CIP Tem que balancear pra onde vai tanta gente, Deleta e Deletera tão cheios ja... :fckthat:
Versão Imprimível
CIP Tem que balancear pra onde vai tanta gente, Deleta e Deletera tão cheios ja... :fckthat:
Falou o dono da [EDITADO], que vende kk a 25 reais e script de bot por ae..
@topico
War win, só isso a declarar. Perderam 7 servers pra mesma guild, chupa! E o legal é que teve nego que não tinha nada a ver com a história e rodou também, neutro de academy que pagava pra caçar, etc e tal, to adorando... Se isso fosse feito em 2009, ao invés daqueles mass bans ridículos com ban de 30 dias, eu aplaudiria de pé (até pq em 2009 mata rindo era nada mais que um bando de losers chutados de keltera), mas agora, quase 5 anos depois? Tarde de mais, querida CipSoft.
(Inguês)
Dear members of CipSoft, come to inform you that today I deleted on my "MS 239 Daniboy" unfairly because recently I transferred to the Elera Ocera because the BOP had been deleted and I wanted to play in peace.
But members of the BOP returned to play four days and had been giving me power abuse every day. until they killed me and forced me into the BOP. otherwise said they would kill me every day.
So yesterday I walked into the BOP. and today was deleted. I have nothing to do with the BOP'm only a player who wanted to play in peace.
I ask you that justice is done.
but thanks to all my years I play Tibia.
I ask to be taken with the right people.
Please bring me back the only reason that made me work and get home to go running in Tibia.
Daniboy was not with the BOP. you know it.
Already grateful,
Daniel Henrique
-------------------------
(Português)
Caros membros da cipsoft, venho informar que hojé fui deletado em meu "MS 239 Daniboy" injustamente, pois recentemente eu transferi de Elera para Ocera porque a BOP tinha sido Deletada e eu queria jogar em paz.
Mas os membros da BOP voltaram a jogadar a 4 dias e vinham me dando power abuse todos os dias. até que me mataram e me obrigaram a entrar na BOP. caso contrario falaram que iriam me matar todos os dias.
Por isso ontem entrei na BOP. e hoje fui deletado. não tenho nada a ver com a BOP sou somente um Tibiano que queria jogar em paz.
Peço a vocês que a justiça seja feita.
mas em gratidão a todos os meus anos que eu jogo Tibia.
Peço que seja feita com as pessoas certas.
Por favor me traga de volta o único motivo que me fazia trabalhar e chegar em casa correndo para entrar no Tibia.
Daniboy não estava com a BOP. vocês sabem disso.
Obrigado
Daniel Henrique
-------------------------
Legal o que fizeram, mas se não terminarem de vez com os bots, isso não servirá de nada, a única diferença é que vão parar de usar a guild mas os times continuarão e como a maioria ali é realmente melhor de pvp do que o resto dos jogadores, eles tomarão o poder novamente com facilidade, principalmente com o uso de bot. Enfim, se não terminar com o bot, não vai adiantar em nada isso dai. Jogo desde o 7.1, e nunca a cipsoft fez algo direto para terminar com o bot, eles sempre ficam fazendo essas medidas para mexer com o psicológico, mas elas nunca funcionam. Mudaram completamente o jogo adicionando hotkeys, soul points, etc para conseguir diminuir a influência do bot e com isso só conseguiram estragar com o jogo, não acredito que essa medida fará efeito a longo prazo.
muda a "dilma" e "internet" pra "nosso server" e "craban"
UHEUAEAOIEIUAHEUHAEHAUEH
Infelizmente quem não usava programa ilegal, entrava na Guild pra aproveitar-se dos benefícios que esses infratores lhes proporcionavam, inclusive dando respaldo pra eles em forum e nas ações de Power Abuse. Até porque pra se manter na Guild o mais justo é defender as ações que a mesma toma.
Tem um velho ditado que se encaixa "ME DIGA COM QUEM TU ANDAS E DIREI QUEM TU ÉS". Eu fui uma das poucas pessoas da nossa guild que não entrei pra MR, embora tivesse sido convidada na época, hoje posso colher os frutos de ter sido sempre uma neutra.
