Será que com os famosos "cooldown", monstros fortes terão que ser blocados ??
vamos esperar >=x
Versão Imprimível
Será que com os famosos "cooldown", monstros fortes terão que ser blocados ??
vamos esperar >=x
pally só vai ganha magia de heal? aff coloca uma "exevo san hur" algo do genero, quero mais atake heal agnt ja tem 4!
Chega de mimimi vindo dos mages , knights foram definitivamente incluídos no jogo. Caramba meu , não tem 1 update que não tenha chorão vir poluir o fórum com não sei oque. Para de jogar tibia logo --'. Também não sou profissional em questões de balanceamento de vocações e a economia do servidor , mas meu , mage sempre dominou. Se liga na xp que eles faziam e até hoje fazem. Knight nem em PvM é bom direito , ainda querem facilitar mais mage ?
Aham, e desde de quando cap ajuda você a ficar vivo? faça comentários válidos meu fi, não esse monte de coisa que você falou sem sentido... e o fato do exura do mage encher o HP todo? ta reclamando de que hein? arranje um comentário válido e venha falar comigo. :riso:
Vamos ver como os knights vai fica nessa! :wscared:
A questão de entrar novas magias sera legal, mas nao gostei muito da spell cure burning que acabara com a famosa soul fire para segurar o pz lock dos inimgos.
E tbm espero que essa reforma nos cooldown nao seja de grande impacto,que seja apenas questões de segundos.
A sd tdos sabem que é uma runa, mas tbm sera modificado seu tempo de cooldown?
Vlw ae.
cara para de falar merda, mage sempre dominuo? des do comeco do tibia vcs knight forao top, antigamente vcs n tinha merda nenhuma de dano, og tem mais q o dobro de antigamente, enquto o nosso hit caio pela metade, vc joga des da versao 8.4 e ker fala merda como se fosse expert ¬¬
Vcs ficão falando de kina e mage...
e paladino como fica um pally lvl 200 ranka quase a mesma coisa q um pally lvl 100 com magia
tem q melhorar os paladino bem pelo menos só aumenta o ataque da magia ta bom
quando a magia de heala ele num axo q vai mudar alguma coisa para palladino
mais vamus esperar pra ver como vai fikar
to muito ancioso :)
Gbariel pensador foi nada "parcial" nessa materia hein , pqp --'.So faltou falar haha si fufu mages @@@@...
@Topic:Merlyn mesmo
Cipsoft eh sacana ao extremo, os primeiros teasers são os legais, os ultimos são pra acabar com tudo e todos de uma vez só.
Se vc nao sabe ainda, "exura sio" heala bem mais q "exura vita", ou seja, druid
tem heal melhor q sorcerer sim;
@topic
Inves da Cip melhora oq tem q ser melhorado, ela sempre zoa a vocaçao q ta
sendo mais invejada, eu ja me acostumei com isso
[]'s
a cip cagou em mecher no exhausted.
o healing dos knights vai melhorar, sem duvidas, antes tarde do que nunca.
com esse negocio de exhausted variar da magia, a cip só vai deixar o Tibia cair nas mesmices dos rpgs.
Sera que o cooldown sera só de spell ofensivo??
Porque se não for o heal dos kinight que é "meia-boca" vai ficar pior.
E se isso acontecer, ED tera de ir em bando pra não deichar um unico blocker morrer.
CipSoft ta se achando a Blizzard nesses ultimos teasers.
Reservado para depois do update eu chingar
<< reservado>>>
Porra! Agora, sim, tá ficando bonito!
Só me preocupa que esteja se assemelhando muito aos pouplares games 3D. Mas, quem se importa? Tomara que a Cipsoft acerte. Os teasers, por enquanto, estão bem legais.
[]'s
Muita gente reclama, sendo que nem jogou pra saber como é que é. Fiquem caladinhos ae, vocês nem jogaram e já tão chingando. Ah vá.
Gostei do update, pelo que li, as vocações vão ficar mais equilibradas, e a diversão ta garantida. Pelo menos pra mim que sou KNIGHT, HAAHEUAHEUAEHUAEHUAHEUAEHAUEHUAEHUAHEUAEHUAEHUAEHU AEH
pra que 4 vocaçoes ?
balancear vocação ,faz so uma vocação logo ....se problema é xp faz lugar que so kina e pally va hunt e faça seus 2 kk xp hora tb ...não precisa estragar uma vocação pra deixar outros felizes ....quer dimunuir xp de mage tira hora de stamina.....pra quer fazer lizard que da 2kk de xp hora e não quer que mage faça 2 kk horas ?
tipow muita reclamaçoes cip poderia evitar se não fizesse errado antes ...
