Já tentou colocar na descrição do video que o vídeo é puramente algo feito por fãs, e que os direitos autorais pertencem a tal empresa? Muitos videos tem isso.
Versão Imprimível
Desculpem o sumiço andei lendo cdz que o Knight of Libra passou e assisti também um anime muito bom conhecido como Beck, sim vi 26 episódios em dois dias >.<
Eu sou fã de k-on que é um anime de musica bem bonitinho xD e ai pesquisei algo do genero, e descobri Beck, só que la o nível é bem mais alto, o personagem principal não aprende a tocar guitarra da noite para o dia, possuí defeitos, é timido, mostra a evolução da banda e por ser um anime de musica a trilha sonora é bem caprichada =x
Umineko é bem na linha do Higurashi, não chega a ser um "terror, oh céus", mas é um misto de suspense com terror fraco na minha opinião.Citação:
Postado originalmente por sonotori7
Ainda não terminei de ver, mas por enquanto: Higurashi > Umineko.
Beck é muito foda. Um dos meus animes preferidos certeza.
Vi ele bem antes de ver K-On, se não me engano foi quando eu comecei a ver animes ainda. O mangá ainda tava lançando até esses tempos, ele passa da história do anime e tal.
Mas sem as músicas não é tão legal quanto o anime. XD
to vendo OP agora. Realmente o inicio é muito chato, maas qd xega a saga de Alabasta, pqp fika bom pakaralho. O ruim é que skypiea (to na metade já) é meio chato, mas dps vem CP9 que me falaram que é otima
Viciei em vagabond, manga muito bom, talvez eu pegue o livro pra ler depois >.<
Foda é que são 3 volumes de 77R$ cada...
Enfim, ótimo manga, história bem legal, Miyamoto Musashi é rox e o traço do Inoue Takehiko está melhor que nunca.
E estou no epi 5 do X-tv, por enquanto ta legal, vou assistindo devagar e tals =)
Eu gostei do umineko até a parte que assisti, tenho que voltar a assistir... E... A op e a ed são fantasticas =s
Quanto ao beck, ta ai um anime que sempre me recomendaram e eu nunca assisti por preconceito, isso foi antes de eu começar a assistir animes de estilos variados, ou seja, há uns 3 anos(acho), enfim sempre ouvi falar bem dele, quem sabe eu não pego ele depois de X?
Sah-Lee beck foi um dos melhores animes que já vi, ele eh culpado pq hj tenho muita vontade de toca algum instrumento :D
queria que ele fosse refeito pq a animaçao eu nao gostei muito, mas a estoria e as musicas que colocaram sao ótimas, to pra assisti detroit metal city... que tbm eh musical, mas eh mais heavy metal
Cara se for pra comprar livro é bem melhor e mais barato comprar no amazon, encomenda internacional de livros é livre de impostos.
Pra você ter idéia, pesquisei agora e comprando cada volume sozinho sai por menos de 50 reais.
_
pesquisando no myanime list na seção de mangá percebi que de nota one piece>>>>>bleach>>naruto.
O fato é o mesmo: one piece é o melhor shounen, tanto anime como mangá.
Naruto e Bleach são/foram só modinha, one piece indiscutivelmente melhor.
ah, Lelouch>Light, só pra lembrar.
lol, acho que a única pessoa que eu vi que gostou da Saga de Skypiea foi a Sah, e mesmo assim pq ela comentou isso há umas páginas atrás. Mas Alabasta e Water Seven são muito Roxxx.
To meio sem tempo pra anime, mas to atualizando os episodios de Fairy Tail e terminando de baixar Fafner. Depois acho que vou voltar a baixar Kenichi.
