Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Royal Delivery Max
Injust banished at 07/09/2009
20:04 Maucoimbra Knat [248]: ta dando uns freezers ae?
20:04 Royal Delivery Max [169]: aki n
20:05 Royal Delivery Max [169]: nunk vi alguem da freezer de graça
20:05 Royal Delivery Max [169]: se pah no ferro velho tem uns
19:16 Plizno Keal [80]: mano
19:16 Plizno Keal [80]: melhor chupeta que tem
19:16 Plizno Keal [80]: é de traveco
19:16 Plizno Keal [80]: pq ele é home saca
19:16 Plizno Keal [80]: dai sabe como fazer
<alguns minutos dps> WOPIEPWEIPWO
19:52 Boddah Detoner [101]: qual o aumentativo de dacueba?
19:52 Boddah Detoner [101]: se q é chegado na fruta
19:52 Plizno Keal [80]: dacuehmtbao
otra perola de plizno
16:08 Plizno Keal [81]: TO COM FOME
16:08 Plizno Keal [81]: QUERO LEITE

/Editado
Última edição por Dark Matter ||; 26-01-2010 às 16:38. Razão: post editado por ofensa
Neh por nada naum,eu nem jogo mais tibia,soh que com certeza,no minimo,70 por cento dos que falam do Lord'Paulistinha ( Carlos ou sei la quem ) é sharer,botter ou algo do tipo.
Discussões no Tibia sempre serão as mesmas ...!
Por isso que eu parei.
OBS: Alguém jah pensou que ele queria ser deletado?eu ja!
<editado>
Olá Stry,
Você recebeu um alerta!
Razão: Assinatura fora das regras (ofensiva).
-------
Comentário do(a) moderador(a):
-------

É, a média que foi ban nesse ultimo mass ban foi isso ai, e não tem nada ve de quem paga ou não, até eu, que uso tibia luz, não fui ban, tenho vários amigos que usam ng,elf, seja o que for, não foram ban, então como eu disse, foi um avanço, mas ainda há muito o que melhorar.

demorou hein?
OUIEUIOAEUOIAEUOIAEOUIAEOUIAEOIUOAEIUOAEIUOIUAEOIU AEOIUAEOUIAEOUIAE
Bem feito pra ele!
VIVA OS JOGADORES HONESTOS!
VIDEO DO MEU CHAR KNIGHT RHIDER
Level 8 ao 50 Free
http://www.youtube.com/watch?v=-WoVfgaw4RU
Parte 2 do Level 51 ao 130
http://www.youtube.com/watch?v=pTYoGuXrxUA
Enquanto isso em Luminera . . .

Bom caros,
Em primeiro lugar,LP foi deletado merecidamente, e qualquer um que venha falar o contrário, está errado. Podem dizer que muitos shaream, que usam bot, que compraram contas.....não se esqueçam que tudo isso é break rule, não está escrito lá.....acham que se fosse permitido sharear, seria uma anti-regra, ele teria sido deletado? Evidente que não. Cada um paga pelos seus atos, e Paulistinha pagou por ter falado d+++++. Qualquer um que fale d++++ vai ser deletado, seja polonês, americano, brasileiro, espanhol, argentino, chileno, qualquer que seja nacionalidade...o cara vem em rede e fala: comprei o char. Poderia ser Deus falando que seria delet. Quanto a isso, não resta dúvida.
Em segundo lugar, não fiquem chorando por ele ser brasileiro....isso não te acrescenta nada na vida e no jogo, sou amigo de muitos estrangeiros que são infinitamente mais educados do que os mesmos brasileiros aos quais eu convivo....portanto, sem essa de ofender o cara só pq ele é estrangeiro.....largue o preconceito. Você que é negro, não quer que um branco fique no topo?Rico ou pobre? Ou vice-versa? Heteros e homosexuais?Homem ou mulher? Que diferença faz? Só pq o cara é estrangeiro vão tirar o mérito do cara? Isso é preconceito, isso sim...e é o que brasileiro tem demonstrado estar mais apto....ser preconceituoso.Se o polonês é bot? Cada um sabe o que faz, e aqui é a terra de ninguém, mais que no final, aqui se faz, aqui se paga.
Em terceiro lugar, mesmo que fosse brasileiro, que mérito o cara tem? Comprar char, rookar os outros players por ter perdido loot?Usar de trapaças, coisas ilegais, para se beneficiar? Vcs são tolos ao ponto de defender o cara por isso? Então ser brasileiro é não ser honesto, é passar os outros para trás, é se vangloriar onde não tem mérito, e tudo por conta de um próprio jogo.......hehe, grandes brasileiros vcs vão ser....continuem a apoiar os brasileiros idiotas que não fazem nada para melhorar o jogo e sim para piorar.
Em quarto lugar, independente se vc é high lvl, low lvl, tem 14, 20 ou 30 anos, o direito de falar é livre, liberdade de expressão, não é pq vc tem char alto que vc sabe mais do que um que tem char lvl baixo..........e n ter dinheiro pra pa n quer dizer que o cara n tem dinheiro. Cuide de suas vidas e deixe quem é free ser free, ele pode ter muito mais dinheiro que vc e vc estar aí falando merda.
E, por último, não falem mal do tibia br, isso é um site que tem liberdade para colocar o que quiser, é um fansite e que divulga as notícias do mundo tibiano. Ninguem obriga ninguem a dizer nada, cada um abre a boca pq quer. Não desmereçam, não culpem, não julguem o grande trabalho que o site faz. Voçês que falam mal, falam, pq não tem um site a altura. Tibia Br está aqui por diversão, para noticiar e fazer com que conheçamos novas pessoas, façamos amigos e para que cada um aproveite a vida por diversão.
Abraços para todos, e........ Hail Tibia Br
ps: abaixo botter.....upe na mão, não deixe o que o bot viva sua vida.
Sei que o LP usava programas ilegais e etc...
E como na entrevista que o TibiaBR mostrou, ele mesmo chegou a confessar.
Mais agora pense comigo, a CipSoft podia banir ele pelo menos por 1 ano, sei lá, pra ver se ele tomasse jeito.
Mais deletar?!
Poxa, o cara deve jogar uns 6 anos isso, lutou para ter isso, pense comigo, nas horas e horas que o PC dele ficou ligado gastando a luz, as premium account que ele pagou para CipSoft, e a CipSoft me faz isso?
Deletar eu acho que é errado.
Como diz meu amigo MC Tibiano:
"A CipSoft não pensa no Tibiano favelado, pobre, preto, só quer dinheiro dos premium account."
Bom, eu posso ter todo dinheiro do mundo mais tem uma coisa que eu não posso comprar... um Dinosauro. rawr/
-
TogetheR We StanD | RuBeRa
aa agra num é mais um brasileiro no top ;x
Sorte do Tomurka pego top
ele mesmo se precipito dando akele entrevista polemica
Sera q depois dessa ele voltara a joga?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabem pq eles n banem o Tomurka?
pq ele n deu uma entrevista contando q eh lurer e botter :p
Poucos minutos antes do SS...
07:45 Taya Letanus [36]: tem um lek no bot ak
07:47 Taya Letanus [36]: falando 3 min vo tenta amta o bot xD