O bot é errado, power abuse não.
Versão Imprimível
ÔPA! Sempre achei Quest Services ridículos. Desse mass ban aí eu sobrevivo *-*
---
Vamos maneirar aí galera... Leio uma página e já tem mais duas novas, assim não dá ASHUSHUAhu
POWER ABUSER NÃO É ERRADO?S ASAUHASHUSAHUSASAUHASHUSAHUASHASHUSAHSAUHSAUSAHUSA USAH
Ah, velho... Na boa...
:n:
se vc esta se referindo a mr garanto q vc ta enganado sobre isso, pelo contario, ta todo mundo zuando aqui no ts e inclusive já com os novos planos,
Clientes atuais: 213 / 250 (-3 reservado(s))
só garanto que até amanha uma grande reviravolta vai acontecer, rsrs
abraço
Na minha humilde opinião, a cip não está deletando só por bot ou power abuse, tem muito mais coisas envolvidas, venda de char é algo sério, vc está vendendo a propriedade de outra pessoa (da cip). Quanto a deletar quem estava na guild, ser suporter de power abuse e botter, tb é contra as regras, do mesmo modo que comprar drogas abastece o trafico, entrar pra guild e pagar o bank deles abastece esses atos sujos.
Minha opinião, não me acusem de ser noob, low level, iniciante, nenhum desses argumentos é váildo.
bjs aew
Advogado do @juno??
Galera toda se defendendo aqui nossa :timido:
Cara eu acompanho o fórum a anos, eu sei do que to falando, o juno sempre defendeu botters, ele já postou print screen aqui dele botiando vários chares, numa discussão em que agente atacou ele de tantos lados que ele chutou o pau da barraca. Então quando eu digo que eu sei quem ele defende, pode acreditar que eu sei. Juno ainda ta na Bunker ou já saiu dela com medo de tamar ban?
Cara isso já foi respondido 300x, eu inclusive respondi o seu post com esse seu discurso.
O cara é obrigado a fazer Service porque a guild "dominante" oprime qualquer um que queria fazer a quest sozinho. A pessoa está sendo alvo de um infrator e não apoiando um.
Geralmente isso vem com a resposta totalmente sem nexo: "Isso é mimimi de neutral que quer tudo na mão, não gostou?! Monta time e parte pra cima"
Agora é a vez dos obtters, não gostou dos deletes com char banco, makker, farmer, etc? Upa do 0 sem utilizar bot dessa vez. Porque ter um "mundo berço" como Ocera que servia pros caras farmer e upar pra depois dá transfer e "dominar" mundos é fácil, vamos ver agora os botters fazendo o que sempre cuspiram aos sete ventos aqui.
E nem deve ser tão difícil assim já que ainda tem gente arrotando que escapou com char botter de level 200+
A CIP tá bandindo pelas guildas e não tá nem aí, eu já tinha falado isso. Não é mais somente pelo uso de bot.
Falei pro pessoal não criar a guilda de novo, não me escutaram, tomaram deleted.
Acho que agora o melhor jeito de jogar é sem uma guilda, e sim só juntando os amigos pelo ts e etc.
ninguém é obrigado a pagar service
mds
Esta na guild, e nunca fez nada?!
Vai falando que acredito... :assovia:
@~~
Gostei de ver!!! CIP mostrando que esta entrando em uma nova fase. :palmas:
Vai virar uma anarquia nesses servidores!
Por isso eu não entro em guild, tenho amigos, mais guild, puff, nem rola! AUHAIUA
Indiferente, até porque eu sempre fui contra boters, se você procurar em outros tópicos no forúm vai ver minha opinião sobre eles, minha conta não é comprada, não dei power abuser em ninguém, não jogava no mesmo servidor que a mata rindo, apesar de ter um char level 50 na guild deles, deletaram minha conta, e meu main char em elera, enquanto muita gente que faz coisa errada por aí nunca foi punida, uma empresa como essa não merece o mínimo respeito, se é que podemos chamar isso de empresa.
Aposto que é o Jullio/Riicki hahaha
Julio foi deletado quando tava com minha soft + 500k. =[
E pra galera que tá falando assim: "pensa como um sacrifício para um tibia melhor", vocês são patéticos.
O Maggot é um merda que perde no Smash Bros. Melee pra mim, flvv.
Balera rodou geral também, top 25 caiu tudo, ficou 3 car asó
nenhum server precisa de dominância, bem feito a todas as guildas, e se puderem nao põem mas o pé no jogo.
Service não é algo inventado por botters. Qualquer player pode fazer. Não é contra as regras do jogo. Pagar por um não significa que vc vai com os que são botters.
No caso de ser guild botter, a maior parte delas "proíbe" o jogador de ir senão pagando pra eles. Então o cara não tira proveito, ele acaba "perdendo" tendo que pagar pra eles. Vc não tira proveito do dinheiro arrecadado pela cobrança, pelo contrário, é vc qm está pagando pra ir.
Vc praticamente "compra" o item pelo preço do service.
Agora, participar de guild dominante, vc tira proveitos diretos e indiretos de "coisas" ilegais do jogo. Por exemplo: dominar um server por possuir um time infinito de makers/kk te protegendo.
A justificativa é boa, mas é só analisar que vc vê como não se poder comparar. É o mesmo que querer prender quem paga impostos para políticos corruptos. Você não faz visando uma corrupção, mas visando pagar pelo o q usufruiu (o que vc usufruiu não é ilegal - diferente do que os aliados de botter usufruem [server dominados e protegidos por makers e kks]).
