Ok, desculpa. Boa sorte aí
Versão Imprimível
Vou ignorar gente indesejada postando (Growl), e perguntar se alguém ta afim de interpretar em Calmera essa semana.
Apropósito.
Swettie! Logo em Calmera várias vezes ao dia, mas nunca vejo ninguém online... Neptera até tem, mas o povo de lá a maioria não quer interagir direito. E no fim acaba que eu só interpreto com uma pessoa em cada mundo. Quando entrei no fórum procurando gente pra role-play imaginei que tinham menos intrigas e mais role-play, mas pelo que vi é o contrário. Gosto muito de interpretar contigo, se estiver online e desocupada, ME CHAME. Ò_Ò. Ou eu te chamo.
Pessoal, eu e o Bruttar estamos online em Calmera. Se alguém quiser somar, cheguem aí!
Eu quero! Mas nenhum dos dois gosta de mim, então deixa pra lá.
Um, dois três, quatro, cinco... quem ainda falta?
Cara, sinto muito se o povo de neptera não foi receptivo com você. Mas não julgue todos pelo mesmo peso... Se quiser posso te passar meu facebook, e acertamos um dia para jogar em neptera. Geralmente só jogo final de semana, porque trabalho o dia todo de segunda a sexta.
Se quiser chegar nos personagens de um amigo meu também, ele sempre interpreta, até com quem não é roleplayer. Os personas dele são Krisella the rogue, e Paul Robinson.
Os meus são Rick Arrowhead e Harry Whoo.
Deixo meus cumprimentos a todos vocês. E essa mensagem se aplica a qualquer um que queira interpretar em neptera.
Abraços.
Estou pensando em voltar a jogar em Neptera, colocar P.A. e me dedicar, tenho jogado todo dia em Calmera mas não vejo ninguém online.
Sobre as intrigas, não tenho problema com ninguém, quero apenas me divertir ate porque é só um jogo.
Mas pessoal, vocês tem que FICAR FUCKING ONLINE!
Independente do mundo, digam ai o que os impedem de jogar para uma melhor compreensão social.
Aos finais de semana e depois da meia noite, sempre on...
Mas ja da pra ver que o mimimi por grupinhos ta forte, mesmo tendo personagems em nep creio que minha de calmera está muito mais interessante, logo, não vou pra lá.
Engraçado ver uns comentários se contradizendo... enfim.
Interpretem por gosto, não porque tem alguem online.
Isso aí! :2up:
O importante é se divertir. Independente do mundo. Joguei um tempo em Calmera, antes de começar a interpretar. Tenho alguns colegas lá ainda. Mas não me animo muito de voltar para lá porque gosto do pvp.
De qualquer forma, se precisarem só dar um toque.
RPG Tibia é um ótimo lugar. Jogamos a muito, muito tempo. Pelas minhas contas já faz três anos que interpreto com aquelas pessoas em Neptera e muitas delas já são verdadeiras amigas.
Lá diferente de outros lugares as pessoas levam um pouco mais a sério roleplay. As pessoas não querem somente entrar no char e ir até um lugar fazer uma expedição. Elas querem viver uma vida lá dentro. Elas querem participar de uma historia que tire o ar dela, deixe-as tão surpresas ou tão ansiosas que não consigam dormir a noite.
É obvio que não é todos, mas é um ótimo lugar pra você que quer ter uma historia diferente de tíbia. Ver tíbia como se fosse um livro de aventura de verdade.
Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Observação: Converse com todos, conheça a fundo os membros. A pele é uma barreira que quebrada pode te fazer ver tudo de outra forma, e nunca mais voltar atrás.
Não vou nem perder meu tempo lendo isso, parei no RPG Tibia é um ótimo lugar.
Na real, não vou nem perder meu tempo argumentando contra você.
Acabo meu post que iria ter várias linhas e tópicos separados para melhor esclarecimento, aqui mesmo.
~Na verdade, porque tem que ser assim? Porque vocês tem que apontar qual é o melhor e o pior lugar? Mesmo que não tenha dito isso com suas palavras, ficou claro agora que li seu post que você disse que as pessoas do RPG-Tibia são mais experientes. Entendi seu post, julguei ele mal, mas não retiro minha opinião, acho que vocês tem que crescer um pouco em outro sentido, e deixar de lado certas coisas, daí sim vocês podem ser considerados tudo isso que acham que são.~
~~~~~
EFEMERO:
Não não, Efemero, eu gostei de Neptera pro alguns motivos. O meu problema é especificamente com o Growl, agradeço sua preocupação.
Caras, espero poder interpretar com vocês em algum momento.
A questão não é causar divergências, a questão é buscar unidade.
Vamos combinar um chá.
Eeei Gillex! Que tal participar do aniversário da Amanra para conhecer a galera?
É só uma sugestão. Lá vai o tópico. CLIQUE AQUI.
Abraço.
Olá aventureiros!
Eu jogo em Calmera e gostaria de me unir ao grupo? Como eu faço?
Viva ao recesso!! Agora poderei me juntar ao grupo... estou elaborando uma história para meu char, que por enquanto está em rook [Calmera]. Toparei com vocês em main, logo logo...
Bom, quem ta jogando ou não, foi bom enquanto durou, vou me focar no meu main e no meu rooker, quem quiser RP, já sabe aonde estarei, um abraço e tudo de bom.
