Eu faço fakes porque é divertido, assim como muitos outros aqui. Mas é legal também porque tem aquele sentimento de "competição saudável", sabe? Nada louco do tipo "
Eu preciso ficar em primeiro no top, pegar 20 tops mensais", nada disso. Mas uma rivalidade que mantém a vontade de fazer fakes, sabe... Eu poderia estar me divertindo de outras formas; desenhando, jogando, etc. Mas o MF tem algo que puxa você de volta.
Um bom exemplo foi o C.E.P. Nunca vi um astral tão legal aqui no MF! E se vocês lembrarem, era sim uma competição saudável... Todo mundo torcendo pro outro, e com uma fake mais linda que a outra. Na época das Premium Times, eu não jogava Tibia. Mas ganhei umas duas vezes, e voltei a jogar pra gastar a PT hahahaha... Não digo que era ruim ganhar PT, mas era um prêmio inútil. O MF não lotou de gente querendo esses prêmios, acho que era muito trabalhoso ganhar.
Como muitos disseram, os comentários são mesmo, para mim, a melhor coisa de postar uma fake. Às vezes pego fakes antigas minhas e começo a ler todos os comentários..! É muito bom saber que as pessoas perceberam o quanto você se esforçou e o quanto você evoluiu ao longo do tempo. Sempre que posto algo novo, fico esperando o comentário de certos fakers, que me acompanharam durante toda minha estadia no MF.
O Mundo Fake tá meio deserto, mas é natural para a época... Eu mesmo fiquei muito ocupado com os estudos nesse mês, além de estar até hoje com problemas de internet. Por isso, pouco visitei o MF, e quase não fiz nenhum quadrinho de fakes. Mas tenho um projeto a caminho, que venho bolando há algum tempo. não quero dar spoilers, mas quero compartilhar com vocês alguns outfits que estarão presentes na fake. (estão em P&B para não dar spoiler da fake).
http://tiozinhoster.files.wordpress....outfits_pb.png
Já dá pra ter uma noção de como será a fake, né..? Não tenho previsão de quando vou postar. Comecei a bolar no ano passado, e continuo bolando até hoje. Quando posso, adianto um pouco a fake. Já tem alguns quadrinhos feitos, mas nada sério. Já aviso que os fakers terão outfits personalizados! Alguns já foram feitos como protótipos, mas não vou entregá-los de mão beijada, assim :D
Enquanto isso, tenho em minhas esperanças que o Kingdoms of Fake World volte com tudo! Sério, era o jogo mais legal daqui