pena![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pena![]()
Come on, and feel it like I do ,
The true Knight.
pra deixar de ser burro..
A justica tarda mas nao falha,
nao interessa se eh br ou nao,
compro char, dava power abuser, mereceu na minha opiniao ser deletado.
Será que você consegue ver a diferença de uma matéria feita por um administrador de um suported fansite, e um post feito por um simples usuário?
Qual será que tem mais crédito?
1-Se o fórum é inútil, o que fazes aqui?
2-Você não conhece todos os usários do fórum para afirmar que todos são usuários de bot.
3-Apresente-me a prova de que Tomurka usa bot.
Aonde você leu que pra postar no fórum precisa ter level 60+?
#Muitos dizendo que ele vai voltar a jogar denovo, mas jamais chegará ao top novamente, ele deve ter um char comprado no level 200+, extremamente longe do top, e além disso, não poderá voltar a bottiar a vontade que nem antigamente, até porque a Cipsoft está tomando medidas rígidas para com os botters.

Esse cara deveria tomar sérias medidas legais contra a Cipsoft. Isso não é anda comum, talvez essa seria a primeira grande ação envolvendo jogos online...recomendo a contratação de um advogado TOP pra resolver isso.
axchei ruim pq agora o top eh gringo e eh PL, preferia o LP mandando em geral+ ok agora galera eh luta pra tomar o nosso posto de top lvl devolta e dominar os outros tops de skills gogogo pra frente BR's
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar
Se a CipSoft quiser ela pode deletar a sua conta sem motivo e você não tem direito a fazer nada. Deveria ler aquelas coisinhas que aparecem quando você cria sua conta ou baixa o jogo, são importantes :riso:
Grande exemplo de que quem não segue as regras será punido pela Cip.![]()
Friend of mine told me not to cry
When the angels lift the blanket
To cover up the sky
Ah! Coitado do LP! Pobrezinho! Bot todos usam! Todos Shareiam! Dar powerabuse todos dão! Eu tinha tanto orgulho de ele ser brasileiro!
Vão arrumar o que fazer! Ficam aí defendendo uma pessoa que estava totalmente errada! Não me importo com a nacionalidade dele se alguem faz coisas erradas em um ambiente no qual regras são impostas, no caso pela empresa que o matem, esta pessoa deve ser punida, sem que haja importância se é gasto dinheiro ou não.
Acham bonito o top usar bot? Se orgulhavam dele ser brasileiro? Se sentiam felizes quando iam caçar e encontravam bots em todas as partes?
Pois eu não me sentia orgulho nem felicidade em ter q dividir uma caverna com um ser acéfalo que ficava estragando meu jogo.
Bem pelo que vejo parece que estou errado.
Я рисую черноы краскоы
На стене тупое слово
Для меня оно не важно
Для тебя оно не ново
[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]