Wat? Tipo... é o pedragon o_o
Uhm, ele devia postar aquela fake alias, só para garantir 100%
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Wat? Tipo... é o pedragon o_o
Uhm, ele devia postar aquela fake alias, só para garantir 100%
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Mas a fake foi feita... E publicada. Eu só não lembro de ela ter um nome... Mas isso resolve-se perguntando pra ele antes de postar o TOP.
Mas o mês não acabou ainda.......
GOGOGO FAKES FAKES FAKES @_@
Meh, com muita sorte eu consigo fazer um drop the bomb no fim do mês.
Mas provavelmente nem vai dar D:
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••
U_U
Eu ainda estou tentando arrumar peças para o meu PC, uma vez que eu tive que viajar com urgência e a máquina ficou por lá :/
Aí eu fico um dia sem aparecer aqui, e o MF entra em guerra e em trégua, e eu perco o poder de comentar sem parecer um babaca. YAAAAAY 8D
E eu acho que nós teremos o resultado do TOP de junho junto com o TOP de Julho (Obrigado, CJean)Não se justifique, já entendi sobre a faculdade e_e.
Querem ver?
[]'s
Acabei de me lembrar de uma coisa alias, que eu tenho que fazer antes de voltar a focar no FCC, um "tudo-tuto" ahaha.
Mas sério, quero fazer um tutorial simples e pratico que ensine uma pessoa leiga a fazer fakes.
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Abigo, a fórmula precisa ser exata sim. Senão haverá desequilíbrio entre um método de produção e outro.
Tá, assumindo que seja impossível quantificar as unidades de cada e estilo e compará-las, elaborar um conjunto de normas nunca será exato. Você chegará no máximo a uma aproximação do valor ideal, ou seja, estaríamos, ainda, em um universo onde há desigualdades entre os dois estilos. :1
@ TOP
Pedragon postou a fake dele separado? Se não, não conta. Só contabilizo as fakes que possuem um tópico na seção.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Um conjunto de proposições lógicas podem convergir-se para uma única conclusão lógica. Você deveria saber disso CJean D: . Se p então q e se q então s, p então s.
Eu entendo a necessidade da exatidão. Pode deixar qe vou fazer meu dever de casa bonitinho :*
Quanto ao TOP:
Se o Pedragon não postar então... To apostando na Briga de Galo. Olha que eu nem vi o capítulo 2 ainda.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Meu filho, entenda, eu li todas as fakes de 2012, contado quantos quadros tinham, quantas pessoas morriam, etc... meus conhecimentos de estatística já não são experimentais ou teóricos a muuuuito tempo. Ahahaha.
Bom sobre o top de junho, se eu não conseguir dropar minha bomba, e por algum motivo o pedra não postar a fake dele, é flash contra briga de galo...
Mas assim, se o pedra não postar a fake dele, eu realmente vou ter que rushar a minha, por que já disse que não quero que o Flash ganhe um top. Por muitos anos bravos guerreiros impediram que ele e sua cor de pele entrassem no top, eu não vou deixar meus ancestrais caucasianos e dedicados na mão agora. Bjos.
(Mas sério, não é nem por que você é negro, mas é que tipo, você esta aqui a tantos anos, foi um dos primeiros a cuidar do TOP FAKES, e ainda não tem nenhum top mês, ehehe, eu gosto de tradições entende?)
Ah sim, falando no SEU top fakes, o novo FCC acabou de passar ele em quantidade de posts. :*
Última edição por Artesox Eagelin; 28-06-2013 às 14:15.
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••