Página 4452 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 34523952435244024442445044514452445344544462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.511 a 44.520 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Não assisti e nem pretendo ver a final, os comentários que foi um jogo tedioso e sofrível taticamente não me deixam nada curioso. Mas como assim a Team One passou a carreta na Pain? Alguém pode explicar como foi isso em no máximo umas 3 frases?
    Tay foi sofrível e perdeu um Baron ridículo, jogaram em cima do Mylon full split push focando em objetivo e a Pain jogou toda cagada juntinho, a composição do segundo jogo foi pior que de soloQ.
    Mas a Team One se mostrou uma equipe bem frágil e de fácil leitura, vai sofrer na China.

Não assista mesmo, o nível da final foi muito fraco. A Final da LAS deve ter tido um nível melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, pq a Pain jogou desta forma? Nao e possivel que um time desse a staff fez essas estrategias cagadas seria esperava muito mais contra um time de facil leitura igual o bryat falo
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Ver Post
    Mano, pq a Pain jogou desta forma? Nao e possivel que um time desse a staff fez essas estrategias cagadas seria esperava muito mais contra um time de facil leitura igual o bryat falo
    A staff da Pain é fraquíssima técnicamente, a composição do segundo jogo foi de um time amador, deixou bem claro a carência técnica.
    A TOne fez literalmente a mesma coisa nos quatro jogos, parece que só eles tinham um plano pra MD5 enquanto que a Pain estava totalmente perdida e até agora não entendi o que eles pretendiam fazer pra ganhar a série, nem tentaram. Foi uma série triste de assistir, a Pain só consegui tirar um jogo deles pois a TOne cometeu muitos erros e o Matsukaze brilhou, mas nem no jogo que a Pain ganhou eu entendi o motivo deles darem tantos objetivos de graça.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estratégia da paiN parecia que era levar pro late todas as partidas, independentemente se lá tinha tristana, twitch, dr mundo (1 jogo sem morelo nem carrasco pra counter) e/ou sejuani.

Aquela sivir com dois itens de atk speed e critico tinha menos AD que o j4, que agonia.

Deixar a tristana passar, focar num j4 e cho que não tava fluindo, minha nossa senhora.

Outra coisa, jg br é sofrível de Zac, aquela jogada do Tay no bot...

Primeiro jogo o 4lan dando dive com flash lvl 3.

Show de horrores!

Eu quando comecei a jogar acha que vocês aqui eram vira-latas quando criticavam o cenário br, mas agora que entendo o jogo vejo que aqui realmente não levam a sério, não é que erram skillshot, flash, smite (não só), o pessoal erra draft e build de um jeito bisonho.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KamiKat‏Conta verificada @Kamizeon 46 minhá 46 minutos
    Mais
    Desculpa, juro que dei meu melhor

triste o cara nao ter o time que merece

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    A staff da Pain é fraquíssima técnicamente, a composição do segundo jogo foi de um time amador, deixou bem claro a carência técnica.
    A TOne fez literalmente a mesma coisa nos quatro jogos, parece que só eles tinham um plano pra MD5 enquanto que a Pain estava totalmente perdida e até agora não entendi o que eles pretendiam fazer pra ganhar a série, nem tentaram. Foi uma série triste de assistir, a Pain só consegui tirar um jogo deles pois a TOne cometeu muitos erros e o Matsukaze brilhou, mas nem no jogo que a Pain ganhou eu entendi o motivo deles darem tantos objetivos de graça.

pois é mano, cada jogo feio do caralho... e a team one com a mesma estrategia desde o inicio

Publicidade:

Última edição por Insanity; 02-09-2017 às 23:22.
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei feliz com a vitória de uma nova equipe com novos jogadores no comp, pq olha esses maluco aí já deram né.

Aliás ainda to na torcida pelo kakashi-senpai brilhando e honrando o tibiabr no mundial.

Só isso, abrç.
    League of Legends: Slann

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Fiquei feliz com a vitória de uma nova equipe com novos jogadores no comp, pq olha esses maluco aí já deram né.