Sinceramente acho ridículo o posicionamento de alguns. Muitos reclamando de uma coisa que nem saiu e outros comemorando, chegando a colocar até em sign. Parecem até militantes de partido.
Terrivel .
Tibia tem tantos fãs por que é tibia .
nao pqe copiou os outros jogos ,
cipsoft ta copiando os outros jogos ,
e ta deixando de ser tibia .
ta ficando mt lixo .
tibia no more .
Jogo de ED
esse teaser não muda absolutamente nada pra mim. Druid nunca upou de ultimate spell mesmo, que é inacessivel. Só vai diminuir um pouco o abismo entre Sorcerer e Druid.
Espero que nesse update venha a revisão do elemento terra. e Quero ver os strikes novos, parecem interessantes
no mais, tá legal
tem muita gente lvl muito baixo chorando, não vai afetar em nada
Po vai fica legal vai ser tipo no episodio 16~ do naruto quando o nagato destroi a cidade dai ele fica um tempao sem pode da magia por causa do dano da magia que ele usso HEHE vai fica roox voltei a jogar ...
Agora um monte de gnt vai começar a chorar pq ta complicado pra tal vocação caçar.....
eu curti e prevejo um futuro update gráfico....
vamos esperar pra ver....
man olha oq vc disse como vai faze um respaw assim
um bixo com 500 de hp frako contra fisico e imune a quarquer magia de mage q da 2k de xp?
e mesmo asim ainda mage uparia ai com exposion
o balanciamento ta muito bom (espero q esteje)
e num reclama até o update sai man
Adorei esse. Esse negócio de ter um ícone para cada magia é dahora!
(y)
se eh o que eu entendi....nao vai ser so sorc que vai se ferrar, afinal, os kina hl tb huntaum com exori ou exori gran e agora vaum sofrer pra huntar os frosts da vida..............
boa sorte pra quem ainda joga tibia...pq eu ja to fora
Pq as pessoas gostam tanto de comparar Tibia aos outros jogos e reclamar de tudo?
HOJE, cada vocação de tibia tem essas vangatens:
Knight: Bot, não vejo outra. (não estou fazendo apologia ao uso, até porque odeio essa vocação nojenta.)
Paladin: Caça muito bem sozinho, consegue fazer bons lucros com uma boa xp.
Druid: é um mage demo, é muito necessário simplismente por conta do sio.
Sorc: Faz taxas de xps absurdas, so que tem que se frizar uma coisa. Gastam MUITO pra isso.
@resumo:
não acho errado eles tentarem diminuir o power dos sorceres, más desse jeito estragou tudo ¬¬. e uma coisa é certa. depois de todo balance uma vocação fica melhor que todas. e dessa vez eu acho que vai ser pally a ''melhor'' vocação
É realmente engraçado ver CRIANÇAS se xingando de NERD por atitude X ou Y.
Acordem, vocês estão em um FÓRUM DE TIBIA, se dedicam a internet e MMORPG, vocês - e me incluo nessa - são nerds, de uma forma ou de outra.
Simplesmente ridiculo esse teaser ^^
o life de um kina é 3x + que o dos mage ¬¬ vc ja viu algum sorc lurar 5 grim pra matar no exori gram? ¬¬ tosco de mais esse udpate :~
Adorei, por mais que meio mundo não goste acho q a CIP está fazendo estes updates para incentivar o "Team Play"...os cooldowns na minha opnião são uma forma os jogadores se tocarem que tibia e um jogo coletivo e que não é possível caçar qualquer coisa sozinho.
Se a magia de cura do Kina não curar todo seu life não sei se terá utilidade com delay. Se tiver delay em exori gran, a casa caiu pra gente.
E esse ataque novo pode ter delay mas tem que ser bom.
Podemos estar virando de vez uma merda.
Agora vcs perceberam as ampulhetas nas magias, talvez só elas terão delay.
sinceramente, quem joga em easy mode não tem direito de opinar.
EM NADA.
Droga.. To treinando um kina novo, como eu sou lerdo, vai te gente treinando no lugar que eu fico o dia inteiro e não vou mais pode treinar ¬¬
huashhuas todo mundo flando um monte de kina e mage...to vendo q vai sobrar pros pallys
vão flar que ele está superoverpowered depois desse update