Realmente lamento pelo honestos, que aprendam a ter posição de acordo com suas próprias convicções, sem viver se apoiando em facilidades. Tudo que vem fácil, vai fácil.
FELIZ 2014 A TODOS...
Mata Rindo foi pro baralho!
Ganhei o dia
CIP totalmente apoiada, tirando do jogos gente tirana e sem vida.
Opa, já que ninguém te respondeu, Dave, sim, ele falou isso e disse também que em breve começaria. Pois bem, pelo visto já começou HUE
Violating or attempting to violate the Tibia Rules may lead to a temporary suspension of characters and accounts. In severe cases the removal or modification of character skills, attributes and belongings, as well as the permanent removal of characters and accounts without any compensation may be considered.
Tá aqui a prova.
Fonte: Tibia Rules (em www.tibia.com)
Não é possível. Para começo de conversa, processos envolvendo uma empresa internacional já é bem mais difícil de ser feito, o que requer advogados com honorários mais altos. Só isso já tira muita gente de poder processar. Fora isso, conforme mostrei acima, ao entrar no jogo você concorda que a CIP pode deletar sua conta sem qualquer compensação ou aviso prévio.
Em qual você se encaixa? Nos 99% que já usou bot ou no 1% que não conhece ou não conseguiu usar?
Eu to no 0% pelo jeito, aqueles que repudiam o uso de bot e não se vendem para conseguir as coisas. Jogo para me divertir, não para ser o "tal".
[EDITADO]?
Não conheço o Lucky, mas, pelo que já vi e li de várias vezes, acusá-lo de bot é ridículo. Mas se tiver provas, gostaria de vê-las :P
o.o
http://31.media.tumblr.com/tumblr_mb...cra2o1_500.gif
Vamos ver se a galera para de criar tópicos todos os dias aqui reclamando de power abuse e botters agora.
Fiquei feliz com a rapa.
Eu não ia comentar, mas, vale a reflexão:
Pra cada lvl 8 que ainda tem char e dá sua opinião sobre o assunto aqui, ele é no mínimo 8 lvls a mais que os que tiveram o char/acc/vida deletado(a). Então, é preferível ser low level, honesto, e poder jogar; que pagar de gostoso em fórum de jogo se achando o "top lvl" sendo que NEM char tem mais.
É triste ver a qual ponto chega a depravação e a falta de inteligência de um brasileiro (ou da grande maioria esmagadora de brasileiros) na internet.
Muitos por aí comparam o jogo com a vida real, e muitos vem falar que isso é bobagem... mas no aspecto atitudes, eu acredito em duas coisas:
Primeira: Quem não consegue levar um mero jogo a sério (não a sério ao ponto de fazer daquilo sua vida, mas sim de respeitar os outros jogadores) não consegue levar mais nada na vida a sério. Pois não consegue respeitar regras/hierarquia e tenta sempre encontrar uma maneira mais fácil e rápida (mesmo que ilícita) para ser "melhor" que o próximo.
Segunda: O caráter do jogador (seja em qual jogo for) reflete uma boa parcela do caráter real da pessoa em sua vida rl. Pois no jogo ela pode ser quem realmente é e evitar qualquer problema/represália pelo toque de um botão.
Concluindo:
Se uma pessoa usa de meios ilegais para ter vantagem sobre outras pessoas, por experiência ou costume, quando ela se encontrar em outros cenários (sejam eles quais forem) em que ela tenha oportunidade de levar vantagem sobre outros, ela vai abraçar a oportunidade, seja ela, legal ou ilegal; sem ter sequer discernimento sobre certo e errado. Afinal de contas, quantas pessoas que fazem coisas erradas (jogo ou rl) justificam seus atos acreditando piamente que estão corretíssimas no que fazem?
Vale de exemplo o Brasil: Pessoas no poder são sempre altamente corruptíveis pelo fácil; seja ele mais poder , dinheiro, ou vantagem.