Mas eu gosto de Skypea huahuauha
Spoiler
Então, eu curto bastante o fato da divindade Enel, e ri bastante da tentativa dele eletrocutar um homem borracha xD mas o fato que eu mais gostei foi o inicio da Robin dentro do time msm, e tem várias partes que vcs vão ver em Water seven como o espirito do barco, mas o que eu mais gostei foi quando o Ruffy chegou na ilha dos piratas e apanhou pra caramba pq n achava o cara das molas um adversário digno dele, ai depois foi la e derrotou ele com um soco, a saga é cheia de emoções, como o drama que o rapaz que ajuda eles a irem para o ceu passou por causa de seu antepassado, eu sinceramente adorei
Bom minha opinião, é que as pessoas acham skypea ruim por ele ficar entre as duas melhores sagas do anime que é Alabasta e Water Seven, e ai pedem demais dela e exigem uma qualidade bem maior, mas isso não quer dizer que seja ruim
E depois de skypea tem minha saga favorita em todos os animes que é quando eles jogam um jogo de pegar membros de outra tripulação, esqueci o nome agora
Spoiler
Eu nunca ri tanto em toda minha vida como nesse game, o final da luta do Ruffy com o moço que diminui a velocidade lembrou demais os famosos classicos da warner em desenho animado, quando o Ruffy aparece com o Usopp atrás dele sendo o empresário do boxeador Ruffy eu tive que pausar o video e me recompor do tanto que eu estava rindo, e na corrida de barco eles fingindo ser uma velinha doente e esperando que os Mugiwaras parassem para ajudar, além da corrida com stop, gente é comico demais para uma coisa só.
Se for por animação vc vai odiar detroit metal city, eu vi apenas 3, a estória era bem legalzinha mas a animação é terrivel, mas terrivel de um nivel nunca antes visto, já viu Chaves em desenho animado? acredite é pior O.o
Davy Back Fight.
Bem lembrado, essa parte é muito engraçada mesmo. O PODER DO AFRO!!! oaskkoaksokaoskoako, rii muito dessa poha!!!
E essa parte de Skypea, antes deles irem pra lá, realmente é interessante. Confesso que me deu raiva do Ruffy e do Zoro apanharem pra uns bostinhas como aqueles, mas depois que vi o porquê deles deixarem que fizessem aquilo, confesso que fiquei admirado (ainda mais quando tem um flashback do passado do Ruffy mostrando que ele está seguindo os mesmos passos do Shanks).
Em Skypea propriamente dita, o que me desagradou mais foi o fato do cara ser um Deus, tocar o terror com geral, mas no final não ser efetivo contra vc-sabe-quem. Isso pra mim era obvio desde o começo, é uma das leis mais básicas da física, non? Mas mesmo com essa desvantagem a luta ainda se estendeu por um tempo, e isso só mostra a criatividade do autor na hora de faze-las.
One Piece realmente merece todo o sucesso, mesmo a saga não-tão-boa-quanto-as-outras consegue superar muito anime por aew.
ODIEI davy back fight, fui o único?
Fora que mais de metade do davy back foi filler...mas na minha opinião foi a pior parte do anime inteiro!
Alguém já viu o 437? To esperando sair em 720p pra ver :riso:
O SPOILER> bon clay vai salvar o luffy depois dele ter perdido pro magellan <SPOILER
sera que eu posso pular skypiea (ow ler spoilers) e continuar na boa OP? É que esse ano, realmente vai ser tenso para min ver animes, ai queria "economizar" o maximo tmpo possivel hehe
Número de vagas pra eng. aeronáutica na usp : 40
Minha classificação no vestibular: 40º
PQP
@anti-flood
Eu curti davy back fight, uma saga engraçada entre 2 sagas sérias.
Tem poca coisa importante nela, você pode faze isso. Mas eu recomendo assisti, é uma saga boa. Num tenha pressa de termina tudo.
Gostou ein :P
Nesse tempo eu fiz o 1º AMV seguindo o que vc tinha falado, gostei de fazer <alem de aprender que devo salvar sempre no Windows movie maker... perdi 3x tudo e tive que refazer ¬¬>
Ve se ficou bom :D
Tava com problemas de direitos autorais, então segui o que o Crypto falou e mandei de volta com outro título pra ve se burlava o sistema.
Malandro :s
Impressao minha ou esse Bakemonogatari foi feito seguindo o mesmo manual de Zetsubou Sensei?
A cara , eu não concordo que Naruto e Bleach são/foram modinhas não. as sagas de Zabuza e Chunnin Shiken foram excelentes, principalmente a segunda, o universo Naruto era bem balanceado, depois Kishimoto perdeu a mão e começou a criar um overpower atras do outro e acabou relegando o Gaara que era uma arma contra Konoha a um shinobi razoavel.
em Bleach a saga da Soul Society foi excelente, depois aparece o espada Grimjow mostrando um nivel absurdo, a entrada dos Vaizards que aparentavem outro nivel absurdo, ai KT perde a mão na guerra, os espadas são reduzidos a pó sem matar 1 shinigami, depois os Vaizards não mostraram NADA, no maximo o Hachi lutando junto com a Soi Fon.
