Página 49 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    28-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou atarz da spike so por falat de coisas para fazer ! li 34 paginas até agora ! O teorias malukas !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá mano, mas tem uma hora que as teorias acabam....em que os posts falam a msm coisa...a verdade é que não tem + nada pra falar da sof!!

Ja falamos tudo...suas relações...possiveis quests e n dá em nada!
    As vezes até desanima isso =/
    Bem que a cip poderia dar uma ajuda...pelo menos falar se a quest existe mesmo, para não deixar nós que nem babacas procurando essa quest e na verdade ela n existir.
    Creio que existe...+ ta muito tenso descobrir.
    Só isso.
    Abraços.
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só voces pensarem.

Quando lançaram o update com a POI quest, levaram nem 1 semana(do test serer) se não me engano para terminarem.

Agora pensa, se uam quest extremamente complexa como a POI foi descoberta e feita em 1 semana, porque a da SOF que "existe" a sei al quantos anos não foid escoberta até hoje?

Sempre que da update no tibia com inúmeras quests novas passa 1 semana ja tem o spoil de todas.

Já a SOF nunca descobriram ou comprovaram sua existencia
    Cipsoft Anti-Cheater?

Banido Avatar de Demogorgon
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quest não existe e nunca vai existe

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas que falam que ela não existe,

Community Manager Knightmare afirmou que existe, é esta debaixo de nossos narizes. Que passamos por ela sempre, e nunca reparamos.

Eu realmente acho que Obi, Cipfried e Tom podem nos ajudar, em algo.
    Tenho certeza que o truque de fazer a espada desaparecer tem algo a ver com a quest.

Eu nunca vou desacreditar, pelo fato do criador da quest ter falado que elça esta ativa. Como eu disse a cima.

Quem acredita também, não desista.

Publicidade:

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensaram em fazer algo a mais com o Milk?
    Vocês sabem que só tem uma jeito de conseguir esse fluid de Milk em todo tibia, e é em Rookguard.
    Pra quem não sabe também, Milk é a bebida favorita da raça dos Minotaurs.
    Tem cartas do antido dono da Maze of Fury que fala mais ou menos assim:
    "Nos refugiamos para uma Ilha, longe de nossa terra, nossos suprementos estão acabando, querem pegar o nosso precioso 'Milk', mais não deixaremos."

Algo desse tipo.
    Sei lá, só tem um jeito de pegar MILK em todo Tibia, vai saber se ele não serve pra mais nada.

Tá ae minha ideia.

Milk se pega na area Premium, quest com Minotours e muitos goblins.
    Última edição por Thales Lira; 11-05-2009 às 12:08.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, depois de anos jogando apenas em main agora estou começando a pesquisar sobre a sof, com certeza ela existe gente, pensem comigo: porta trancada, book's sobre isso e é visivel, nenhum GM, CM etc iria fazer algo do tipo para fazer gente perder tempo com isso, para mim todas portas trancadas que não são de GH ou houses são abriveis, no Tibia acho que não foram descobertas nem 1/3 das quests existentes, ou para que eles vão gastar SQM com inutilidades?!

Bom, para mim o milk tem ligaçã, junto com todos os NPC's de rook, para ser humilde acho que devemos ajudar todos até conseguir alguma coisa ou até mesmo a tal "Key 0000" ou outro nº que seje e abra a porta.
    Como podemos ver, os minos, rots etc, são diferentes dos de main (pelos hits que eles dão com o shiled que temos em rook), assim o ghoul pode também ter alguma ligação e esconder algo em seu corpo. (lembrem-se da alavanca do Tom, talvez abra a parede do Ghoul) TEORIAS GENTE!!

Talvez a SOF seje a quest mais importante de rook, talvez tenha mais alguma(s) coisas escondidade, como o Knightmare disse, muitas coisas podem estar escondidades em baixo de nossos pés ou de nossos narizes, apenas precisamos enxergar e talvez não com os olhos..:rolleyes:

Qualquer novidade que obtiver estarei postando e estarei lendo sempre também para tentar achar algo de novo!!

Registro
    28-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou desistir...se é que me entendem.
    Na sala que pega os premios da Katana Quest,em Unitera,parece que eu vi um Teleport dentro da sala,quando eu peguei os itens...cheguei perto do teleport,mas meu amigo disse :
    Apkituxi -Entrai i num.
    Thelax Geno -Pq ?
    Apikituxi -É perigoso.

Eu não entrei no maldito Teleport,com medo de ter chego na sala da quest em vão para morrer,o teleport tava em baixo de alguns corpos da Quest,e estava encostado na parede da Sala do Ghoul...uma chance de ser um teleport para a Sala dele ou até mesmo para algum lugar próximo da SoF.Quem sabe eim ????

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Super DICA

A quest está ON nao sei por quantas horas, algumas partes foram refeitas. procure a caverna dos rats, vai exisitir uma agua lá com um objeto q deve ser utilizado e manuzeado por vc. dica aparece isso: (frist go downstairs) ai vc inicia a quest e pega um item bastante valioso q 0,00003% do tibia tem. logo depois vc vai ter q descorbri o resto por si só. pq nao vamos relevar a quest para 100% né ?

sim mais uma coisinha para nao perderem tempo demais... o fato de ser humilde, nada de mais, é o fato de ser gentil na verdade. como assim? fazer as quest e levar os itens para seus donos vc fazendo essas gentilezas das quests mostra q vc é humilde q nao pensa em vc somente e sempre pensa em ajudar o proximo. procure fazer todas as quests e nao seja ganacioso entregue os itens paras seus respctivos donos.
    Última edição por Iuupiiii; 14-05-2009 às 14:44.

Registro
    28-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuupiiii Ver Post
    A quest está ON nao sei por quantas horas, algumas partes foram refeitas. procure a caverna dos rats, vai exisitir uma agua lá com um objeto q deve ser utilizado e manuzeado por vc. dica aparece isso: (frist go downstairs) ai vc inicia a quest e pega um item bastante valioso q 0,00003% do tibia tem. logo depois vc vai ter q descorbri o resto por si só. pq nao vamos relevar a quest para 100% né ?
    Am...que caverna de rats ??? existem VARIAS...uma é o esgoto de Rook...bem entre As lojas no centro de Rook...ai indo perto de onde vende life fluids,tem algumas descidas e uma delas da numa pequena caverna de Rats...no qual da em alguns esgotos cheios de rats e cave rats...se refere a esta ?

Publicidade:

Permissões de Postagem