Página 50 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrono Cloner Ver Post
    Eu não vou desistir...se é que me entendem.
    Na sala que pega os premios da Katana Quest,em Unitera,parece que eu vi um Teleport dentro da sala,quando eu peguei os itens...cheguei perto do teleport,mas meu amigo disse :
    Apkituxi -Entrai i num.
    Thelax Geno -Pq ?
    Apikituxi -É perigoso.

Eu não entrei no maldito Teleport,com medo de ter chego na sala da quest em vão para morrer,o teleport tava em baixo de alguns corpos da Quest,e estava encostado na parede da Sala do Ghoul...uma chance de ser um teleport para a Sala dele ou até mesmo para algum lugar próximo da SoF.Quem sabe eim ????
    Entrando nesse teleport vc vai pra fora dos muros da quest da katana, o teleport está la pelo fato de muitos jogadores cairem em traps e ficarem presos la dentro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    01:03 Mati Pal [210]: leave
    01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
    01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy
    01:05 Mati Pal [210]: hi
    01:05 Mati Pal [210]: im here
    01:05 Mati Pal [210]: ;]

02:12 Jonny Screamer [118]: casa comigo
    02:12 Juzinha Healer [51]: siiiiim *-*'

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuupiiii Ver Post
    A quest está ON nao sei por quantas horas, algumas partes foram refeitas. procure a caverna dos rats, vai exisitir uma agua lá com um objeto q deve ser utilizado e manuzeado por vc. dica aparece isso: (frist go downstairs) ai vc inicia a quest e pega um item bastante valioso q 0,00003% do tibia tem. logo depois vc vai ter q descorbri o resto por si só. pq nao vamos relevar a quest para 100% né ?

sim mais uma coisinha para nao perderem tempo demais... o fato de ser humilde, nada de mais, é o fato de ser gentil na verdade. como assim? fazer as quest e levar os itens para seus donos vc fazendo essas gentilezas das quests mostra q vc é humilde q nao pensa em vc somente e sempre pensa em ajudar o proximo. procure fazer todas as quests e nao seja ganacioso entregue os itens paras seus respctivos donos.
    Jura que sabe de algo né meu brother?
    Eu ja vi essa placa perto da agua, e usei PICK e SHOVEL em todos os SQMS, e nada.
    Tem outro jeito de descer.
    E não é da maneira que falou.

(:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ontem andei obervando uma coisa, após ter falado com o Tom.

Minha conversa com eletraduzido)

Campers: Missão (ele apenas responde com a palavra quest, se falar mission ele irá ignorar)
    Tom: Sem missão, desculpe.. Mas se gosta de caçar algo grande, Cheque o porão do estábulo ao norte. Algum aventureiro utilizou tostore (deve ser tacos) soltos em seu saque sob uma placa ao lado de uma estranha nota sobre a parede. Ele pode ter esquecido algo quando ele saiu."

Com isso, podemos dizer que é a quest da doublet, blz, mas na parede em frente ao bucaro há uma placa (como o Tom disse), dando look aparece isso: You see a note pinned on the wall. You read: IRKM DESMET DAEM "
    Você vê uma nota fixada na parede. Você lê: IRKM DESMET DAEM", o que seria essas palavras? Uma linguagem orc? Um paradoxo? Nada?

Após isso, observei que no estábulo há uma parede estranha do lado de fora, tentei tudo que era possível e não funcionou nada, dando look aparece isso: You see a framework wall. "Estrutura da parede"
    Será que há algo nessa estrutura ou é apenas um quebrado na parede?
    Última edição por CampersAsl; 14-05-2009 às 17:01.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrono Cloner Ver Post
    Eu não vou desistir...se é que me entendem.
    Na sala que pega os premios da Katana Quest,em Unitera,parece que eu vi um Teleport dentro da sala,quando eu peguei os itens...cheguei perto do teleport,mas meu amigo disse :
    Apkituxi -Entrai i num.
    Thelax Geno -Pq ?
    Apikituxi -É perigoso.