Aliás ainda to na torcida pelo kakashi-senpai brilhando e honrando o tibiabr no mundial.

Só isso, abrç.

acho q n vai rolar
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Ver Post
    esse mundial qm vai vencer é os russo
    Olha, vendo o desempenho da região ano passado e line-up desse ano....promete (se eu não zicar com essa previsão). Diamondprox e Edward da antiga Gambit e M5; e o Kira, que acho um player bem interessante.

Sobre o CBLol:

Final horrorosa, fraca, chata, entediante, e qualquer outro adjetivo negativo.
    Pena apenas pelo Kami que acabou sendo prejudicado pela péssima gestão do staff da Pain, principalmente pelas peripécias do Paada. Pensando na carreira do Kami e menos no cenário, acho que seria bom se ele fosse pra alguma outra região mais competitiva tentar novos ares, aprender mais, sei lá. Ele é reconhecido por um pessoal no NA e EU e já teve propostas pra jogar fora (último Sem Dodge do Melão com ele comenta esse assunto). Aliás, acho que isso deveria acontecer mais, pra incentivar o cenário a crescer também. Tem mais jogadores que os gringos já elogiaram em wildcards e eventos do tipo no passado, como o Revolta.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a Team One ganhar (e mesmo essa final ser Pain vs TO) é um indicativo de que o cenário brasileiro não evoluiu esse ano. Pra mim, a grande decepção nem foi essa final, foram RED e Keyd. Esses times não estarem na final (e a Keyd ter jogado relegation) é um indicativo de uma aleatoriedade de desempenho no cenário brasileiro que é preocupante. Se times que tem jogadores que já foram para fora, já jogaram contra os melhores, já formaram times marcantes e já tem acumulados dezenas de bootcamps (inclusive na Coreia), não conseguem mostrar uma superioridade em cima de jogadores quase iniciantes no competitivo, quer dizer que toda essa experiência acumulada não serviu para nada.

A impressão que passa é que ninguém é bom, é tudo apenas uma questão de sorte e circunstâncias: estar no time certo, no patch certo, com os players certos. A única coisa que parece prevalecer é a qualidade da comissão técnica da INTZ. E acho que ano que vem até isso não será mais realidade, já que não imagino o Peter continuando em um cenário sem perspectivas de melhora.

Aliás, acho que esse ano não temos necessidade de discussão sobre "se o Brasil merece vaga direta" sendo que isso já é uma realidade. Acho que o servidor BR tem exatamente o que merece: o time campeão do CBLOL pode se chamar de "participante do mundial", estará lá junto com os melhores de outras regiões major, dentro da estrutura mundial da Riot. Isso inclusive parece ter animado patrocinadores maiores e fora do escopo de tecnologia, não sei se vocês notaram mas a Team One foi patrocinada pelo Guaraná Antártica na final. E a Pain pela Monster, do mesmo energético que tem contrato com o UFC.

A partir de agora, se o cenário quiser mais, tem que mostrar desempenho. Agora é torcer para a TO passar da fase de entrada do mundial para, pelo menos, poder tomar um pau dos coreanos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Agora é torcer para a TO passar da fase de entrada do mundial para, pelo menos, poder tomar um pau dos coreanos.
    Não passa. A team one levou essa mais por demérito alheio do que por próprio mérito, acompanho desde o split 2 de 2015 o LOL, cara, esse split foi o pior e mais aleatório, TO sai do meta 'porque sim', fora que meu deus, 4lan é insuportável e acha que tem o rei na barriga (é uma versão mais arrogante que o Revolta), falta humildade, se os caras acham que a zona de conforto deles na nossa soloq cansada é suficiente pra sequer buscar o 1-5 no mundial tão errado, tô achando que dessa vez vai ser 0-6.

O problema br parece ser a falta de atratividade dos jogadores em serem pro-players tryhard, compensa muito mais ser produtor de conteúdo, é um plano muito mais sólido e estável.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem