Wat? Tipo... é o pedragon o_o
Uhm, ele devia postar aquela fake alias, só para garantir 100%
Versão Imprimível
Wat? Tipo... é o pedragon o_o
Uhm, ele devia postar aquela fake alias, só para garantir 100%
Mas a fake foi feita... E publicada. Eu só não lembro de ela ter um nome... Mas isso resolve-se perguntando pra ele antes de postar o TOP.
Mas o mês não acabou ainda.......
GOGOGO FAKES FAKES FAKES @_@
Meh, com muita sorte eu consigo fazer um drop the bomb no fim do mês.
Mas provavelmente nem vai dar D:
U_U
Eu ainda estou tentando arrumar peças para o meu PC, uma vez que eu tive que viajar com urgência e a máquina ficou por lá :/
Aí eu fico um dia sem aparecer aqui, e o MF entra em guerra e em trégua, e eu perco o poder de comentar sem parecer um babaca. YAAAAAY 8D
E eu acho que nós teremos o resultado do TOP de junho junto com o TOP de Julho (Obrigado, CJean)Não se justifique, já entendi sobre a faculdade e_e.
Querem ver?
[]'s
Acabei de me lembrar de uma coisa alias, que eu tenho que fazer antes de voltar a focar no FCC, um "tudo-tuto" ahaha.
Mas sério, quero fazer um tutorial simples e pratico que ensine uma pessoa leiga a fazer fakes.
Abigo, a fórmula precisa ser exata sim. Senão haverá desequilíbrio entre um método de produção e outro.
Tá, assumindo que seja impossível quantificar as unidades de cada e estilo e compará-las, elaborar um conjunto de normas nunca será exato. Você chegará no máximo a uma aproximação do valor ideal, ou seja, estaríamos, ainda, em um universo onde há desigualdades entre os dois estilos. :1
@ TOP
Pedragon postou a fake dele separado? Se não, não conta. Só contabilizo as fakes que possuem um tópico na seção.
Um conjunto de proposições lógicas podem convergir-se para uma única conclusão lógica. Você deveria saber disso CJean D: . Se p então q e se q então s, p então s.
Eu entendo a necessidade da exatidão. Pode deixar qe vou fazer meu dever de casa bonitinho :*
Quanto ao TOP:
Se o Pedragon não postar então... To apostando na Briga de Galo. Olha que eu nem vi o capítulo 2 ainda.
Meu filho, entenda, eu li todas as fakes de 2012, contado quantos quadros tinham, quantas pessoas morriam, etc... meus conhecimentos de estatística já não são experimentais ou teóricos a muuuuito tempo. Ahahaha.
Bom sobre o top de junho, se eu não conseguir dropar minha bomba, e por algum motivo o pedra não postar a fake dele, é flash contra briga de galo...
Mas assim, se o pedra não postar a fake dele, eu realmente vou ter que rushar a minha, por que já disse que não quero que o Flash ganhe um top. Por muitos anos bravos guerreiros impediram que ele e sua cor de pele entrassem no top, eu não vou deixar meus ancestrais caucasianos e dedicados na mão agora. Bjos.
(Mas sério, não é nem por que você é negro, mas é que tipo, você esta aqui a tantos anos, foi um dos primeiros a cuidar do TOP FAKES, e ainda não tem nenhum top mês, ehehe, eu gosto de tradições entende?)
Ah sim, falando no SEU top fakes, o novo FCC acabou de passar ele em quantidade de posts. :*
Mas é isso que eu estou planejando D8, em vídeo, ao menos.
Todas, todas mesmo? Digo, fake por fake, quadro por quadro, aparição por aparição? O__O
Eu ví as estatísticas no FCC do ano passado, mas não acreditei que você tivesse visto TODAS as fakes.
Agora o Flash vai criar um monte de ghosts pra postar no TOP HAUAHUAHUAHCitação:
Ah sim, falando no SEU top fakes, o novo FCC acabou de passar ele em quantidade de posts. :*
[]'s
Algumas correções...
Primeiro: Você estaria me fazendo um favor rushando sua fake. Não tenho a mínima vontade de entrar no TOP com a fake dos Filhos Da P*** pois já ficou claro que a do Pedragon é melhor e foi feita esse mês. Caso eu ganhe, vou, pessoalmente, desconsiderar meu "prêmio" e considerar o Pedragon como verdadeiro vencedor.
Segundo: Eu já ganhei um TOP SIM. E acredito que ganhei o último TOP Mês antes da implantação do Mural. Se não foi isso... Foi um pouco antes. Na verdade foi um pouco antes sim. Foi no TOP do Dookie.
Aparentemente, 2 meses antes do Mural começar (com o TOP by Crowley), eu entrei para o 1º lugar e se não me engano foi com algum capítulo de Lightbringer.
Terceiro: Estatística rules.
