Matsukaze é um bom jogador mas é bem inconsistente, Loop é ex-jogador em atividade - superestimado desde o início da carreira.
Versão Imprimível
Não assisti o jogo, mas a Keyd perder pra essa Team oNe recém-formada foi bastante embaraçoso. Eu torcia pra esse time ganhar algo, já que imaginava que seria uma line de muito potencial de representar bem o Brasil lá fora. Mas é bem claro que os caras não clicaram. E, depois de tantos meses, acho que não vai rolar nunca.
Eu acho que os caras jogam muito pouco no CBLoL. Poderiam fazer turno/returno ou Bo3.
Salve, meu povo!
Vcs jogam ainda?
Também continuo jogando, mas bem pouco até comprar uma placa de vídeo boa
FNC Rajska // Fiimp
É interessante ver avanço de um jogo de forma tão estratosférica como o lol, ainda um dos mais jogados jogos da internet.
Sou tão desatualizado que vim a descobrir o jogo ano passado, tentei jogar, não alcancei nem level 30, tentei assistir, vi partidas dois fins de semana e larguei a opinião que formei... não gosto de esportes, futebol etc, acho sem lógica ver terceiros competindo e comemorar mas confesso as competições do lol são mil vezes mais interessante do que assistir uma estúpida partida de futebol.
Um novo campeão foi revelado: Kayn / Rhaast
https://www.youtube.com/watch?v=W9Fv8zdscd8
Aparentemente a arma é um Darkin chamado Rhaast. Durante o jogo parece que vai haver um mini-game de conflito entre o Kayn e o Rhaast e quem vencer irá dominar o corpo um do outro, alterando suas habilidades. Curti o conceito.
Embora eu não entre faça uns 2 anos, venho lhes fazer as seguintes perguntas?
Quem ainda joga?
O meta game do jogo anda "divertido"? Do tipo, sem aquele meta de boneco chato no top( Ryze, Lulu), junglers que snowbollam fácil( Kha, Rengar), etc etc.
Houve TAANTAS mudanças assim nesses últimos dois anos? Eu joguei "recentemente", e peguei o update que tinham introduzido as plantinhas e os diferentes dragons, mas não muito depois disso.
Mecânicas do jogo ainda continuam as mesmas praticamente?
Ainda jogo, embora com bem menos frequência que antigamente.
Em relação ao metagame de 2 anos atrás, está realmente muito melhor. Hoje em dia o meta está mais aberto em algumas roles, é normal na mid lane você enfrentar qualquer tipo de coisa (até mesmo Lucian tem aparecido no mid).
Na jungle ainda existe a preferência do pessoal pelo Lee Sin e Kha'Zix, mas está bem variado também.
Na minha visão a única role que ta meio presa é a bot lane. Basicamente todo jogo tem Jhin, Cait ou Xayah.
E quanto a sua outra pergunta, sim, houveram MUITAS mudanças. Aparentemente as mais drásticas e mecânicas você já ficou sabendo (plantas e dragões elementais), só restou ouvir falar sobre a mudança de Penetração de Armadura para Letalidade e talvez sobre os novos talentos. Mas apenas essas foram as mudanças mecânicas no jogo como um todo, a maioria das atualizações foram destinadas a classes inteiras. Muitos campeões receberam habilidades que os tornam "únicos" na forma de jogar, além de vários novos itens para definir melhor cada classe.
Em geral, eu acho o jogo em si muito melhor agora do que antigamente, principalmente com a Riot fazendo várias coisas envolvendo a criação Hextech e a iniciativa de Honra. Porém, o pessoal não tem mais tanta empolgação para jogar quanto antes, já que essencialmente o jogo continua o mesmo e uma hora enjoa.
Fiquei mais de um ano sem jogar, estou voltando um pouco agora, o jogo mudou bastante e muitas roles diversificaram bastante. A mid lane e top lane que sempre tiveram um meta bem fechado e limitado hoje em dia você vê de tudo rolando.
Maokai tá mto forte ainda, agora com esse item novo de só 900 gold, dá muito dano, não que prata/gold seja parâmetro, mas tava com 8 wins seguidas com ele até a última partida de hoje =/
Anexo 3344
Tá tão forte que segue até a base
https://youtu.be/I7k4lecQ32A
E morreu
quem daqui ainda joga ativamente? Digo, todos os dias?
(esse post foi um oferecimento de Sedex RED. Mandou, chegou! :doge:)
A minha esperança é que esse tópico fique movimentado no mundial.
Vamos torcer pelo time BR (que eu espero muito que seja a Pain) não passar vergonha e tentar descobrir qual time koreano vai ganhar esse ano ano. Yeaey!
