acho que deveria por algo assim na primeira pagina:
BEM VINDOS ao MOVIMENTO ROLEPLAYING
primeiramente leia com atenção as regras que agora serão citadas:
1.1 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante, tipo uma sugestão pro tópico, uma SS ou algo parecido e_e.
1.2 – É proibido postar problemas de sua vida pessoal E_E
1.3 – Não poste palavrões, palavras de baixo escalão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.
1.4 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.
1.5 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive vir a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial désse Tópico é o português, e não o internetês.
1.6 - Evite ao máximo as brigas, senão...
agora que você já esta ciente das nossas regras caso venha a quebrar alguma aqui estão as punições:
(1~5 pontos)avisos.
Ninguém, ufa
(5~10 pontos)pequenas punições.
Ninguém, ufa
(10~20 pontos)não podera postar no forum de 3 a 15 dias.
Ninguém, ufa...
(20~50 pontos)proibido postar de 15 dias até ser banido definitivamente.
A quantidade de pontos dependerá da gravidade da infração, e cada caso ira ser analisado e punido individualmente, e passara por votação dos membros do movimento.
O mundo escolhido foi NEPTERA
segue a baixo o link para mais informações:
http://www.tibia.com/community/?subt...&world=Neptera
OBS: Esse tópico só é para novas inscrições,sugestões,reclamações e agradecimentos.
QUEM JÁ ADERIU AO MOVIMENTO:
:nah:Canik Windsburn[6] ---> Lacerdinha
:nah:Dario Gagodruid [6] ---> Mano Mendigo
:nah:Spy Izan[7] ---> Sombra de Izan
:nah:Kathyn Zillown[7] ---> Alan Hunterziin
:sorcerer:Master sorcerer Clay[9] ---> Senhor das Botas
:knight-sword:Shadows of Izan [8] --->Stinven Civel
:druid:Maximus Maximo[9] --- > DaniloXP
:druid:Adora Pakile[9] --- > Bright Sound
:knight-sword:Jown Jordan [13] ---> Felipe Of safira
:paladin:Rose Gauntier[13] --->Bright Sound
:paladin:Paulo Thomaz [14] ---> darksael
:knight-sword:Zamari Tsuinmaru [17] --->Zamari
:knight-club:Harcos Wild [19] ---> masteress
:druid:Boldo Mallin [19]---> Gripho
:sorcerer:Lisa Mallin [12] ---> Gripho
CRÉDITOS:
Senhor das Botas, Sombra de Izan, darksael, DaniloXP e o Felipe of safira eu apenas estou dando um jeitinho que espero ajudar em algo para o movimento,
quem criou tudo na verdade foram eles que acabei de citar.
ATENÇÃO:
Vamos começar REALMENTE o "rolepleyar"?
Então, clique no link abaixo e poste SS´s acompanhadas por texto(seja dentro, fora, ou ALGUMA coisa relacionada ao Roleplaying) esses textos e ss´s serão organizadas num tópico que será criado brevemente aqui na seção Roleplaying, ok?
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424314
Que aprender como se comportar num ROLEPLAING veja o link abaixo:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424046
Tutorial criado por Jack Irgu parabéns a ele ficou ótimo o tutorial.
OBS: O tópico ainda está em desenvolvimento, ajude-nos a cria-lo do jeito certo dando suas sugestões aqui ou mandando PM para o Senhor das Botas.:y:
Por favor gostaria de pedir compreensão a todos que estão em paciente com o movimento, como eu já disse nos ainda estamos nos ajeitando então sair agora é falta de consideração com cada um e com todos.:aah:
Eu já fiz quests e estou upando só e quase sempre estou online é só falar comigo e me chamar que nos fazemos quests juntos até mais.
Horário de NEPTERA
quem pode ir ao dp de thais hoje as 18:00 para fazermos alguma coisa juntos ou decidirmos o que faremos e quando faremos até lá espero vocês.