Página 51 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente deem uma olhada nesse video...

Neste video o player realiza a SoF quest

http://www.youtube.com/watch?v=xi1F_-jk5yk&NR=1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pupett Ver Post
    gente deem uma olhada nesse video...

Neste video o player realiza a SoF quest

http://www.youtube.com/watch?v=xi1F_-jk5yk&NR=1
    Ok, vc é uma anta e acreditou no vídeo do shadow rex, pegadinha do malandro!

sugiro q veja este vídeo :
    http://www.youtube.com/watch?v=OO4Gv...eature=related

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

loll???
    intaum esse rex e fake?

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por doidinho33 Ver Post
    Cara...se sonho com a spada,
    Se deve tar afim de axa ela neah?!
    Pelo visto até dimais
    Sugiro que vc pare de joga tibia por um tempinho e...
    aff'
    UASHUhusUHSuh e to mesmo. Mesmo q eu não pudesse ficar com ela eu queria entender a historia, o porquÊ, etc o "plot" por trás diso tudo. xD

uaeuaheua aco q devo parar por um tempo com tibia mesmo pq tipo no sonho, eu só via a tela do jogo mesmo, como se eu tivesse lá dentro(embora os graficos etc fossem os mesmos) O_o muito sisinstro
    AUIHUAIshisuuihaS
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    28-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO...tava pensando comigo mesmo,ja tentaram dizer mission ou Quest para todos os NPC's que talvez possam ter haver com a quest ? pelo oque ja vimos,parece que Tom,Obi e Cipfrield se dizem humildes, e o Blind Orc é um ferreiro consequentemente cégo,que pode ser uma ferida de uma batalha,e também é um ferreiro.
    Outra coisa...ainda nem se sabe se essa Goldem Key nº???? existe realmente,existe a chave de uma quest em Fibula,mas não me lembro se é Goldem.
    Sobre o sonho,bem esquisito...tire uma folga,vai te ajudar

Bom,com o Tom,sem sucesso Mission ou Quest com ele, agora vamos falar com Obi ou Cipfrield,e tambám com Loui.
    Lembrando,se a Quest da SoF for realmente P.A,eu não jogo mais Tibia,vai ser a maior mancada da Cipsoft MESMO.
    Mas...ja sabemos que a espada esta onde está a bem mais tempo que a área P.A está em Rook,mas o NPC Loui está na área P.A

Chrono Cloner

Publicidade:

Última edição por Chrono Cloner; 17-05-2009 às 12:16.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrono Cloner Ver Post
    oO...tava pensando comigo mesmo,ja tentaram dizer mission ou Quest para todos os NPC's que talvez possam ter haver com a quest ? pelo oque ja vimos,parece que Tom,Obi e Cipfrield se dizem humildes, e o Blind Orc é um ferreiro consequentemente cégo,que pode ser uma ferida de uma batalha,e também é um ferreiro.
    Outra coisa...ainda nem se sabe se essa Goldem Key nº???? existe realmente,existe a chave de uma quest em Fibula,mas não me lembro se é Goldem.
    Sobre o sonho,bem esquisito...tire uma folga,vai te ajudar

Bom,com o Tom,sem sucesso Mission ou Quest com ele, agora vamos falar com Obi ou Cipfrield,e tambám com Loui.
    Lembrando,se a Quest da SoF for realmente P.A,eu não jogo mais Tibia,vai ser a maior mancada da Cipsoft MESMO.
    Mas...ja sabemos que a espada esta onde está a bem mais tempo que a área P.A está em Rook,mas o NPC Loui está na área P.A

Chrono Cloner

leke
    muitas quests num se começam soh com Mission ou quest

num antigo video q eu vi, tentei procurar mas naum axei, foi q colokava-se um corpo de cada bixo ali nos squells no canto norte-oeste

pq pelo meu ponto d vista, num eh soh flar com npc pra iniciar a quest...

derrepent clikando numa estatua

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, esse vídeo dos corpos é um fake, ja tentaram fazer e refazer umas 500x e nunca deu certo, até hoje ninguém completou essa quest ainda (pelo menos não há provas concretas).
    Hoje tive a felicidade de enfrentar o Sheng e acabar com ele, foi mó facil, achei q ele daria um trabalhinho..(esqueci q to em rook, hehe), agora com os itens q ele dropa fica mais facil eu estudar, pois posso utilizar os itens dele para tentar algo!
    :yelrotflm

Registro
    28-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CampersAsl Ver Post
    Bom, esse vídeo dos corpos é um fake, ja tentaram fazer e refazer umas 500x e nunca deu certo, até hoje ninguém completou essa quest ainda (pelo menos não há provas concretas).
    Hoje tive a felicidade de enfrentar o Sheng e acabar com ele, foi mó facil, achei q ele daria um trabalhinho..(esqueci q to em rook, hehe), agora com os itens q ele dropa fica mais facil eu estudar, pois posso utilizar os itens dele para tentar algo!
    :yelrotflm
    Mto bom...vai ajudar bastante...
    Já sobre as quests de iniciarem não só em NPC's,é verdade...mas eu não falei que era mesmo falando com NPC's,fou só uma sugestão...

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest of Sword of Frury

Queria falar que eu tive o privilegio de matar o boss da quest da carlin sword, queria perguntar se aquele boss pode ter algo aver com a quest da Sword of Fury, porque o boss so apareceu quando eu e um amigo estavamos procurando a sof..

Registro
    20-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Lenda ou falta de pensar?

galera se tem uma
    espada (esquesi o nome dela) em
    uma micro ilha cercada de fogo
    se nimguem pego
    pois ninguem raciosinol

SE TEM É PRA TER
    UM GEITO DE SE PEGAR
    VOL TENTAR TODOS
    Q PUDER PENSSASAR
    MESMO Q BEM POCO PROVAVEL

Publicidade:

Última edição por ESPIRITO DRAGAO; 27-05-2009 às 00:26. Razão: ERRO DE PORTUGUES

Permissões de Postagem