Curtir Curtir:  0
Página 37 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    tibiabr é estranho, por isso otro dia falei algo que a opiniao dos noobs nao deviam contar e algum moderador acho veio falar que eu estava errado...

parecem que nao veem tibia cast, alguns ainda tem coragem de falar que knight ta mais forte que sorc, isso é coisa que vc só ouve no tibiabr mesmo.

um conselho para vc noob, vai assistir tibiacast que eu sei que vcs adoram isso, se algum de vcs acharem um knight caçando solo em algum lugar fazendo mais exp que sorcerer posta ae.

vou repetir, sorcerer tem mesmo que ser uma vocaçao ofensiva, a vocaçao que mais causa danos, mais fazer exp's absurdas com lucros nao é justo, estao desbalanceadas
    Certas pessoas nao sabem ler,e continuam a falar q outros sao noobs caso nao saiba qual quer knight fais grana msm cendo low lvl por isso os botter fazem knights,e axa q eu q so noob axu q ele deveria parar de ficar criando char lvl 20 pra faze a desert pra ter grana e upar,pq asim nao da :wscared:,sorte q nesse update vai dificultar a vida dos noobs,asim o tibia vai prosperar,e nao teremos q ler asneiras

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alrus Mage; 25-11-2010 às 18:11.

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que vai ser o melhor update de todos, vai mostrar quem realmente tem habilidade pra jogar de mage e kinas finalmente vao se dar bem, boa cip :riso:

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é tudo bobagem
    quero minha sd de 1k de volta
    é que os sorcerers foram os que mais se adaptaram
    kina bate 700 no exori gran lvl 250 e xora
    na minha época exori n batia metade disso e ia toda mana
    só tem criança doente nesse tibia hoje em dia
    mimimi
    cipsoft acabo com os sorceres e eles deram a volta por cima
    cipsoft melhoro kina e eles ficaram chorando pq n sabem o que a vocação deles é
    bando de retardado mental.

edit: põe uma hotkey pra mim usar UH em um knight e agente conversa sobre nerfar as UE's

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SuddenDeath2010 Ver Post
    mimimi
    ja tava na hora de ajudar os knights, afinal, não era uma coisa normal fazer 1kk/h nos grim reapers no level 80
    se vc axa tao facil caçar grim reaper lvl 80 pq n cria um sorc? HEUHEUHEU e otra ajudar os knights? os knight sao tops do tibia des do lvl 30 ate agora lvl 500... os 6 primeiro no rank sao knights... vcs q falam demais ^^ aposto q vc eh akeles carinha q dexa seu ek de bot nos drag de yalahar dps reclama de nao fazer xp... se liga mano

----------------------------------------

e como o cara disse no poste de cima, knights n sabem jogar com a vocacao deles, tem o dobro do dano de antigamente e reclamao, nois temos metade do dobro de antigamente e nao reclamamos disso, mas a cip a cada update ta fazendo agente ficar mais fraco, pq agente sempre da a volta por cima, e as outra vocacaozinha ficao com ciumes, unico char meu q foi knight foi o primeiro chego lvl 27 HEUHEU dps criei sorc *-*

e to ate og
    Última edição por tigarotiga; 25-11-2010 às 18:24.
    09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
    09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
    09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'

17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
    17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
    17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE

19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
    19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
    19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
    19:07 Jar'hakal [113]: nao
    19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
    19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd

Registro
    22-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim,justiça balanceada pra todos!

Publicidade:

Roleplay in Tibia Will Never Die!

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que os ícones são para a página de spells na Library. Ou não, talvez esteja no jogo. De qualquer jeito, para mim o update está se superando. Desde Zao eu achava que os updates só iriam aumentar território. Eu nunca fui premium, mas também não ligo que a Cipsoft coloque mais coisas para premium do que para free. O que importa para mim é que o jogo cresça e mais pessoas joguem, e não que os nostálgicos fiquem reclamando. Tibia é um produto como qualquer outro, quem paga tem prioridade. E sinceramente, aumentar território não é uma prioridade no momento para Tibia. Achava que já estava na hora da Cipsoft colocar novos recursos como montaria, novos encantamentos e reformular áreas antigas. Afinal, para um novato não adianta o Tibia ter uma ótima jogabilidade se o Colosso nem ao menos parece um colosso! É o que penso.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Sorcerer vai continuar sendo forte
    - Knight não lucra da maneira que um sorcerer lucra
    - CD não deve passar de 5 segundos
    - Knight não vai fazer 1.5kk/h sem bonus, ainda
    - Sorcerer ainda vai fazer 2kk/h+ sem bonus

Foi isso que eu tirei desse teaser, e achei satisfatório.
    Penso que os sorcerers estão chorando sem razão, vão ser fáceis de jogar ainda. Knights choraram com razão, raramente faziam 1kk/h com bonus e não tinham sentido no PVP
    Com esse update, knight vai ganhar poder up-level e PVP, já que a troca de lugares teve as regras alteradas.