'bot é errado, power abuse não'
Bah, sério, depois dessa eu vou sair do forum.
Falar assim é fácil, quem dá power abuse acha o máximo, mas o outro lado da moeda, quem leva e não pode fazer nada, tenho certeza que não é nada legal.
É a CipSoft ta com preguiça de averiguar e ta deletando todo mundo, lembrem-se que deleted é apenas em casos graves como uso de bot. Existem inúmeros jogadores que apenas por fazerem parte das guilds dominantes estão sendo deletados sem nem ao menos terem quebrado alguma regra, a CipSoft simplesmente esta tirando todas estas guilds com incrível domínio no jogo deletando todos ou praticamente todos que fazem parte das guilds.
Eu estou achando ridícula esta atitude, prevejo DDoS em breve. Fiquem espertos galera, isso vai começar a acontecer rapidinho tirando que há boatos que muitos pretendem processar a empresa. Quero ver o circo pegar fogo, a CipSoft esta querendo bancar de rebelde mas os jogadores também pode e isso vai acarretar em consequências para jogadores que não tem nada a ver com isso.
Enfim, por um lado é legal ver estas guilds que serviam para fazer KK e chars sendo todas deletadas entretanto por outro lado é uma pena ver jogadores que não quebravam regras e só por estarem nas guilds acabaram tomando deleted.
Apareceu uns 15 usuários com caveirinha aqui nesse post, AIUEHIUAHEIUAHEIUAHIEUHAIEUHAIUE
Agora uma dúvida minha, sou muito ignorante nesse assunto.
Vocês acham possível mesmo alguém ganhar alguma coisa processando a cip? Por que quando criaram, aceitaram os termos. E a sede todos sabemos que é na Europa, então não seria muito complicado ( pra não dizer impossível ) ganhar algo nesse processo contra a cip?
Não coloco minha mão no fogo por ninguém, usa bot quem quer, todo mundo sabe dos riscos quando começa a usar bot, cada um faz o que quiser. O que eu digo é que power abuse existe, vai sempre existir e isso não é devido ao bot e nem nada do tipo, se tirarem todos os bots do jogo ainda vai ter power abuser. Quem lutou tem direito de tirar quem quiser do servidor, se o servidor é pvp você pode matar quem quiser pelo motivo que quiser.
Ui ele tá demoniaco hahaha
Name: Craban on Ocera
Sex: male
Vocation: Sorcerer
Level: 666
Achievement Points: 0
World: Ocera
Residence: Rookgaard
Last login: Jun 03 2013, 17:36:35 CEST
Position: CipSoft Member
Account Status: Premium Account
vejam que os otserver estão subindo entre eles
Shadowcores
Lunarforce
undewar
hexana
ferana
e etc...
só acho que eles estão fazendo injustiça deletando toda a guild , até mesmo jogadores honestos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
99% de todo o tibia já usou bot e esse 1% não conhece bot ou não conseguiu usar
cry is free
ainda não levei delet hahaha
Senhor Druid
Jogador da insomncs usando bot em carlin.
Sera um bug? oque sera? estranho não? esse bot o dia todo andando pra la e pra cá!
ajudem a divulgar, vamos mostrar a verdade sobre a insomncs com seus caves bots. Assita em (480p)
https://www.youtube.com/watch?v=1pvzapYKwa0
Ai que está o meu ponto de vista.
Eu concordo com você, pvp pode sempre existir power abuse sim. Agora se tirarem todos os bots do jogo como vc falou, sem dúvida vai ter, porém o cara não vai ter 5 chars level 150 + pra matar o cara que entrou numa cave que tu quer upar, entendeu o que eu falo? Se não tiver bot, o cara não vai ter 1kkkk pra torrar em pelego com quem entra na cave dele. Sejamos justo e sensatos, vocês de guild dominante, acham mesmo justo, e possível, que alguém que não use bot e só upe na mão, consiga lutar com vocês? Não dá, isso vai além da habilidade do jogador, ou qualquer outra coisa. O ponto não é o power abuse, o ponto é que o bot traz tantas facilidades ( money, sem contar os heals e tals ) que quem não usa, não tem dinheiro pra pagar bless direto, e upar os skills e leveis que perde morrendo, por que por menos que perca em combate pvp, se o cara morrer 2x pra cada char da guild dominante que foi upado no bot, em 1 dia ele quase é roockado
Só tenho algo a dizer:
:awwyea:
Quem ri por último, ri melhor. hahahaha
Bem feito noobs!
Altos rindo aqui da miseria dos outros , e daqui a pouco toma delet também kkkkk
Cookies removidos! Não dá pra achar um direito no highscore.
http://www.tibia.com/community/?subt...erience&page=0
Tinha gente da guild não usava bot, mas quando ia para respawn fechado, tinha um botter lá parado controlando entrada da cave. Quando precisava de dinheiro, pegava com botters money makers da guilda. Quando tinha guerra ou precisava matar alguem, contava com makers usando magebomb para matar os outros e por ai vai.
Se é comprovado que a guilda não tem respeito, é power abuse e botteira, ao se associar a ela é a mesma coisa que atestar que não liga para aquilo e vai usufruir do que lhe convém.
Se fosse player decente, honesto, que não goste de dar KS nos outros, que respeita e não gosta de botter, não teria entrado na guilda.
Fzendo um paralelo, tem um politico corrupto que todo mundo sabe que suborna os outros e manda e desmanda num lugar. Se vc se associa a ele e usufrui das mesmas mordomias, você também está errado.
Isso se chama cumplicidade.