Cipsoft eh sacana ao extremo, os primeiros teasers são os legais, os ultimos são pra acabar com tudo e todos de uma vez só.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cipsoft eh sacana ao extremo, os primeiros teasers são os legais, os ultimos são pra acabar com tudo e todos de uma vez só.

a cip cagou em mecher no exhausted.
o healing dos knights vai melhorar, sem duvidas, antes tarde do que nunca.
com esse negocio de exhausted variar da magia, a cip só vai deixar o Tibia cair nas mesmices dos rpgs.
Sera que o cooldown sera só de spell ofensivo??
Porque se não for o heal dos kinight que é "meia-boca" vai ficar pior.
E se isso acontecer, ED tera de ir em bando pra não deichar um unico blocker morrer.
CipSoft ta se achando a Blizzard nesses ultimos teasers.
Reservado para depois do update eu chingar
<< reservado>>>
Porra! Agora, sim, tá ficando bonito!
Só me preocupa que esteja se assemelhando muito aos pouplares games 3D. Mas, quem se importa? Tomara que a Cipsoft acerte. Os teasers, por enquanto, estão bem legais.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Muita gente reclama, sendo que nem jogou pra saber como é que é. Fiquem caladinhos ae, vocês nem jogaram e já tão chingando. Ah vá.
Gostei do update, pelo que li, as vocações vão ficar mais equilibradas, e a diversão ta garantida. Pelo menos pra mim que sou KNIGHT, HAAHEUAHEUAEHUAEHUAHEUAEHAUEHUAEHUAHEUAEHUAEHUAEHU AEH

pra que 4 vocaçoes ?
balancear vocação ,faz so uma vocação logo ....se problema é xp faz lugar que so kina e pally va hunt e faça seus 2 kk xp hora tb ...não precisa estragar uma vocação pra deixar outros felizes ....quer dimunuir xp de mage tira hora de stamina.....pra quer fazer lizard que da 2kk de xp hora e não quer que mage faça 2 kk horas ?
tipow muita reclamaçoes cip poderia evitar se não fizesse errado antes ...
Sinceramente acho ridículo o posicionamento de alguns. Muitos reclamando de uma coisa que nem saiu e outros comemorando, chegando a colocar até em sign. Parecem até militantes de partido.
Terrivel .
Tibia tem tantos fãs por que é tibia .
nao pqe copiou os outros jogos ,
cipsoft ta copiando os outros jogos ,
e ta deixando de ser tibia .
ta ficando mt lixo .
tibia no more .