Mal posso esperar para começar o mundial.
O time brasileiro vai ser humilhado de novo, vou postar aqui que o BR não merece vaga direta pro mundial de novo e vai ter user aqui me criticando e flameando de novo falando que o brasil é competente e merece sim vaga
VEM MUNDIAL
Btw esse ano vou ser anti-SKT, que ganhe qualquer equipe mas que não seja SKT novamente, tá muito chato isso lol
Esse ano o time brasileiro vai sofrer, e nem deve chegar na fase de grupos mesmo.
Bom que agora não precisa ter mais essa discussão se Brasil tem vaga direta ou não, já que todo mundo que era de região menor tem vaga direta no Play-in.
Mesmo que a SKT perca (o que eu duvido), o campeão deve ser outro koreano.
esse mundial qm vai vencer é os russo
Relaxa que o Matsukaze carrega, Pain é a Taipei Assassins de 2012.
Na real o Mundial vai ficar novamente entre os 3 seeds da Coreia, diferente do ano passado os outros dois seeds estão bem parelhos com a SKT. Detalhe para o top laner Khan da Longzhu Gaming, creio que ele será o destaque do Mundial.
esse 4lan aí precisa tomar um chá de humildade, o cara fala merda, arrogante pra caramba, lvl 3 gasta flash e morre pra torre, termina 0/5 sem timing nenhum de roubo, deve ta se achando um revolta 2016, mas precisa comer mto feijão ainda.
paiN tá trabalhando o split todo quieta, apesar de eu não confiar muito no Loop e Tay, tão merecendo levar.
--
pain pega 3 tanks e adc utility, parece comp de soloq de tão aleatório, tf focando dr mundo sem nada pra cortar cura, que coisa ridícula.
to achando esses jogos feios pra caramba, de ambos os lados.. credo
estou sentindo falta de algum dos time começar fazer umas jogadas certas, e ir fechando o cerco do outro team. de um time ditando o jogo
pra mim os dois tem bem aleatório, fazendo as coisas de qql forma sei la
Cho'Gath deu errado, o que faremos? Cho'Gath de novo!
Esse Tay mto cansado, sdds Sir T.
O nível do CbLoL está fraquíssimo diga-se de passagem, é um show de horrores essa final.
Final fraca, horrorosa mesmo. desgosto total por essa final. e esperava MUITO MAIS da pain @Bryantt
Reclamavam do mit e sirt, olha aí que maravilha.
to com dó do kami.
Kami jogou muito nessa final, mas o time tá muito pesado. Mylon e Tay full cansados.
É bom um time novo ganhar o CBLoL, eles tem mais chances no Mundial que qualquer outro time tradicional que tivesse ganho, já deu pra ver que eles não jogam com medo, que é sempre comum os times tradicionais jogarem o Mundial com receio e cagado nas calças.
Não assisti e nem pretendo ver a final, os comentários que foi um jogo tedioso e sofrível taticamente não me deixam nada curioso. Mas como assim a Team One passou a carreta na Pain? Alguém pode explicar como foi isso em no máximo umas 3 frases?
Tay foi sofrível e perdeu um Baron ridículo, jogaram em cima do Mylon full split push focando em objetivo e a Pain jogou toda cagada juntinho, a composição do segundo jogo foi pior que de soloQ.
Mas a Team One se mostrou uma equipe bem frágil e de fácil leitura, vai sofrer na China.
Não assista mesmo, o nível da final foi muito fraco. A Final da LAS deve ter tido um nível melhor.
Mano, pq a Pain jogou desta forma? Nao e possivel que um time desse a staff fez essas estrategias cagadas seria esperava muito mais contra um time de facil leitura igual o bryat falo
A staff da Pain é fraquíssima técnicamente, a composição do segundo jogo foi de um time amador, deixou bem claro a carência técnica.
A TOne fez literalmente a mesma coisa nos quatro jogos, parece que só eles tinham um plano pra MD5 enquanto que a Pain estava totalmente perdida e até agora não entendi o que eles pretendiam fazer pra ganhar a série, nem tentaram. Foi uma série triste de assistir, a Pain só consegui tirar um jogo deles pois a TOne cometeu muitos erros e o Matsukaze brilhou, mas nem no jogo que a Pain ganhou eu entendi o motivo deles darem tantos objetivos de graça.
Estratégia da paiN parecia que era levar pro late todas as partidas, independentemente se lá tinha tristana, twitch, dr mundo (1 jogo sem morelo nem carrasco pra counter) e/ou sejuani.
Aquela sivir com dois itens de atk speed e critico tinha menos AD que o j4, que agonia.
Deixar a tristana passar, focar num j4 e cho que não tava fluindo, minha nossa senhora.
