UHAUHAUHAUH
ELE JA DEVE TE COMPRADO OUTRO CHAR E VAI UPA NO BOT IGUAL LOCO DE NOVO
AUHAUHAUHAUHAUHUHA
Versão Imprimível
UHAUHAUHAUH
ELE JA DEVE TE COMPRADO OUTRO CHAR E VAI UPA NO BOT IGUAL LOCO DE NOVO
AUHAUHAUHAUHAUHUHA
verdade /\
KSAPOSAKPOSAKPSAOKSAPKSAPO
LP nem desistiu n...
tem mt char q ele compra...
ta jogando ainda
No Mercy, MUAHUAHAHA!
Nada mais justo que isso,
[]'s
eu n so fan du lp , alias fazia tempo q n entrava em site de tibia pq n jogo mais.
eu só axo vcs são um bando de invejosos , aposto q a maioria desse forum keria te a vida dele , te uma empresa, uma mulher (coisa q vcs n conseguem :@)
bando de nerd q n tem oq faze puta q pariu
se u cara usa bot dexa ele usa vcs n tem q interferi em porra nenhuma lol .
nunca torci por ele só axo mancada u cara toma delet dps de mo cota pagando premy nu jogo e tendo um char lv 467 ;@
A comunidade tibiana principalmente a Brasileira perde muito com isso :)
Caro colega "Mano Assassin Star", dono do char Sorcerer Manollo, que tal fazer menos graça? Olhando sua lista de morte observamos que vc é um belo dum usuario de BOT! E não venha dizer que é culpa da Internet/CIP/EletroPaulo, pois é obvio que vc não assumiria usar. :P
Olhando seu caso, posso constatar o quão invejoso o Brasileiro é! Pois você usa BOT e não saiu do lvl 52, LP usava e se tornou o TOP!
Mais tudo bem, vcs conseguiram o que queriam!!
LP deleted, Tomurka no top!!
Agora Tomurka não usa BOT? :confused:
Em 2 anos foi do lvl 1 para o lvl 400!
Ou usa BOT ou precisa de tratamento psiquiatrico! :yelrotflm
Após vários anos fazendo propaganda e colaborando como o Tibiabr, quem deve estar falando ''Que beleza!" deve ser o Carlos.
Tudo bem que ele deu mancada ao confessar públicamente a compra da account, mas com certeza esse "Que beleza!" deve ter caído bem pesado no estômago dele. Lembrando que essa deleção teve seu início na entrevista concedida ao Tibiabr, alguns meses atrás.
Agora brasileiros invejosos, engulam Tomurka, o polonês! E não venham me dizer que ele não usa ou não usou bot.
Bah!
Ainda bem, dps daquela entrevista
se ficasse barato iria ser palhaçada.
Agr temos que aguentar otro bot no top, que nem br eh.
<editado>
já era de se esperar, PORÉM é uma pena não termos mais um BR no top :(
agora os poloneses vão apelar, já que o top é o Tomurka..
Não é porque acho justo o delete do LP que fico contente de ver o Tomurka no top. Aliás, entre os tops, são poucos os que merecem algum gratz. Mas é um a menos, não importa se é br, pl, mx, sw, o que for, quem comete uma série de infrações às regras merece, não merece?
[ ]'s
eu axo mó sacanage fazer isso .....
a cip só fode os brasileiros ....
des de quandu eu jogo essa porrra so vi brasileiros tomar no c.ú ....
agora tah ai um top lv polones q pod comprar quantus chars ele quiser pod usar bot o dia inteirim e num e ban nada ....tem ate video do tormuka fazendu trap pros outros em candia e nada é feito no caso dele neh ...
fazer o q o cara paga p.a por 10 anos duma ves ninguem quer perder um gringo dsse neh ...
eu sempre joguei em candia e jah fikei sabendu uma par de coisa sobre esse polones fil.ha da pu.ta ....
e quandu ele foi hakiado pelo seu proprio amigo e isso a cip num leva em conssideraçao neh ....o cara morre pra tarantula e slime e num é bot ...
fazer oq q ???
é isso q rola , vamos fazer um char meter bot e depois vamos pagar p.a de 500 anos adiantado q eles nem vao banir nos ...¬¬
todo mundo fala de bot bot bot, MAS ELE FOI DELETADO PQ COMRPOU A ACC PELO AMOR DE DEUS ATÉ QUANDO VCS VAO FALAR DE BOT?????????
QUEM VAI TER INVEJA DUM GORDO APOSENTADO Q LIGA O PC, FOLLOW WAYPOINTS E VAI DORMIR???
AORAOARIAOIROAIRO
E se o tibiabr nao tivesse feito essa maldita entrevista??
By boatos q pagaram premium de 1 pro lord pra ele dar entrevista DDDDDDD:
daora, mesmo com esse sisteminha de merda, os botter nao vao acabar :)
gente q nunca usou bot na vida foi ban/delete :]
negada faz mó escandalo contra bot, parece caso de apologia ás drogas... pelo amor de Deus isso aqui é um joguinho de merda, o mais leve rpg da historia com o pior grafico e tem gente upando na mao? me coça nerds
Owned by: Ciptsoft \o Bye LP.
pena :cool:
Aqui se faz, aqui se paga.
pra deixar de ser burro..
A justica tarda mas nao falha,
nao interessa se eh br ou nao,
compro char, dava power abuser, mereceu na minha opiniao ser deletado.
Será que você consegue ver a diferença de uma matéria feita por um administrador de um suported fansite, e um post feito por um simples usuário?
Qual será que tem mais crédito?
