Curtir Curtir:  0
Página 43 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Balera rodou geral também, top 25 caiu tudo, ficou 3 car asó

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nenhum server precisa de dominância, bem feito a todas as guildas, e se puderem nao põem mas o pé no jogo.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Então quem paga service caiu na tentação da coisa fácil e merece ser deletada também?
    Se for olhar pela sua lógica sim.
    Pode banir o server inteiro.

Não estou criticando, apenas estou questionando um ponto da sua visão.
    Service não é algo inventado por botters. Qualquer player pode fazer. Não é contra as regras do jogo. Pagar por um não significa que vc vai com os que são botters.

No caso de ser guild botter, a maior parte delas "proíbe" o jogador de ir senão pagando pra eles. Então o cara não tira proveito, ele acaba "perdendo" tendo que pagar pra eles. Vc não tira proveito do dinheiro arrecadado pela cobrança, pelo contrário, é vc qm está pagando pra ir.
    Vc praticamente "compra" o item pelo preço do service.

Agora, participar de guild dominante, vc tira proveitos diretos e indiretos de "coisas" ilegais do jogo. Por exemplo: dominar um server por possuir um time infinito de makers/kk te protegendo.

A justificativa é boa, mas é só analisar que vc vê como não se poder comparar. É o mesmo que querer prender quem paga impostos para políticos corruptos. Você não faz visando uma corrupção, mas visando pagar pelo o q usufruiu (o que vc usufruiu não é ilegal - diferente do que os aliados de botter usufruem [server dominados e protegidos por makers e kks]).
    Última edição por Menorzinhu; 10-12-2013 às 16:38.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    26-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro que não não sabe o que dizer e mesmo assim fala.

sem comentar que é um comentário que deixa em evidencia falta de estudo
    sobre anarquia e conhecimento sobre o jogo.

Citação Postado originalmente por EdsonJunior Ver Post
    Vai virar uma anarquia nesses servidores!

Por isso eu não entro em guild, tenho amigos, mais guild, puff, nem rola! AUHAIUA

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'bot é errado, power abuse não'

Bah, sério, depois dessa eu vou sair do forum.

Falar assim é fácil, quem dá power abuse acha o máximo, mas o outro lado da moeda, quem leva e não pode fazer nada, tenho certeza que não é nada legal.

Publicidade:

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Na hora de falar "só faz a quest se for no service da guild, se não é hunted" e "não gostou?! parte pra cima! o que não me falta é grana e char" é fácil né, agora é "ninguém é obrigado a pagar, mds".

mds mesmo cara
    não é obrigado bro, igual sobre entrar ou não na guild

mas tem as consequências.

to do seu lado nessa discussão, mas nessa parte do service tu tá errado

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a CipSoft ta com preguiça de averiguar e ta deletando todo mundo, lembrem-se que deleted é apenas em casos graves como uso de bot. Existem inúmeros jogadores que apenas por fazerem parte das guilds dominantes estão sendo deletados sem nem ao menos terem quebrado alguma regra, a CipSoft simplesmente esta tirando todas estas guilds com incrível domínio no jogo deletando todos ou praticamente todos que fazem parte das guilds.

Eu estou achando ridícula esta atitude, prevejo DDoS em breve. Fiquem espertos galera, isso vai começar a acontecer rapidinho tirando que há boatos que muitos pretendem processar a empresa. Quero ver o circo pegar fogo, a CipSoft esta querendo bancar de rebelde mas os jogadores também pode e isso vai acarretar em consequências para jogadores que não tem nada a ver com isso.

Enfim, por um lado é legal ver estas guilds que serviam para fazer KK e chars sendo todas deletadas entretanto por outro lado é uma pena ver jogadores que não quebravam regras e só por estarem nas guilds acabaram tomando deleted.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    É a CipSoft ta com preguiça de averiguar e ta deletando todo mundo, lembrem-se que deleted é apenas em casos graves como uso de bot. Existem inúmeros jogadores que apenas por fazerem parte das guilds dominantes estão sendo deletados sem nem ao menos terem quebrado alguma regra, a CipSoft simplesmente esta tirando todas estas guilds com incrível domínio no jogo deletando todos ou praticamente todos que fazem parte das guilds.

Eu estou achando ridícula esta atitude, prevejo DDoS em breve. Fiquem espertos galera, isso vai começar a acontecer rapidinho tirando que há boatos que muitos pretendem processar a empresa. Quero ver o circo pegar fogo, a CipSoft esta querendo bancar de rebelde mas os jogadores também pode e isso vai acarretar em consequências para jogadores que não tem nada a ver com isso.

Enfim, por um lado é legal ver estas guilds que serviam para fazer KK e chars sendo todas deletadas entretanto por outro lado é uma pena ver jogadores que não quebravam regras e só por estarem nas guilds acabaram tomando deleted.

processar a empresa? mano kkkkkkkk

que burrice

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apareceu uns 15 usuários com caveirinha aqui nesse post, AIUEHIUAHEIUAHEIUAHIEUHAIEUHAIUE
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post

Agora uma dúvida minha, sou muito ignorante nesse assunto.
    Vocês acham possível mesmo alguém ganhar alguma coisa processando a cip? Por que quando criaram, aceitaram os termos. E a sede todos sabemos que é na Europa, então não seria muito complicado ( pra não dizer impossível ) ganhar algo nesse processo contra a cip?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic