Balera rodou geral também, top 25 caiu tudo, ficou 3 car asó
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Balera rodou geral também, top 25 caiu tudo, ficou 3 car asó

nenhum server precisa de dominância, bem feito a todas as guildas, e se puderem nao põem mas o pé no jogo.

Service não é algo inventado por botters. Qualquer player pode fazer. Não é contra as regras do jogo. Pagar por um não significa que vc vai com os que são botters.
No caso de ser guild botter, a maior parte delas "proíbe" o jogador de ir senão pagando pra eles. Então o cara não tira proveito, ele acaba "perdendo" tendo que pagar pra eles. Vc não tira proveito do dinheiro arrecadado pela cobrança, pelo contrário, é vc qm está pagando pra ir.
Vc praticamente "compra" o item pelo preço do service.
Agora, participar de guild dominante, vc tira proveitos diretos e indiretos de "coisas" ilegais do jogo. Por exemplo: dominar um server por possuir um time infinito de makers/kk te protegendo.
A justificativa é boa, mas é só analisar que vc vê como não se poder comparar. É o mesmo que querer prender quem paga impostos para políticos corruptos. Você não faz visando uma corrupção, mas visando pagar pelo o q usufruiu (o que vc usufruiu não é ilegal - diferente do que os aliados de botter usufruem [server dominados e protegidos por makers e kks]).
Última edição por Menorzinhu; 10-12-2013 às 16:38.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

'bot é errado, power abuse não'
Bah, sério, depois dessa eu vou sair do forum.
Falar assim é fácil, quem dá power abuse acha o máximo, mas o outro lado da moeda, quem leva e não pode fazer nada, tenho certeza que não é nada legal.

É a CipSoft ta com preguiça de averiguar e ta deletando todo mundo, lembrem-se que deleted é apenas em casos graves como uso de bot. Existem inúmeros jogadores que apenas por fazerem parte das guilds dominantes estão sendo deletados sem nem ao menos terem quebrado alguma regra, a CipSoft simplesmente esta tirando todas estas guilds com incrível domínio no jogo deletando todos ou praticamente todos que fazem parte das guilds.
Eu estou achando ridícula esta atitude, prevejo DDoS em breve. Fiquem espertos galera, isso vai começar a acontecer rapidinho tirando que há boatos que muitos pretendem processar a empresa. Quero ver o circo pegar fogo, a CipSoft esta querendo bancar de rebelde mas os jogadores também pode e isso vai acarretar em consequências para jogadores que não tem nada a ver com isso.
Enfim, por um lado é legal ver estas guilds que serviam para fazer KK e chars sendo todas deletadas entretanto por outro lado é uma pena ver jogadores que não quebravam regras e só por estarem nas guilds acabaram tomando deleted.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Apareceu uns 15 usuários com caveirinha aqui nesse post, AIUEHIUAHEIUAHEIUAHIEUHAIEUHAIUE
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Agora uma dúvida minha, sou muito ignorante nesse assunto.
Vocês acham possível mesmo alguém ganhar alguma coisa processando a cip? Por que quando criaram, aceitaram os termos. E a sede todos sabemos que é na Europa, então não seria muito complicado ( pra não dizer impossível ) ganhar algo nesse processo contra a cip?