Outra coisa, jg br é sofrível de Zac, aquela jogada do Tay no bot...
Primeiro jogo o 4lan dando dive com flash lvl 3.
Show de horrores!
Eu quando comecei a jogar acha que vocês aqui eram vira-latas quando criticavam o cenário br, mas agora que entendo o jogo vejo que aqui realmente não levam a sério, não é que erram skillshot, flash, smite (não só), o pessoal erra draft e build de um jeito bisonho.
KamiKatConta verificada @Kamizeon 46 minhá 46 minutos
Mais
Desculpa, juro que dei meu melhor
triste o cara nao ter o time que merece :(
pois é mano, cada jogo feio do caralho... e a team one com a mesma estrategia desde o inicio
Fiquei feliz com a vitória de uma nova equipe com novos jogadores no comp, pq olha esses maluco aí já deram né.
Aliás ainda to na torcida pelo kakashi-senpai brilhando e honrando o tibiabr no mundial.
Só isso, abrç.
https://cdn.discordapp.com/attachmen...7088/image.png
acho q n vai rolar
Olha, vendo o desempenho da região ano passado e line-up desse ano....promete (se eu não zicar com essa previsão). Diamondprox e Edward da antiga Gambit e M5; e o Kira, que acho um player bem interessante.
Sobre o CBLol:
Final horrorosa, fraca, chata, entediante, e qualquer outro adjetivo negativo.
Pena apenas pelo Kami que acabou sendo prejudicado pela péssima gestão do staff da Pain, principalmente pelas peripécias do Paada. Pensando na carreira do Kami e menos no cenário, acho que seria bom se ele fosse pra alguma outra região mais competitiva tentar novos ares, aprender mais, sei lá. Ele é reconhecido por um pessoal no NA e EU e já teve propostas pra jogar fora (último Sem Dodge do Melão com ele comenta esse assunto). Aliás, acho que isso deveria acontecer mais, pra incentivar o cenário a crescer também. Tem mais jogadores que os gringos já elogiaram em wildcards e eventos do tipo no passado, como o Revolta.
Acho que a Team One ganhar (e mesmo essa final ser Pain vs TO) é um indicativo de que o cenário brasileiro não evoluiu esse ano. Pra mim, a grande decepção nem foi essa final, foram RED e Keyd. Esses times não estarem na final (e a Keyd ter jogado relegation) é um indicativo de uma aleatoriedade de desempenho no cenário brasileiro que é preocupante. Se times que tem jogadores que já foram para fora, já jogaram contra os melhores, já formaram times marcantes e já tem acumulados dezenas de bootcamps (inclusive na Coreia), não conseguem mostrar uma superioridade em cima de jogadores quase iniciantes no competitivo, quer dizer que toda essa experiência acumulada não serviu para nada.
A impressão que passa é que ninguém é bom, é tudo apenas uma questão de sorte e circunstâncias: estar no time certo, no patch certo, com os players certos. A única coisa que parece prevalecer é a qualidade da comissão técnica da INTZ. E acho que ano que vem até isso não será mais realidade, já que não imagino o Peter continuando em um cenário sem perspectivas de melhora.
Aliás, acho que esse ano não temos necessidade de discussão sobre "se o Brasil merece vaga direta" sendo que isso já é uma realidade. Acho que o servidor BR tem exatamente o que merece: o time campeão do CBLOL pode se chamar de "participante do mundial", estará lá junto com os melhores de outras regiões major, dentro da estrutura mundial da Riot. Isso inclusive parece ter animado patrocinadores maiores e fora do escopo de tecnologia, não sei se vocês notaram mas a Team One foi patrocinada pelo Guaraná Antártica na final. E a Pain pela Monster, do mesmo energético que tem contrato com o UFC.
A partir de agora, se o cenário quiser mais, tem que mostrar desempenho. Agora é torcer para a TO passar da fase de entrada do mundial para, pelo menos, poder tomar um pau dos coreanos.
Não passa. A team one levou essa mais por demérito alheio do que por próprio mérito, acompanho desde o split 2 de 2015 o LOL, cara, esse split foi o pior e mais aleatório, TO sai do meta 'porque sim', fora que meu deus, 4lan é insuportável e acha que tem o rei na barriga (é uma versão mais arrogante que o Revolta), falta humildade, se os caras acham que a zona de conforto deles na nossa soloq cansada é suficiente pra sequer buscar o 1-5 no mundial tão errado, tô achando que dessa vez vai ser 0-6.
O problema br parece ser a falta de atratividade dos jogadores em serem pro-players tryhard, compensa muito mais ser produtor de conteúdo, é um plano muito mais sólido e estável.