Nunca achei esse um argumento bom, mas a quem reclama, cria outra vocação.

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não estou gostando nada dese up.. isso vai acabar com os mages aff era melhor como tava

mais fazer oque vamos ver oque vai dar isso
    ----Kelliane Te AMULL----

[Bubble eterna tibiana]

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...neysabbath.png

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sorcerers realmente estavam sendo privilegiados, mas mais pelos locais de hunt. Para mim teria sido mais fácil simplesmente botar nos locais onde sorc faz 1kk/h+ um ou dois monstros 90% resistentes a qualquer magia. Mas a CipSoft escolheu outro caminho, que também não está errado.

Antes que você fale "se vc axa tao facil caçar grim reaper lvl 80 pq n cria um sorc?" ou algo do gênero, tenho um sorcerer 100+ e acho que vai passar a ser meu char principal a partir do update, até porque sempre achei que UE deveria ser magia de emergência e não a principal ferramenta de caça e só usava raramente, pois achava sem graça huntar com UE. Aliás, vamos esperar primeiro para ver qual o intervalo de tempo entre uma UE e outra. Pode ser de somente 5 segundos, daí nem vai mudar muita coisa, mas eu acho que vai ser coisa de 30 segundos ou mais.

Reclamando ou não, uma coisa é certa, as mudanças serão implantadas.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 25-11-2010 às 18:40.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    eu consigo dar quinhentos argumentos racionais, vocês só conseguem dizer 'pq não escolheu mage?'

1) gosto de knight

2) as vocações estão balanceadas quando se sai de rook,

3) as vocações continuam balanceadas até o lvl 150, talvez lvl 200

4) quem fala bobagem aqui não joga com kina lvl alto ou tem mage lvl alto e não admite parar de upar 10x mais.

5) eu falo por um 'jogo' justo, onde todos possam avançar, mas respeitando suas limitações. .

cara vc ta tão apaixonado assim por mages faz 1

é disso que estou falando, mage noob que só pensa no próprio poder.

agora eu que falo: faz um knight!
    cara, mage pensa no proprio poder? vai pensa no q? na def? HEUIOHASIUESHAUE mage eh papel, ele mata rapido, isso eh ser um mago.. eu n so druid nen sorc, mais prefiro ve um sorc fazendo mais xp q eu pelo simples fato de q eles sao papel cara.. eu escolhi kina pq eu ja sabia disso... eu curto mage mais eu qria uma voc mais tanker pq qnd eu jogava tinha mais tempo, kina geralmente eh botter pq lvl 250- dependendo onde ele caça ele fas a msm xp q na mao pouca coisa a menos so q com lucro dobrado... agr mage lvl baxo eh mt pior pra upa e vc q n se finja.. se vc n tem grana sobrando e n tenha bloker, vai upar solo um sorc sem grana e veja se n eh mt pior q upar um kina... kina upa mt mais facil em lvl baxo.. e kina nunca foi feito pra te dano... uma coisa eh simples... qrem heal alto? nerfem o atk ao maximo.. ( se o cooldown n for so pra ult, ja vao ter nerfado e ai vc vai o primeiro a ta chorando aki no forum falando, n consigo mais caçar com nove bixo comendo meu toba e eu spammando gran com utito pq demora mt o cooldown dessa merda de gran e eu tenhu q fikar usando pots q nen duente enquanto apanho ateh carregar // vo te q matar bixo agr 1x1 como se foc bixo com mt hp e dano q n se caça lurando varios e fikando so no gran...)

mage ja eh papel, nego fala em utamo... ta bom.. da utamo ai e gasta sua mana e depois como fas? nego n pensa msm.. agr diminuirem o atk.. vai se pior ateh nas wars...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral