Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Não assisti o jogo, mas a Keyd perder pra essa Team oNe recém-formada foi bastante embaraçoso. Eu torcia pra esse time ganhar algo, já que imaginava que seria uma line de muito potencial de representar bem o Brasil lá fora. Mas é bem claro que os caras não clicaram. E, depois de tantos meses, acho que não vai rolar nunca.
Eu acho que os caras jogam muito pouco no CBLoL. Poderiam fazer turno/returno ou Bo3.
Liga das Lendas: Vintas
Salve, meu povo!
Vcs jogam ainda?
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Também continuo jogando, mas bem pouco até comprar uma placa de vídeo boa
FNC Rajska // Fiimp
Together we stand, divided we fall. (8)
Pink Floyd
É interessante ver avanço de um jogo de forma tão estratosférica como o lol, ainda um dos mais jogados jogos da internet.
Sou tão desatualizado que vim a descobrir o jogo ano passado, tentei jogar, não alcancei nem level 30, tentei assistir, vi partidas dois fins de semana e larguei a opinião que formei... não gosto de esportes, futebol etc, acho sem lógica ver terceiros competindo e comemorar mas confesso as competições do lol são mil vezes mais interessante do que assistir uma estúpida partida de futebol.
Um novo campeão foi revelado: Kayn / Rhaast
Aparentemente a arma é um Darkin chamado Rhaast. Durante o jogo parece que vai haver um mini-game de conflito entre o Kayn e o Rhaast e quem vencer irá dominar o corpo um do outro, alterando suas habilidades. Curti o conceito.
Embora eu não entre faça uns 2 anos, venho lhes fazer as seguintes perguntas?
Quem ainda joga?
O meta game do jogo anda "divertido"? Do tipo, sem aquele meta de boneco chato no top( Ryze, Lulu), junglers que snowbollam fácil( Kha, Rengar), etc etc.
Houve TAANTAS mudanças assim nesses últimos dois anos? Eu joguei "recentemente", e peguei o update que tinham introduzido as plantinhas e os diferentes dragons, mas não muito depois disso.
Mecânicas do jogo ainda continuam as mesmas praticamente?