Eu não entrei no maldito Teleport,com medo de ter chego na sala da quest em vão para morrer,o teleport tava em baixo de alguns corpos da Quest,e estava encostado na parede da Sala do Ghoul...uma chance de ser um teleport para a Sala dele ou até mesmo para algum lugar próximo da SoF.Quem sabe eim ????
    Esse teleport te leva pra fora da sala, só isso --'

Citação Postado originalmente por iuupi
    quest está ON nao sei por quantas horas, algumas partes foram refeitas. procure a caverna dos rats, vai exisitir uma agua lá com um objeto q deve ser utilizado e manuzeado por vc. dica aparece isso: (frist go downstairs) ai vc inicia a quest e pega um item bastante valioso q 0,00003% do tibia tem. logo depois vc vai ter q descorbri o resto por si só. pq nao vamos relevar a quest para 100% né ?

sim mais uma coisinha para nao perderem tempo demais... o fato de ser humilde, nada de mais, é o fato de ser gentil na verdade. como assim? fazer as quest e levar os itens para seus donos vc fazendo essas gentilezas das quests mostra q vc é humilde q nao pensa em vc somente e sempre pensa em ajudar o proximo. procure fazer todas as quests e nao seja ganacioso entregue os itens paras seus respctivos donos
    Nunca vi tanta besteira num só post
    Última edição por Emiz; 14-05-2009 às 18:27.
    Aprendi com os piores!

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Humm

Já vi diversas vezes muitas discussões sobre a lendária sof e aí vai alguns pontos que devemos focar:
    - Milk
    - Ghoul
    - O mino na torre
    - O boss dos minotauros (aprentice sheng)

Eu acho possivel , pois na lojinha há a possibilidade de se vender a chain legs que é um loot de mino mage

Publicidade:

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hummm

Estranho
    IRKM DESMET DAEM
    Séria algo com tesouro alguma coisa
    Última edição por Kaiser Dragon; 14-05-2009 às 20:34.

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje li em outro tópico falando dessa frase e achei interessante o que o cara disse, como já imaginava deve ser um anagrama, e a primeira palavra deve ser Ikem, que se for lido em vóz alta terá mesma sonoridade que "I can", que significa "eu posso", assim talvez devemos dizer algo pro blid orc, como "eu posso matar o minotaur", "eu posso libertá-los" etc, pois como sabemos, alguns orcs são escravos dos minotaurs...
    Vamos investigar mais ainda gente!!
    Ainda nao tive a chance de pegar o boss de rook, mas quando eu pegar acho que terei os itens nescesários, pois ele dropa algumas coisas que só se consegue com ele em rook..
    :rolleyes:

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Tem muitas teorias que nao forao testada ainda mais acho que a quest eh inacessivel ainda num futuro que sabe ela possar ser acessivel!!!

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu tive um sonho muito louco de como fazer essa quest. Esqueci a maior parte dele, mais era muito estranho. Meu amigo entrava sem kerer num lugar q tinha tipo um representante dos minotauros ai alguns atacavam ele enquanto ele conversava com o "Boss" ai ele falava mission e o boss dava 8 baldes de sangue mágico pra ele e mandava ele ajudar um NPC que tinha um problema em sua padaria. - Resumi muito o sonho, mais realmente foi longo, mais bem na hora da padaria eu acordei.

Essa SoF já esta fazendo eu ficar louco. FATO. o_o

Mais leiam as teorias do Teo Fwacet, saum muito boas, e geram terias interessantes.. xD
    :riso:
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por KratusBF2 Ver Post
    Ontem eu tive um sonho muito louco de como fazer essa quest. Esqueci a maior parte dele, mais era muito estranho. Meu amigo entrava sem kerer num lugar q tinha tipo um representante dos minotauros ai alguns atacavam ele enquanto ele conversava com o "Boss" ai ele falava mission e o boss dava 8 baldes de sangue mágico pra ele e mandava ele ajudar um NPC que tinha um problema em sua padaria. - Resumi muito o sonho, mais realmente foi longo, mais bem na hora da padaria eu acordei.

Essa SoF já esta fazendo eu ficar louco. FATO. o_o

Mais leiam as teorias do Teo Fwacet, saum muito boas, e geram terias interessantes.. xD
    :riso:
    Cara...se sonho com a spada,
    Se deve tar afim de axa ela neah?!
    Pelo visto até dimais
    Sugiro que vc pare de joga tibia por um tempinho e...
    aff'

Publicidade:

Enquanto isso No trade chanel em malvera
    10:39 Ataria Jomy [50]: sell><knait armo

14:26 Pirado De Malveraa [43]: ow
    14:26 Pirado De Malveraa [43]: ta todos os andares
    14:26 Pirado De Malveraa [43]: ?
    14:26 Ruivinha [81]: s
    14:26 Ruivinha [81]: eu
    14:26 Ruivinha [81]: to na
    14:26 Ruivinha [81]: queiv

Naum duvide do poder de um noob...
    Nunca
    seja ele quem for...

Tenho que ser mais Humilde?Se naum naum vou crescer?
    Primeiramemte naum preciso da sua opinião pra viver....
    Visita Meu Flog lá vai:
    www.flogao.com.br/piradodemalveraa

Permissões de Postagem