Consideração final:
Cumpre salientar que não estou generalizando em nada, e nem falando que todo mundo que é errado na internet, é errado na vida real (pois é muito mais fácil e cômodo colocar as "garrinhas" de forra na internet do que ter culhões para fazer o mesmo na vida real, onde existem consequências pesadas.) E sim, eu acredito que bandido vai desde o comparsa que ajuda no que é feito, o mentor, os facilitadores ,..... (etc) até aquele que sabe o que está ocorrendo, conhece o(s) meliante(s) e se omite em denunciar a ilegalidade dos atos do(s) mesmo(s). Desculpem se minha visão é muito radical.
Resumindo,
se você é honesto e se omite, se alia, e não vai contra, deve sofrer junto. Afinal, sem usuários de droga, não existiria tráfico e nem traficante. Se ninguém compra char e kk's , pra quem eles vão vender? Se todos denunciarem, como a cip vai se omitir em punir?
Não se faça de desintendido juno.
Sim eu conseguiria dar uns pelegos, mais não contra quem upa 24 horas num dia só fazendo dinheiro e pegando level. A competição fica injusta, e vc sabe disso. Qual o problema de admitir? Como uparia um Druida 150 + 2 horas por dia, se Lizard city é fechada, banuta tbm, souleater tbm, drakens, hells, war golem, grim reaper, mano por que não falam que tudo que é bom de xp e lucro fica com a guild dominante pra botiar? Dai pro coitado que joga na mão e quer ter seu lugar ao sol, sobra as piores escolhas que nem sempre dão lucro e xp baixa. Dai não upa o sufuciente pra lutar com chares upados no bot, e que tem mto mais grana. Sério que você nao entende isso ou ta só querendo me irritar? :D
Olhando a situação como um todo o que era apenas para ser uma diversão, passa tempo... ou qualquer outra coisa neste significado e tornou para muitos algo muito sério (até mesmo como fonte de renda) e para que isto fosse possível regras tiveram que ser quebradas e o bom senso esquecido, para estes que ganharam dinheiro ou curtiram o seu momento de gloria não há como negar que por mais que tiveram os seus personagem deletados acabaram aproveitaram o momento, até para tirar sarro ou comemorar fica aquela sensação estranha já que ainda ficaram no lucro pelos anos sugando o jogo, agora para os que entraram de laranjão na história como estes das guildas auxiliarem que ficaram pagando mensalidades e tiveram o mesmo fim não tem como não dar uma bela gargalhada em homenagem Ahahahahahahahhaha :D
.
Sou completamente a favor desse tipo de atitude. Mesmo se alguns foram injustamente punidos, o Tibia está em nível onde pessoas boas serão sacrificadas juntas. Não há como evitar.
Pelo menos, na minha opinião.
vamos lá pessoal, vamos levar esse tópico a página 100 ainda hj!
Rindo em modo hard, desses "donos de server" que tiveram suas guilds completamente devastadas.
Li algumas páginas (não todas, porque o tópico está muito rápido), e vi muita gente falando que mesmo quem não usava bot merecia ser deletado pelo fato de fazer parte de tais guilds.
Eu discordo. Se você usar essa lógica, todos jogadores que fazem parte de uma guild deveriam ser deletados, porque não existe guild livre de botter. Inclusive as de non-pvp.
O que eu penso é que jogadores de guilds como BOP, Mata Rindo, Respekt, etc, devem ser deletados por destructive behavior. Mas que fique lá na account deles o motivo de tal punição, em vez de simplesmente sumir com os dados das accounts, como se nunca tivesse existido. É uma atitude amadora deletar todos esses jogadores e sequer deixá-los ver por qual motivo isso aconteceu.
axo injusto todos pagarem por uma coisa que outro fazen..nao tinha outras forma de banimentos nao deleta todos asim dessa forma tem gente que isso é mas que um jogo pega amor ate no persnagen gastam grana com isso n gostei disso:'(
vejo muitos NEUTROS falando que gostou de ver que fomos deletados, pq dizem q nos vendia kk's e que nos usava bots, mas pera, se não me engano, é neutro que compra KK e não membro de guilde dominante!
concordo que quem vendia e usava bot devia ser deletado, mas muita gente inocente estava no meio!
Um level 150 pode ir pra algum servidor em war e lutar junto, pode chegar em um servidor dominado mas com alguns problemas e ajudar, é só fazer por onde que uma hora você chega no topo. Você não precisa de bot pra ser level alto e nem pra ter dinheiro.
