Ainda bem, dps daquela entrevista
se ficasse barato iria ser palhaçada.
Agr temos que aguentar otro bot no top, que nem br eh.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ainda bem, dps daquela entrevista
se ficasse barato iria ser palhaçada.
Agr temos que aguentar otro bot no top, que nem br eh.

<editado>
Última edição por Emanoel; 26-01-2010 às 19:55. Razão: Usuário alertado por ofensa e apologia ao uso de cheats.

já era de se esperar, PORÉM é uma pena não termos mais um BR no top
agora os poloneses vão apelar, já que o top é o Tomurka..
Não é porque acho justo o delete do LP que fico contente de ver o Tomurka no top. Aliás, entre os tops, são poucos os que merecem algum gratz. Mas é um a menos, não importa se é br, pl, mx, sw, o que for, quem comete uma série de infrações às regras merece, não merece?
[ ]'s
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...0El%20LoKO.png
Luto pelo certo , pelos meus amigos.
<3 Adir El Loko,Palladin Loko, Pedro El Loco, Marbio Semideias <3
- O Rei pode ter parado e os ratos estao subindo
mais um rato nunca vira rei.
- Mais vale a lágrima de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado.
- Aos invejosos... saúde, para que de pé possam me aplaudir.
El Lokos Forever!!!!
eu axo mó sacanage fazer isso .....
a cip só fode os brasileiros ....
des de quandu eu jogo essa porrra so vi brasileiros tomar no c.ú ....
agora tah ai um top lv polones q pod comprar quantus chars ele quiser pod usar bot o dia inteirim e num e ban nada ....tem ate video do tormuka fazendu trap pros outros em candia e nada é feito no caso dele neh ...
fazer o q o cara paga p.a por 10 anos duma ves ninguem quer perder um gringo dsse neh ...
eu sempre joguei em candia e jah fikei sabendu uma par de coisa sobre esse polones fil.ha da pu.ta ....
e quandu ele foi hakiado pelo seu proprio amigo e isso a cip num leva em conssideraçao neh ....o cara morre pra tarantula e slime e num é bot ...
fazer oq q ???
é isso q rola , vamos fazer um char meter bot e depois vamos pagar p.a de 500 anos adiantado q eles nem vao banir nos ...¬¬

todo mundo fala de bot bot bot, MAS ELE FOI DELETADO PQ COMRPOU A ACC PELO AMOR DE DEUS ATÉ QUANDO VCS VAO FALAR DE BOT?????????
QUEM VAI TER INVEJA DUM GORDO APOSENTADO Q LIGA O PC, FOLLOW WAYPOINTS E VAI DORMIR???
AORAOARIAOIROAIRO
E se o tibiabr nao tivesse feito essa maldita entrevista??
By boatos q pagaram premium de 1 pro lord pra ele dar entrevista DDDDDDD:
daora, mesmo com esse sisteminha de merda, os botter nao vao acabar
gente q nunca usou bot na vida foi ban/delete :]
negada faz mó escandalo contra bot, parece caso de apologia ás drogas... pelo amor de Deus isso aqui é um joguinho de merda, o mais leve rpg da historia com o pior grafico e tem gente upando na mao? me coça nerds
Última edição por Mendanha; 26-01-2010 às 18:14. Razão: Usuário alertado - Apologia ao uso de bot!

Owned by: Ciptsoft \o Bye LP.