Pessoal, eu deletei a Druida Amanra porque simplesmente vi que não daria certo. Na verdade, em uma depressão profunda, ela decidiu entregar sua cabeça a uma valquíria. Também não consegui postar as imagens do aniversário, acho que foi equívoco da minha parte organizar aquele evento...
... De qualquer maneira, permanecerei em Calmera. Vou jogar, no entanto, com a Teraia Fregi agora.
Eu proponho fazermos um novo tópico, só com o pessoal de Calmera e que vai jogar lá. Eu mesma posso criar o tópico. Acho que esse tópico está morto e não conseguimos alcançar nosso objetivo - seja por má vontade de alguns, até minha, porque não? - seja por outras n razões que atrapalharam o roleplay.
O que acham?
Tenso... Acho que em fevereiro eu conseguiria voltar com o Balthazar, e mais tarde ele seria um "zaoano" portando o set de zao, mas acho que não daria, já que ainda estou sem condições de voltar. Daí seria legal se a Amanra ainda estivesse viva, dava para voltar com o roleplay entre baltha e amanra. Que pena que acabou não dando certo... Mas por que não deu certo? D:
Esse novo tópico não teria muita utilidade, pelo menos pra mim, já que temos este tópico aqui já. Mas não seria problema criar um "centro" onde o pessoal que interpreta em calmera pudesse se reunir. Eu até poderia criá-lo, mas estou ainda fora do Tibia, devido a problemas com computador. Quem sabe eu resolva nesse mês ainda.
E vocês desanimaram, né? Já previa isso... Ninguém mais joga, ninguém fala mais nada neste tópico. Triste.
Organiza ai por mundos assim acaba a briga boba.
Amanra sumiu lindamente pelos ares porque eu, Thamires, fiquei meio desanimada quanto ao rumo da história dela... Além disso, eu não consegui simpatizar com a forma de interpretação dos outros, no entanto, sei que é livre. Apesar disso, eu achava que algumas coisas não deveriam ser ditas e vi que, eu mesma, tava fazendo roleplay errado. Enfim, basicamente, foi por isso que não deu certo.
Até acho que o tópico pode ser inútil, mas tentar não me custará nada. Eu pretendo fazer uma personagem diferente dessa vez e formar algum tipo de guilda; quem sabe, assim, o roleplay avance.
Caras, eu curto muito roleplay e lamento mesmo que não tenha dado certo... Além de mim, muitas pessoas desanimaram e foram deixando nossa diversão para trás. E não é só isso. É a nossa vida também. Chega um momento que precisamos largar tudo - tudo mesmo - e viver. É, fazer o que.
Eu acho que esse tópico é ótimo, mas como é direcionado para muitas coisas às vezes os fatos ficam perdidos, por isso a ideia de fazer um só de Calmera.
O meu propósito em criar um novo tópico não é dividir por mundos, nem acabar com as brigas bobas. A finalidade é de simplesmente restringir os calmerianos a outro espaço. Acho que assim as coisas ficam mais claras e organizadas.
Eu to lá caramba, sempre estive. Vai criar o topico Swettie ou quer que eu faça? É um clique.
[RPO] Calmera - Ativo!
Hmmmm... curioso...
Precisamos marcar horários de nos encontrarmos, acho que todos ficamos ausentes pelo final do ano, mas da de aproveitar este começo de mês, agora.
Alguem ocupado esse fim de semana? anciedade 100%.
Domingo eu estarei livre... Quem sabe, alguém possa querer interpretar? =D
Spoiler: Roleplay em qualquer lugar!
Estarei on no skype no periodo noturno como de costume.
te espero por lá.
Olá pessoal, estou jogando em Calmera e gostaria de participar do grupo de roleplay. Eu já add as personagens indicadas no primeiro comentário desse post, porém nunca consegui encontrar ninguém online :(
O pessoal de Calmera está ativo? Com quem eu posso conversar lá para entrar para o grupo? Meu char é o Bakiluf Knight.
Abraços
Saudações...
Putz, aconteceu muita coisa no tempo q fiquei fora...
Eu queria primeiramente pedir desculpas a todos que estavam no grupo por minha
ausência. O fim do nao foi extremamente puxado pra mim, e não pude dar as caras.
Agora, tô vendo que meio que deu reset no roleplay, então tenho dúvidas se continuarei
com a Soraya... Eu a estou deixando em treino off-line, mas pretendo jogar com ela nesse
meio tempo de premium. Estou dividindo meu tempo entre o Ireas e as meninas, mas enfim...
Queria que tivesse durado mais; sinto-me mal por não ter participado mais ativamente dos
últimos instantes. De todo modo, estou incerta se continuarei, mas podem contar com meu
apoio seja lá quais forem os resultados.
Abraço,
Iridium.
P.S.: Aos poucos, estou voltando. Logo postarei capítulos novos de "A Voz do Vento". Quem tiver interesse,
dá uma olhadinha, ;)
É, acho que no fim o pessoal desistiu de interpretar.
Mas foi legal o tempo que durou, enquanto não haviam grandes problemas entre nós.
No fim, esse post me serviu pra tanta coisa além de roleplay, que devo até agradecer ao Necro.
De nada.
Iridium deu uma animada e eu fui jogar com ela em Calmera, Seth ta de volta lá, comprei PA, quem tiver afim estarei lá jogando atoa pra passar o tempo.