Quarto: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=204879
Meu TOP também tem menos respostas que o FCC =(
EDIT:
@kamal
Eu não vou reviver meu TOP pra isso AHAHAAH
Top antes do Crowley não conta, é tudo mentira entende? Imaginario entende? Só vai valer um depois de 2007
E well, eu vou me esforçar pra te encher o saco até você pirar entende? Eu preciso de um rival, e tipo, o Adrianox foi embora, e o Janick já demonstrou que não quer ser mais faker, eu não sou louco de competir com o CJean ou o Loro... e o Pedra me da medo D:!
Então... well, você é meu rival agora :1 ...
Smell Ya later.
Na má qualidade deles? hue
Que eu lembre, meu "rival" era o fuzzier (contando tempo de registro do fórum), mas o rapaz sumiu :c, e o outro mais próximo seria quem? O Laaranja, que tá sumido também.
...
De fato, ninguém iria querer competir comigo mesmo, não vale a pena :fckthat:
[]s
Quem poderia ser um gifer rival meu?
abili? charmilian?... Sei lá.
Acho que sou único no MF. Todos os gifers acabam criando gifs onde os personagens se contorcem, menos eu. Daí não tem ninguém assim...
Se pá o Dark Matter ||... Lembro de gif dele...
Sou zen. Não sou seu rival, Artie. Não no quesito de fazer fakes. Por mais que eu ande fazendo HQs, minha especialidade ainda é gifs.
E você acha que o Red fazia questão de ser rival do Blue? Que o Phoenix Wright fazia questão de ser rival do Edgeworth? Que o Goku fazia questão de ser rival do Vegeta?
Niet. They didn't.
É assim que funciona, eu estou te chamando pro fight, dizendo que vou me esforçar para blockar sua entrada no top : P Só por que sei-la, se eu não tiver alguém para focar, eu acho que eu fico sem foco, sem foca, droga, por que o Adrianox tinha que quitar ;-;, eu ainda quero competir com ele e ganhar.
É que sempre dá flame os posts ácidos da Diferentina, Artie fica bolado. hue
E seu rival atualmente é ou Soldier ou Jake. falo memo
Único você não é. Loro tá aí para provar isso. :p
BTW, você é tiozão. Nem sei quem era seu rival na sua época. Atualmente eu diria que o mais próximo de ti seria... vocêsabequem.
Você tá se colocando no lugar do Vegeta e promovendo o Flash a Goku. Mas é isso aí. Quero ver vocês se fundendo agora. :fckthat::fckthat::fckthat:
Vi sim. Mas não é por isso que eu posto.
Eu posto para comentar seu segundo ponto ai, "vem na mão" com o jake? Ta mais para "ficar na mão", sr. Jake desertou o Mundo Fake, eu acho, não sei. Eu nunca vi uma fake do Jake para ser sincero. Mas ele é legal.
Legal mesmo é o Janick, que ganhou top, e resolveu sair do MF, só para ficar no topo :P
Por que se ele postasse outra, acusariam ele de corrupção ativa com os juízes do TOP hue :fckthat:
Mas, retrocedendo um pouco nos assuntos, daqui há uma semana eu consigo um PC em condições usáveis, novamente. E acho que vou fazer a reike (continuação da zhe) em flash, pra animar os... "flasheiros"
[]'s
Desertei? Po. Posto direto aqui. Não fakes, mas comento bastante. Eu demoro demais para fazer uma fake a acabo desistindo, mas enfim... Acho que ao todo postei só umas 3 fakes, e uns 5 gifts. To pior que o Fred e o Dife. :/
Ia ser tudo 10 né cara, certeza de corrupção. Tudo 0 mesmo, corrupção F@D41
Jack esta tudo esperando pela shadow hunters 2, vai logo fazer!
Cara, você fica de mimimi e não termina. Já disse que deveria deixar de ser tão fresco e postar. Você faz bons trabalhos, só que não enxerga isso. #curagaypratijá
Nem faço ideia também. Era uma variável não nula que deixei em aberto. rs
Eu tipo... nunca vou postar Hellmann's 2...
Sem me esforçar muito ahahaha. A verdade é, quando uma coisa começa a ficar MUUUUUITO enrolada, você tem duas opções.
A) Drope e viva na vergonha eterna com suas focas.
B) Mude um pouco o enredo, rushe, rushe! Faça o roteiro quadro por quadro no papel e RUSHE, para não ter tempo de pensar muito e mudar o enredo.
Also, dropar certos aspectos da fake que você simplesmente não consegue trabalhar com ajudou-me a continuar com Hellmann's.
Cara, eu sempre faço todo o enredo da fake primeiro antes de sair colocando a mão na massa. Entretanto, é um roteiro base, instável e apto a pequenas mudanças caso eu ache necessário. Contudo, o foco e o rumo que a história tomarão já foram decididos e isso é uma puta ajuda.
