Será que com os famosos "cooldown", monstros fortes terão que ser blocados ??
vamos esperar >=x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Será que com os famosos "cooldown", monstros fortes terão que ser blocados ??
vamos esperar >=x
pally só vai ganha magia de heal? aff coloca uma "exevo san hur" algo do genero, quero mais atake heal agnt ja tem 4!
Chega de mimimi vindo dos mages , knights foram definitivamente incluídos no jogo. Caramba meu , não tem 1 update que não tenha chorão vir poluir o fórum com não sei oque. Para de jogar tibia logo --'. Também não sou profissional em questões de balanceamento de vocações e a economia do servidor , mas meu , mage sempre dominou. Se liga na xp que eles faziam e até hoje fazem. Knight nem em PvM é bom direito , ainda querem facilitar mais mage ?
Última edição por batataquente; 25-11-2010 às 20:53.

Aham, e desde de quando cap ajuda você a ficar vivo? faça comentários válidos meu fi, não esse monte de coisa que você falou sem sentido... e o fato do exura do mage encher o HP todo? ta reclamando de que hein? arranje um comentário válido e venha falar comigo. :riso:
Vamos ver como os knights vai fica nessa! :wscared:
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

A questão de entrar novas magias sera legal, mas nao gostei muito da spell cure burning que acabara com a famosa soul fire para segurar o pz lock dos inimgos.
E tbm espero que essa reforma nos cooldown nao seja de grande impacto,que seja apenas questões de segundos.
A sd tdos sabem que é uma runa, mas tbm sera modificado seu tempo de cooldown?
Vlw ae.
cara para de falar merda, mage sempre dominuo? des do comeco do tibia vcs knight forao top, antigamente vcs n tinha merda nenhuma de dano, og tem mais q o dobro de antigamente, enquto o nosso hit caio pela metade, vc joga des da versao 8.4 e ker fala merda como se fosse expert ¬¬
09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'
17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE
19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
19:07 Jar'hakal [113]: nao
19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd
Vcs ficão falando de kina e mage...
e paladino como fica um pally lvl 200 ranka quase a mesma coisa q um pally lvl 100 com magia
tem q melhorar os paladino bem pelo menos só aumenta o ataque da magia ta bom
quando a magia de heala ele num axo q vai mudar alguma coisa para palladino
mais vamus esperar pra ver como vai fikar
to muito ancioso![]()
Hail Aldora

Gbariel pensador foi nada "parcial" nessa materia hein , pqp --'.So faltou falar haha si fufu mages @@@@...
@Topic:Merlyn mesmo