Modinhas foram BeyBlade que a cada esquina tu via um moleque rodando aquela merda, modinha foi YUGIOH quem tinham varios jogando, eu jogava por Clã e na epoca que passava na Globo os torneio bombavam, parou de passar e todos sumiram.
Não considero Naruto e Bleach modinhas pq eles nunca chegaram a fazer sucesso na Tv aberta que outros animes fizeram.
ONE PIECE É SENSACIONAL.
Naruto é uma praga onde eu trabalho e Bleach não tem em TV aberta então é impossivel ser modinha no brasil, porem, ambos são modinhas no mundo, é inegavel que o sucesso que eles fazem não é realmente merecido, as histórias são bem fracas e conseguiram se perder no meio do caminho, existem dezenas de shounens melhores.
Esse termo "modinha" me irrita um pouco, quando vc gosta de uma coisa que outras pessoas não gostam é modinha, quando vc acompanha alguma coisa a anos e ela vem pra tv aberta brasileira conseguindo varios outros fãs é modinha.
É claro que alguns começam ou só acompanham pq são influenciados por uma pessoa/grupo , mas muitos realmente gostam da obra e tiveram a chance de começar a acompanhar devido a tv aberta.
Tava olhando uns AMVs aqui, encontrei um que define exatamente pq Gundam Seed é um anime escroto, lol.
O video tem spoil from hell então quem ainda pretende ver algum dia, não assista.
Apesar que muitos que viram GS não sentem pena, e sim felicidade ao ver essas cenas.
não concordo que Naruto e Bleach sejão tão modinhas. Bem, realmente são, maaaaas fizeram por mereçer. Naruto e Bleach (principalmente) ja começam com sagas muitoooo boas (tipo chuunin shiken e soul society que é a melhor de bleach) com lutas massa pa karalho (Lee x Gharaa _ melhor luta ever de Naruto_ e Ichigo x Zaraki ou Byakuya), e One Piece começa muito lerdo.
Claro que tem algumas sagas legais (tipo Arlong, +- Baratie), maaaaas até chegar em Alabasta é muito chato, em Alabasta realmente é muiiito pró, mas depois de Alabasta vem Skypiea, que na minha opinião é muito chato. Pulando os fillers, vem a Davy Back, que é uma das sagas mais engraçadas, euhahueah nunca ri tanto mas não tem tanta ação. Pelo oq meus amigos me contaram, fika epico mesmo OP, mas esperar 200 epis para fikar "epico" é meio chatinho hehe
Ainda prefiro a parte "chata" de One Piece (que eu nem considero chato assim), do que os ridiculos e infinitos fillers de Naruto, que como já falei, só servem pra encher linguiça, não existem no mangá, e foram só uma jogada da empresa que faz o anime pra ver se ele ainda rendia alguma coisa enquanto não podiam lançar Shippuden. Naruto pra mim acabou mais ou menos no ep 130, depois não considero aquilo mais Naruto.
Naruto pra mim virou modinha no momento em que deixaram estragar o anime com todos esses fillers. Focaram mais no lucro do que na qualidade por si só, ou seja, aproveitaram que o anime estava "na moda" pra ganhar mais money.
Assisti Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, que fofis. Fiquei meio desconfiado porque o anime só tinha 6 episódios, mas foi bem bom. Gostei do par Yuichi + Rika. Mas acho meio estranho esse amor à primeira vista. O guri mal conhecia a menina e já arriscava a vida por ela, oloko.
Agora vou gastar toda a minha mana para assistir Code Geass o mais rápido possível. Daí poderei falar DN>CG ou CG>DN.
Já eu acho o início a melhor parte do One Piece. É no início que mostra o passado de vários personagens, é no início que eles se conhecem. Eu prefiro quando foca nos personagens do que na aventura em si. Mas é impossível negar que a aventura do One Piece é a melhor que eu já vi em um anime, e a ação, uma das melhores.
Não sei se a pergunta foi retórica, mas qual faz e fará mais sucesso, é o One Piece.
É por isso que aparecem tantos hereges por aqui. Viram Death Note há 2 anos, e resolvem ver Code Bosta. E como, devo reconhecer, é um ótimo anime, acabam esquecendo da divindade de Death Note e profanando a blasfêmia: "Code Geass > Death Note".
vi death note quando começaram a lança, tava no epi 3, já code geass comecei a ver quando tinham lançado a 1 primeira temporada completa no haitou... ou seja a diferença de tempo eh menos de 1 mes :D
e eu prefiro bem mais code geass do que death note...