Até hoje tenho o roteiro pronto de BRW e PA. :okay:
Humm, não adianta fazer roteiro e deixar muito tempo lá parado, eu mesmo tive tipo, uns quatro roteiros completos de Hellmann's... a questão é... conseguir pensar na historia como um todo... e ainda sim, focar no que você esta fazendo AGORA. Caso contrario vai ficar sonhando com cenas futuras e perder o foco das cenas atuais.
Daqui a pouco a sessão Screenshots Fakes vai ficar que nem a Sprites... Só na base do "Serious Business".
Galera falando de enredo... De foco... De trabalho ficar como queria......
E a diversão, fica onde?
F*ck seriedade! Faz a fake, f*da-se enredo e tudo, abre a história, meia ela e termina com um bang e pronto. Quer mais o que?
Amadorismo FTW!
[/todas as minhas histórias são 92% improviso durante o processo de fakear
Na verdade, eu estou me divertindo pra caramba fazendo Hellmann's agora, tudo graças ao fato de eu estar passando as idéias pro papel antes de fakear. Na hora sempre acaba saindo um improviso, mas no meu caso, ter um guia do meu lado me ajuda a fakear mais rapido, já que eu já pensei na cena e nas falas antes.
Normalmente eu só defino como o personagem vai ser quando já estou fakeando, mas eu sei o que ele vai fazer, os detalhes eu improviso na hora, mas a essencial segue um roteiro... entende?
Tipo, eu sei que X vai ser um vendedor, na hora eu adiciono um sotaque ou uma piada.
Isso em Hellmann's claro, que agora ficou uma fake mais cômica.
Não acho que colocar a ordem dos quadros no papel antes de fazer a fake seja sério ou ruim, eu acho divertido, e faz com que eu me divirta mais fazendo a fake.
E Diminui a quantidade de quadros!
Contudo, fakes como Enne/Imperatriz do Por do Sol eu tenho que fazer um enredo certinho, já que é uma coisa mais séria.
Isso aqui só vai ficar como o Sprites no dia que fizermos um fórum alternativo, e muito fechado, aonde venderemos nossas fakes por dinheiro. Eu vendo 50 quadros de Hellmann's por 7,77R$, OFERTA!
Eu não faço roteiro quadro por quadro não. Eu tenho um guia do que deve acontecer, mas as falas, piadas eventuais e algumas cenas a mais são adicionadas enquanto faço.
Um exemplo:
Lembram do meu preview... Roxoww? Então. Eu sei que ela vai ser uma fake grande e sei de duas cenas que ela vai ter mais o final. O resto? Tudo improviso. Como que vou chegar em tais cenas, o que vai ter entre elas... Tudo é decidido enquanto fakeio.
A minha diversão não é fakear em si... É acompanhar o desenvolvimento dela. Se eu penso numa história completa... Por mais foda que ela seja... Vai ser horrível fakear ela porque... Poxa, eu só vou estar criando quadros/frames de algo que eu já sei de tudo... Não vai ter nada de novo pra mim... Daí acaba ficando sem graça o processo. Esse é um dos motivos que eu demorei para dar continuidade a Lightbringer... Eu já sei de quase tudo... Não tem muita coisa que inovar... Daí fica chato. Esse meu reboot na série ajuda a incluir coisas novas nela... O que me anima a continuar.
Agora... Pensar em enredo, dramatização, continuidade, "escrever no papel"... Isso é coisa de escritor de novela ou de J. K. Rowling. Minha diversão, COM CERTEZA, não é isso.
Não é que pensar em roteiro seja tornar a coisa séria... Tipo... Se a pessoa gosta do que ta fazendo, ela vai querer fazer bem feito e tal. Eu já não crio roteiros inteiros para depois montar na fake... Eu tenho uma base do que vai acontecer e só, por exemplo:
Digamos que... Minha fake vai ser sobre pipoca. A base do "roteiro" ficaria mais ou menos assim:
Tipo isso. Deixo tudo montado na minha cabeça. Que na real, eu só tenho a ideia, e depois penso: "Ahh, como eu posso desenvolver isso? Poderia ficar melhor e tal", ai sim, eu monto. Não saio montado qualquer roteiro do nada, com exceção desse que eu fiz como exemplo. :aCitação:
A pipoca no mundo inteiro acabou por algum motivo estranho. Os heróis tem que descobrir o que aconteceu. Depois de várias atrapalhadas e muita conversa, descobrem que foi alguém que roubou. No final, revela-se que era CJean quem roubou todas as pipocas, pois ele é viciado nelas e não aguentava ver mais ninguém comendo. Uma epic fucking battle acontece. Os heróis vencem, e CJean é condenado a replantar toda pipoca no mundo inteiro.
THE END
Sem contar que uns 75% da fake é improvisada mesmo.
100% pra mais, aqui.
Povo, para véio. Parece que são poucos os daqui que querem fazer algo pela diversão (ou por não ter mais nada pra fazer :fckthat:).
Não sei se é verdade ou não, mas parece que todos aqui (com exceção de mim e do Carne) Flash, Flesh, carne estão fazendo fakes pelos prêmios, porra o_o.
[]'s