Curtir Curtir:  0
Página 48 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    B) Mude um pouco o enredo, rushe, rushe! Faça o roteiro quadro por quadro no papel e RUSHE, para não ter tempo de pensar muito e mudar o enredo.
    Cara, eu sempre faço todo o enredo da fake primeiro antes de sair colocando a mão na massa. Entretanto, é um roteiro base, instável e apto a pequenas mudanças caso eu ache necessário. Contudo, o foco e o rumo que a história tomarão já foram decididos e isso é uma puta ajuda.

Até hoje tenho o roteiro pronto de BRW e PA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm, não adianta fazer roteiro e deixar muito tempo lá parado, eu mesmo tive tipo, uns quatro roteiros completos de Hellmann's... a questão é... conseguir pensar na historia como um todo... e ainda sim, focar no que você esta fazendo AGORA. Caso contrario vai ficar sonhando com cenas futuras e perder o foco das cenas atuais.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco a sessão Screenshots Fakes vai ficar que nem a Sprites... Só na base do "Serious Business".

Galera falando de enredo... De foco... De trabalho ficar como queria......

E a diversão, fica onde?

F*ck seriedade! Faz a fake, f*da-se enredo e tudo, abre a história, meia ela e termina com um bang e pronto. Quer mais o que?

Amadorismo FTW!
    [/todas as minhas histórias são 92% improviso durante o processo de fakear

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, eu estou me divertindo pra caramba fazendo Hellmann's agora, tudo graças ao fato de eu estar passando as idéias pro papel antes de fakear. Na hora sempre acaba saindo um improviso, mas no meu caso, ter um guia do meu lado me ajuda a fakear mais rapido, já que eu já pensei na cena e nas falas antes.

Normalmente eu só defino como o personagem vai ser quando já estou fakeando, mas eu sei o que ele vai fazer, os detalhes eu improviso na hora, mas a essencial segue um roteiro... entende?
    Tipo, eu sei que X vai ser um vendedor, na hora eu adiciono um sotaque ou uma piada.

Isso em Hellmann's claro, que agora ficou uma fake mais cômica.

Não acho que colocar a ordem dos quadros no papel antes de fazer a fake seja sério ou ruim, eu acho divertido, e faz com que eu me divirta mais fazendo a fake.
    E Diminui a quantidade de quadros!

Contudo, fakes como Enne/Imperatriz do Por do Sol eu tenho que fazer um enredo certinho, já que é uma coisa mais séria.

Isso aqui só vai ficar como o Sprites no dia que fizermos um fórum alternativo, e muito fechado, aonde venderemos nossas fakes por dinheiro. Eu vendo 50 quadros de Hellmann's por 7,77R$, OFERTA!
    Última edição por Artesox Eagelin; 30-06-2013 às 00:00.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Daqui a pouco a sessão Screenshots Fakes vai ficar que nem a Sprites... Só na base do "Serious Business".

Galera falando de enredo... De foco... De trabalho ficar como queria......

E a diversão, fica onde?

F*ck seriedade! Faz a fake, f*da-se enredo e tudo, abre a história, meia ela e termina com um bang e pronto. Quer mais o que?

Amadorismo FTW!
    Mas eu me divirto fazendo o que eu gosto. E o que eu gosto é o que eu quero. E o que eu quero, precisa ser bem feito. Logo, a necessidade de um roteiro é eminente. :p

#perfeccionismo

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Isso aqui só vai ficar como o Sprites no dia que fizermos um fórum alternativo, e muito fechado, aonde venderemos nossas fakes por dinheiro. Eu vendo 50 quadros de Hellmann's por 7,77R$, OFERTA!
    Rindo lytus.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não faço roteiro quadro por quadro não. Eu tenho um guia do que deve acontecer, mas as falas, piadas eventuais e algumas cenas a mais são adicionadas enquanto faço.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um exemplo:
    Lembram do meu preview... Roxoww? Então. Eu sei que ela vai ser uma fake grande e sei de duas cenas que ela vai ter mais o final. O resto? Tudo improviso. Como que vou chegar em tais cenas, o que vai ter entre elas... Tudo é decidido enquanto fakeio.

A minha diversão não é fakear em si... É acompanhar o desenvolvimento dela. Se eu penso numa história completa... Por mais foda que ela seja... Vai ser horrível fakear ela porque... Poxa, eu só vou estar criando quadros/frames de algo que eu já sei de tudo... Não vai ter nada de novo pra mim... Daí acaba ficando sem graça o processo. Esse é um dos motivos que eu demorei para dar continuidade a Lightbringer... Eu já sei de quase tudo... Não tem muita coisa que inovar... Daí fica chato. Esse meu reboot na série ajuda a incluir coisas novas nela... O que me anima a continuar.

Agora... Pensar em enredo, dramatização, continuidade, "escrever no papel"... Isso é coisa de escritor de novela ou de J. K. Rowling. Minha diversão, COM CERTEZA, não é isso.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é que pensar em roteiro seja tornar a coisa séria... Tipo... Se a pessoa gosta do que ta fazendo, ela vai querer fazer bem feito e tal. Eu já não crio roteiros inteiros para depois montar na fake... Eu tenho uma base do que vai acontecer e só, por exemplo:

Digamos que... Minha fake vai ser sobre pipoca. A base do "roteiro" ficaria mais ou menos assim:

A pipoca no mundo inteiro acabou por algum motivo estranho. Os heróis tem que descobrir o que aconteceu. Depois de várias atrapalhadas e muita conversa, descobrem que foi alguém que roubou. No final, revela-se que era CJean quem roubou todas as pipocas, pois ele é viciado nelas e não aguentava ver mais ninguém comendo. Uma epic fucking battle acontece. Os heróis vencem, e CJean é condenado a replantar toda pipoca no mundo inteiro.

THE END
    Tipo isso. Deixo tudo montado na minha cabeça. Que na real, eu só tenho a ideia, e depois penso: "Ahh, como eu posso desenvolver isso? Poderia ficar melhor e tal", ai sim, eu monto. Não saio montado qualquer roteiro do nada, com exceção desse que eu fiz como exemplo. :a

Sem contar que uns 75% da fake é improvisada mesmo.
    Última edição por Jake~; 30-06-2013 às 14:21.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    100% pra mais, aqui.

Povo, para véio. Parece que são poucos os daqui que querem fazer algo pela diversão (ou por não ter mais nada pra fazer ).
    Não sei se é verdade ou não, mas parece que todos aqui (com exceção de mim e do Carne) Flash, Flesh, carne estão fazendo fakes pelos prêmios, porra o_o.
    []'s
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kamalcranio Ver Post
    Não sei se é verdade ou não, mas parece que todos aqui (com exceção de mim e do Carne) Flash, Flesh, carne estão fazendo fakes pelos prêmios, porra o_o.
    []'s
    Ué, por que você acha isso? Nem tem prêmios decentes no TOP, só rankeamento.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem