Citação:
Postado originalmente por
Arckyus
Muito bom! Hahahaha
Imagino que no próximo capítulo teremos alguns Trolls do pântano sendo esmagados... aguardando!
Se você gosta de Trolls sendo esmagados, vai terminar esse e vai ficar ansioso pro próximo! :D
Obrigado pelo comentário!
Citação:
CarlosLendario
Swamp Trolls... Sempre eles. De todos os trolls, eu acho os mais inúteis, talvez porque eu nunca conseguia achá-los quando eu era noob. Só uma vez, e ainda quase fiquei preso na caverna pois fui sem corda, mas felizmente achei uma largada lá.
Espero que tenha um bom conflito entre essa "turminha da pesada que se mete em altas confusões" e os swamp trolls.
Aguardando o próximo capítulo :)
"Turminha da pesada que se mete em altas confusões", eu acho isso engraçado toda vez que leio! :D
Citação:
Black Ruler
whoa!! muito bom como sempre xD já estava com saudades kk, assim como estou com saudades da Megan, igual os garotos ;-;
alguém por favor rooka o Dan pra ele mudar d profissão hu3.
A Megan ficou pra trás, mas não foi esquecida, nem pelos garotos e nem por mim :D
Se o Dan fosse Kina, esse grupo teria um de cada vocação! :D
Citação:
Lipe Tenebroso
se a turma do dan ainda eh pequena para encarar o revolucionario pelo menos pode arrepiar os trolls:D
go go swamp troll:knight-axe:
Isso aí! Os Trolls está de boa pra eles! :D
Eles só precisam ficar atentos para não acabarem encontrando outros inimigos no caminho! :D
Citação:
Lucifer
Sempre acompanho....muito top
Valeu cara! :)
Mas do que você mais gosta? Quem é o seu personagem favorito?
Obrigado pelo comentário!
Citação:
Fujitera
Aeeee Dan ! Após muito tempo vim visitar o Fórum de novo, e lembrei que acompanhava sua história ! Foi muuuuiiitooo bom ler vários capítulos de uma vez haha ! E muito bom ver que a história e você continuam firmes e fortes ! Parabéns mano, a história continua ótima !
Abraço !
Obrigado por ter voltado!
Espero ver você sempre por aqui! Lendo e comentando!
Abraços!
Citação:
Hazardous Voltages
Li a historia inteira em 3 dias :y: haha fiquei em duvida quanto a vocação que Dan deveria escolher haha lembrou de mim no começo do jogo que sempre jogava de druida por "pressão" por ter que curar meus amigos, porem sempre fui apaixonado nos feiticeiros, os mais poderosos haha :sorcerer: .
Atualmente estou jogando de sorcerer e fiquei muito feliz quando Dan escolheu a vocação kk' fiquei preocupado com ele se tornar um cavaleiro e se arrepender depois :nah: se Dan fosse de Solera eu o ensinaria que não precisa ser das trevas para usar algumas SD's pois todos tem um lado mal só não podemos deixar ele tomar conta de nós haha enfim continue com a historia que esta otima kk parei de upar só para ler ela... GOGO DAN :sorcerer:seria muito loco se o Dan se tornasse um sorcerer das trevas mas que é bonzinho : ) imagina o Dan com uma magic sword e uma demon armor que foderoso '-' quem sabe um dia kkkkkkkkkkk
Obrigado pela dica ao Dan! Vou repassar isso pra ele! :D
Vamos ver se ele consegue lidar com essa parada de trevas direito!
Ele tem tudo pra se tornar um dos mais poderoso do tibia, não? :D
Citação:
Iridium
Boa noite, Dan!
Avisando que enfim cheguei ao capítulo mais atual. Excelente ver as melhorias de narrativa entre um Livro e outro. Show de bola!
Estou gostando muito de cada capítulo. Esse último prevejo treta e doença xS
Vamos ver como Dan e Lignuns lidam com isso... Eu espero que os Medicine Pouch sejam recuperados!
No aguardo do próximo capítulo =)
Obrigado por ter tido todo o trabalho de ler tudo! :)
É muito importando pra mim ter leitores do seu nível aqui!
Não deixe de acompanhar e não deixe de criticar o que você achar que não está bom! :)