Sim, realmente pode. E sabe qual o consequência disso?
Ser deletado como muitos afirmam aqui que foram injustamente, mais que estavam lutando e defendendo botters. Então prefiro lutar sozinho do que me juntar ao sistema e correr o risco de acabar sendo punido JUSTAMENTE
http://crieseumeme.com/media/created/vw4wlp.png
Há 2 anos que nao jogo, mas depois dessa tenho que manifestar meus sentimentos.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA Esse tópico merecia fixo, nunca li tantas verdades e besteiras ao mesmo tempo. Sério essa choradeira de fulano não usa bot, ciclano jogava limpo,foi deletado e blábláblá é uma das coisas mais ridiculas que eu ja li nesse forum. Os caras já estão tão cegos q acham q são os injustiçados da história e tentam nos enganar, fora os trollzinhos de merda q tão aqui(tá muito cheio pelo visto). Alias eu só vou acreditar em gente "inocente" sendo deletado o dia q meu char levar delete(ele tá bem obrigado).
Cry is Free!!
Se você acha que não, então procure outro jogo. No fórum mesmo tem dois caras level 400 que uparam na mão.Citação:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Você não precisa de bot pra ser level alto e nem pra ter dinheiro."
você precisa de ser god então
Aconteceu isso em 10 servidores, tibia tem só 10 servidores? Está falando besteira, amigo
Finalmente a cip tomou atitude. Mesmo levando uma parte de players "limpos", foi uma otima forma de mostrar que ela já nao esta mais de brincadeira como antes :D
Vamos responder a esses argumentos mal pensados dos chorões ai, né?
"Mas eu sempre joguei limpo, só entrei na Guild para fazer x quest e poder upar":
Então você se beneficiou do que a sua guild suja fazia, ao entrar nela, você vai estar ajudando a dominar também, e aumentando a corrente, mesmo que você não dê power abuser ou coisa do tipo, você está do lado de alguém que dá, e se beneficia de alguém que com certeza tira o cara da hunt ou deixa 1273812783h por dia de bot na mesma cave, e quem chegar perto é caçado até na RL.
Não tem argumento que combata isso, ninguém foi ai na tua casa e falou "Ou tu entra na guild ou tu apanha" VOCÊ entrou para se beneficiar, pois sabia que a guild tinha poder pelos PW que dava e tal.
Não tem como discutir com isso, tava na guild, é ban neles.
HUAHUAHUAHAUHAUAHU, CHOOOOOOOOOOOOORA GURIADA.
"Mas eu só entrei para ajudar a ganhar dos cara que dominavam o meu mundo"
Então tu ia ajudar uma guild suja, a ganhar de outra guild suja? E o que isso ia mudar? Ah, já sei, você ai ia estar do lado dos que botteiam e dão PW, não é?
Esses Tibianos são engraçados.
cara, sinceramente? eu fico sem :D
Já cansei de ficar sem pegar ninguém simplesmente porque a mulher ou já tinha namorado (mesmo ela dando mole pra mim), porque não curti a mulher (seja pela beleza ou pensamento) ou até mesmo por não estar com vontade/clima na hora, tudo pelo mesmo motivo: eu não contrario meus princípios.
E, sinceramente? Eu não preciso de ligar um bot e ficar lá deixando meu char acumulando grana e level infinitos pra me divertir.
O que me diverte no Tibia é simplesmente eu lutar para conquistar as coisas no meu char. Isso eu perderia completamente se deixasse um programinha para pegar as coisas por mim.
Aff , só desacerto aconteçendo ultimamente da CIPSOFT , de vez ajudar os players está prejudicando ... sem comentarios pra CIPSOFT .
1 Player que luta muito pra pegar seu level 200 acaba sendo deletado sem ter motivo nenhum , vê que passa anos tentando chegar nesse level quando está quase alcançando a CIPSOFT faz isso .
ACOOOORDA CIPSOFT SE NÃO O TIBIA ACABA DESSE JEITO .
Pq vocês não deixam os char de bot , e vão atras de uma ppk ou de um trabalho pq né...