1-Se o fórum é inútil, o que fazes aqui?
2-Você não conhece todos os usários do fórum para afirmar que todos são usuários de bot.
3-Apresente-me a prova de que Tomurka usa bot.
Aonde você leu que pra postar no fórum precisa ter level 60+?
#Muitos dizendo que ele vai voltar a jogar denovo, mas jamais chegará ao top novamente, ele deve ter um char comprado no level 200+, extremamente longe do top, e além disso, não poderá voltar a bottiar a vontade que nem antigamente, até porque a Cipsoft está tomando medidas rígidas para com os botters.
Esse cara deveria tomar sérias medidas legais contra a Cipsoft. Isso não é anda comum, talvez essa seria a primeira grande ação envolvendo jogos online...recomendo a contratação de um advogado TOP pra resolver isso.
axchei ruim pq agora o top eh gringo e eh PL, preferia o LP mandando em geral+ ok agora galera eh luta pra tomar o nosso posto de top lvl devolta e dominar os outros tops de skills gogogo pra frente BR's
Se a CipSoft quiser ela pode deletar a sua conta sem motivo e você não tem direito a fazer nada. Deveria ler aquelas coisinhas que aparecem quando você cria sua conta ou baixa o jogo, são importantes :riso:
Grande exemplo de que quem não segue as regras será punido pela Cip. ;)
Ah! Coitado do LP! Pobrezinho! Bot todos usam! Todos Shareiam! Dar powerabuse todos dão! Eu tinha tanto orgulho de ele ser brasileiro!
Vão arrumar o que fazer! Ficam aí defendendo uma pessoa que estava totalmente errada! Não me importo com a nacionalidade dele se alguem faz coisas erradas em um ambiente no qual regras são impostas, no caso pela empresa que o matem, esta pessoa deve ser punida, sem que haja importância se é gasto dinheiro ou não.
Acham bonito o top usar bot? Se orgulhavam dele ser brasileiro? Se sentiam felizes quando iam caçar e encontravam bots em todas as partes?
Pois eu não me sentia orgulho nem felicidade em ter q dividir uma caverna com um ser acéfalo que ficava estragando meu jogo.
Bem pelo que vejo parece que estou errado.
Falo tudo
falo tudo ²
Nao acredito em HL uqe upa na mao , muito menos treina...
tibia chega a um certo ponto que TIBIA passa a ser desumano e nao existe nerd no mundo capaz de fazer tanto coisa em tao pouco tempo como esse hl fazem..
pow ele vai faze falta no top tibia representando o brasil mas regra eh regra neh.... se violou tem q se punido =D
Ele não foi ban por bot ;). A culpa não foi do TibiaBR, ele abriu o bocão por que quis.
Prego que se destaca é martelado.
http://img109.imageshack.us/img109/649/lordbye.jpg
Pq um PL irá me zoar?? Pq o top do Tibia, que por acaso era brasileiro, foi deletado?
Se falarem isso, o que duvido pois os PL que conheço são bem educados, vou responder que dividimos a mesma felicidade e que se o Tormuka usa bot, ele não tem nada do que se orgulhar.
E outra se o Tomurka e o LP fossem do msm server talvez a ban do ultimo poderia interferir em algo, porem sendo eles de ambientes distintos, nao havera mudanças para os jogadores dos 2 mundos.
pensei q ja tivesse visto de tudo... o.O
o top lvl do jogo ser deletado por violar a regra mais idiota e sem noção do jogo
afff
vc cria a conta, a conta é sua, se vc kizer dar ela pra um mendigo, qual o problema?
porra a conta é do cara!!!
ridiculo isso
lamentável
vcs sao problematicos
o maluko era 1 nerd do carai mas era top e br...absurdo soh investigar nessa altura do campeonato...
agora vai soh ter gringo na frente e nem vao investigar tanto.. afinal nao eh br neh
Lastimável, mas ele fez por merecer... Já estava avisado do que aconteceria caso ele continuasse logando na acc do Lord'Paulistinha, mas ele continuou caçando como se nada tivesse acontecido, e depois ainda matou o Maurolkit ¬¬... Agora quero ver o Denis Tacador De Runa rushando pra pegar top *o*
Caro amigo, se você não tem nenhuma noção de Direito, aconselho calar a boca. Não importa o que esteja escrito nesse contrato online, o direito ao devido processo legal, ao contraditório e à ampla defesa tem efeito erga omnes . Se a Cipsoft resolveu punir o jogador, deve apresentar uma boa fundamentação para sua atitude, assim como deve fornecer provas convincentes e permir a defesa de seu cliente. Não obstante, digo ainda que a punição assumiu caráter desproporcional ao tempo dedicado ao jogo, sendo uma séria violação ao princípio da proporcionalidade e da dignidade da pessoa humana. Se uma pessoa se dedica 4 anos à um personagem, não pode ser punida eternamente por trapacear em certo momento, sem receber nenhum tipo de indenização. Por mais que tenha havido trapaça, é certo que muitas horas de vida foram perdidas em dedicação ao character, não cabendo à Cipsoft poder tal de simplesmente extinguir todo esse trahalho. Interpreto que o contrato online assinado pelos jogadores possui cláusulas leoninas, que violam os direitos fundamentais, logo, são dotadas de nulidade.
Esses deletes são absurdos, a Cipsoft não pode fazer isso. A razão de isso não ter acabado ainda é muito simples: até presente data, ninguém consultou a Justiça sobre o assunto. Qualquer magistrado notaria os abusos cometidos por esta empresa. Além disso, é necessário um excelente advogado para argumentar neste caso.