Curtir Curtir:  0
Página 39 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem do mais,o criador do topico reclamava que sorcerer upava sozinho por falta de hunt em grupo.Mas com esse cooldown é capaz de mudar isso,ter uma maior interaçao entre as vocaçoes.Saudades da epoca em que se caçava pally kina sorc e druid nas hidras

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, axei muita palhaçada, cipsoft ultimamenteparece fazer as coisas sem pensar, só para q alguns players parem de atormentar eles, esse novo delay, que é contado elo tanto do hit, muito ridiculo, isso vai fazer um cara q treino a vida toda (nao estou falano dos bot, e sim dos q realmente treinam, afinal bot tmb é um problema nao resolvido da cipsoft) de o mesmo hit q um cara q nunca trein eim um certo tempo???? afinal a ideia q passo foi que o com ml maior vai da 1 magia enquanto o de ml menor pode dar 2por exemplo, -.- obvio q fiko lixo.

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É!!!! E assim Tibia vira um Ragnarok com gráficos piores, legalzão, acho que agora eu vou pagar menos e em real para jogar um jogo com gráficos melhores. Por que diabos em todos os balanceamentos tem de haver uma classe que toma no no orificio? Pelo amor de deus. Se for para tirar as Spells dos Mages, que tire os bots dos kinas antes. Sério, acho que alguns Otservs tão com mais moral (e mais gente) que o Global. Daqui a pouco vai ter Equips que te dão imunidade a magia? Oh shit GTB card is on!
    "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora

chora amiguinho!

nem sabe ainda como tah, e jah tah chorando
    ai sim, soh de raiva, da vontade de acabar de vez com o poder dos choroes
    JEUHEUHEUEH /\ eh um rp nerd q fico felizin pq finalmente vai poder alcansar o vizinho sorc dele lvl 61 HEUHEUHEU, sinto te informar mano, mas n to chorando, eu jogo tibia bem antes das hunt serem somente na UE eu so do tempo q usava runa e bright sword no meu sorc HEUHEUH isso eh so tempo pra gente se adptar e os knights e pala como vc ficarem de mimimi "ah pq mage eh mto fortinho T_T" HEUHEUHE so to falando q eh sacanagem com sorc esse update, pq realmente eh, antigamente os sorc ficavao la atraz no rank, agora vamu voltar la, mas sussa eh so nos primeiros meses do update, dae ja nos acostumamos e axamos outro meio de fazer 1kk hora HEUHEUHE dae vc vai chora pq seu vizinho vai passa vc denovo ;(

mimimi
    09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
    09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
    09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'

17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
    17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
    17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE

19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
    19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
    19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
    19:07 Jar'hakal [113]: nao
    19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
    19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guga Rulez Ver Post
    Sinceramente, axei muita palhaçada, cipsoft ultimamenteparece fazer as coisas sem pensar, só para q alguns players parem de atormentar eles, esse novo delay, que é contado elo tanto do hit, muito ridiculo, isso vai fazer um cara q treino a vida toda (nao estou falano dos bot, e sim dos q realmente treinam, afinal bot tmb é um problema nao resolvido da cipsoft) de o mesmo hit q um cara q nunca trein eim um certo tempo???? afinal a ideia q passo foi que o com ml maior vai da 1 magia enquanto o de ml menor pode dar 2por exemplo, -.- obvio q fiko lixo.
    Não tenho certeza absoluta, mas acho q não será assim, o delay será independente do ML. Cada magia terá o msm delay para todos os jogadores que puderem usala

Publicidade:

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja estou me preparando pra aposentar meu ms. ridículo isso. espero que o delay do exori gran seja de 10 segundos+ , pra os kinas botters chorões aprenderem.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirador De Pirulito Ver Post
    É!!!! E assim Tibia vira um Ragnarok com gráficos piores, legalzão, acho que agora eu vou pagar menos e em real para jogar um jogo com gráficos melhores. Por que diabos em todos os balanceamentos tem de haver uma classe que toma no no orificio? Pelo amor de deus. Se for para tirar as Spells dos Mages, que tire os bots dos kinas antes. Sério, acho que alguns Otservs tão com mais moral (e mais gente) que o Global. Daqui a pouco vai ter Equips que te dão imunidade a magia? Oh shit GTB card is on!
    Primeiro: a porta da rua é serventia da casa.
    Segundo: foi por isso que esse update foi feito.Uma vocação reclamando da outra em vez de verem o jogo num contexto geral.
    Cada um olha pra próprio umbigo e não ve o que acontece em volta. Nas outras classes, outras hunts, outras vocações, etc...,

Eu achei todos (sim, todos) os updates da Cip uma coisa muito boa.

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Então não jogue. Te garanto que tem muitos outros jogos.
    e alguem falo que eu jogo? é eu vi pela enquete do ultimo update como te muito que gostaram hsaiuhsaiuhsa

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tigarotiga Ver Post
    JEUHEUHEUEH /\ eh um rp nerd q fico felizin pq finalmente vai poder alcansar o vizinho sorc dele lvl 61 HEUHEUHEU, sinto te informar mano, mas n to chorando, eu jogo tibia bem antes das hunt serem somente na UE eu so do tempo q usava runa e bright sword no meu sorc HEUHEUH isso eh so tempo pra gente se adptar e os knights e pala como vc ficarem de mimimi "ah pq mage eh mto fortinho T_T" HEUHEUHE so to falando q eh sacanagem com sorc esse update, pq realmente eh, antigamente os sorc ficavao la atraz no rank, agora vamu voltar la, mas sussa eh so nos primeiros meses do update, dae ja nos acostumamos e axamos outro meio de fazer 1kk hora HEUHEUHE dae vc vai chora pq seu vizinho vai passa vc denovo ;(

mimimi
    Se vc msm afirma que vai achar outro meio de fazer 1kk/h por que criar o topico falando que eh uma sacanagem com sorc?

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCE pode escolher entre 4 profissões, só mudar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral