:
O que é comum acontecer? Onde se se é comum olhar? O que uma faca abre? O que uma pedra faz? O que um minotauro quer?
1 - A SoF sumir.
2 - Na ilha onde repousa a espada.
3 - Uma planta? Uma fruta? Uma pedra? Uma porta?
4 - Pode ser usada como forma de ataque.
5 - Uma bebida. A óbvia resposta seria leite, mas prefiro chutar vinho como veremos abaixo.
Crônica de Mintwallin
Volume IV
Original
TraduçãoCitação:
The outcasts stole the key to our secret laboratory! That is worst of all. Now we can´t make our milk, the source of our power.
Ou seja, para mim, o que realmente os minotauros querem, é o leite, pois é o que dá poder para eles!Citação:
Os rebeldes roubaram a chave para nosso laboratório secreto! Isso é o pior de tudo. Agora nós não podemos fazer nosso leite, a fonte de nosso poder.
E, seguindo este raciocínio, podemos pensar que isso faz parte da quest da SOF, pois, ela diz que apenas os humildes podem pegá-la, e apenas pessoas humildes ajudam asoutras, e a quest poderia ser um ciclo de ajudas, como quando damos a ember um peixe lá (não lembro muito bem), ou como disse agora dar leite a algum minotauro específico!! Fora desse pensamento (mas ao mesmo tempo dentro XD), seria um símbolo de humildade ajudar os minotauros que são vilões a tanto tempo de nós, humanso, em Rookgaard!
Vlw, era isso que eu queria falar!
PS: Desculpe pelos possíveis erros de gramática
PS2: Sou novo por aqui, e li um bocado hoje sobre minotauros, SOF, Orcs e estou me esforçando para ajudar, caso essa teoria esteja errada, me corrija! XD
---EDIT---
Adicionando informações
Eu já havia visto a frase IRK DESMET DAEM, mas eu não consegui formular nada até a criação da minha idéia, mas enquanto eu lia outro post, eu pensei, será que DAEM, não tem relação ao antigo Daemon, que existia na proximidades de Mintwallin?
Dizem para interpretar as palavras pela sonoridade, por exemplo ikem (acho que é isso), então porque DAEM não poder ser Daemon?
Qualquer viajada fala ae!
EU tenhO Minha OpnaO aKIE eU Acho Que Para Concluir Esta Quest e presisso Fazer Akele Troço Lah De Colokar OS Corpos nos Eskeletons e Tem Q Pegar Um Colar Que e Um item raro nao me LembrO Se e De Mino Ou Trool Apos Pegar Este Colar ele Servira Como Uma Chave Pra a Entra no mino heel De RooK...Esta e Minha Opniao NAO seei Se Mas estoU TentadO Achar Este Colar Faz um TemPo Jah...
nA Minha Opniao Para Fazer esta Quest e Presisso Pegar um colar que dropa de mino ou de troll nao me lembro bem De Que Bixo dropa apos pegar este colar q e um item raro vc podera ir lah colokar os corpos sobre a tumba e de pois usar o colar como uma chave ou algum assim e entra na sala do mino mage e mato lo e de pois ver oq acontece....mas axo q a quest da sof nao esta envolvida com main...
Tenho Uma Pergunta Pra Vcs: estes dias apareceu um cara com um corpo de mino mage e um colar no banco de rook no mundo de aurea queria saber se isso podia ter acontecido ou era fake ou alguma coisa assim..