Code geass guentei ver uma segunda vez depois de algum tempo já tendo visto ele
Death Note não, e 2 anos depois hein, até a parte da misa tava guentando, mas ai n guentei mais, apesar de as cenas mais tensas estar nessa prte.
Toradora eu guentaria ver de boa pela 3º vez :) talvez
Sou o unico que acha o final do Hanbun triste?
spoil > Se bem que o anime deixa pra interpretação de quem assiste decidir isso, no fim do anime está tudo bem com eles...
Mas até quando? A unica certeza no futuro deles é a morte =s
Btw Code Geass > Death Note e quem discorda disso é viadinho!
DPs do Code geass, assista Lovely Complex.
Um dos romances escolares mais legais que já assisti, é comédia pura (mesmo que tenha seus momentos), Otani + Koizumi > All
Pior que essa desculpa de ver Death Note a muito tempo não cola pra mim, já que vi os dois em sequencia. Não há argumentos contra, CG > DN e ponto final.
Sobre Hanbun, achei o final feliz e triste ao mesmo tempo.
Toradora > Lovely Complex
Falando do meu estilo favorito de anime e eu não comentei? O_O
Vamos la \o/
Toradora para mim é bem especial, o chamado Tigre e o Dragão, ele e Lovely Complex tem uma coisa que eu acho muito bom nesse tipo de anime, que mostra os personagens e apaixonando e vendo por que um deveria ficar com o outro.
Contudo nenhum deles mostra a vida adulta as dificuldades depois da escola, então eu pesquisei tanto, mas tanto, que achei um que mostraria a vida de casal, as dificuldades, claro com bastante comédia, Itazura na Kiss é o nome da criança, mostra como os dois se apaixonam um pelo o outro, e mostra toda a vida de casado deles, ate um certo ponto que não vou contar por que é spoiler \o/
Menção honrosa para o tipo de anime vai para Karekano
Nada haver com o assunto, estou assistindo Sayonara Zetsubou sensei, e estou gostando do que estou vendo, muita comédia com uma liçãozinha de vida ^^
hanbun achei o final bem triste afinal ela irá morrer de qualquer jeito
nunca tive saco pra ver lovely comple e nodame contabile
soh axo que itazura na kiss deveria ser um poco maior para mostrar bem todas as partes, desde o colegio ateh a vida de casados...
OP não viro modinha por culpa da 4-Kids, só por isso. Ela destruiu o anime tanto que até quem tá acostumado com anime dublado não gosto. Não fez sucesso no ocidente, incluindo no Brasil. E o fato de te sido um fracasso nos EUA já desestimula os canais de TV aberta (onde os animes ficam famosos) do Brasil a trazerem ele.
E DN> CG
Sete tu digitou errado aew...
Toradora <<<< Lovely Complex
Lovely Complex > Toradora
Shakugan no Shana > Zero no Tsukaima > Toradora
Death Note > Code Geass
One Piece > Naruto > Bleach
Verdades absolutas ditas acima. Tentei dar uma desculpa pra vocês preferirem o Code Shit, mas vocês recusaram. Deve ser algum problema mental ou psicológico mesmo :/
Lovely Complex é uma novela repetitiva pra caralho, todo episodio igual depois da seiko se revelar. Fica chato, na mesmice.
E toradora está junto com code geass entre meus dois preferidos.
Logo, Toradora > Lovely Complex.
Mas esse estilo novela de Lovely Complex é que deixa o anime interessante. E os personagens de Lovely Complex são carismáticos . A historia de Toradora é legalzinha, mas os personagens são sem sal pracaray.
Lovely Complex > Toradora
Edit:
Isso do Lovely Complex é minha opinião, mas se verdades universais puderem ser postadas também..
ONE PIECE >>>>> ABISMO PROFUNDO DO MAL >>> NARUTO = BLEACH >>> CHAVES >>> D.Gray man
Well, hoje em Bleach 392 tive a confirmação: Aizen é o vilão mais overpower que já existiu. Não consigo nem pensar como vão derrotar essa praga.
Juro que quando li esse post passou uma corrente de ar frio e ouvi trovoadas no céu. Finalmente concordei com algo vindo do Anderson...isso me assusta. E muito.
E galera, não vamos esculhambar tbm. Bleach é melhor que Naruto sim.
E oq mata Toradora é a Taiga, falo mermo.