Curtir Curtir:  0
Página 44 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
    Eu nem sabia dessa. UASHAUSHSAUHSAUHSUAHUS
    Nesse caso aí ele deu o c* 2x?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putss!!Kkkkkkk
    Uma pérola dessas a gente não encontra todo dia, Rsss
    To ansioso pra saber mais!!
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Mas uma vez eu adicionei ele no MSN e após séculos ele me deu um oi, mas eu tava afk e nem respondi.

Mas o Falcão devia se socializarvirtualizar mais. Não digo no chat do FB, porque é só putaria lá, mas ter MSN e tal. Seria bacana.
    Eu acho o estilo dele muito bacana.

Não vejo problemas em não entrar no msn. :B

Problem?

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ up

Você fica no Facebook. Logo, temos contato rápido e fácil. õ_o

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que eu melhorei de saúde (eu acho) vou trazer uma coisa pra vocês que gostam de levar tudo de uma forma positiva:

life goes, people get old
    who the heck is gonna take care of the gold
    that CJean cares as if it's the last thing to hold?

you know, someday he will need to go

Pode ser daqui um dia ou um ano, mas a hora vai chegar, por isso deixo aqui algo para se pensar.

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre há alguém para suceder a liderança de uma comunidade. Não digo que será melhor ou pior, mas se há um grupo para ser moderado, é porque esse grupo está minimamente unido, portanto há alguém disposto a tocar pra frente pelo "bem do povo".
    Estou no TBR há 7 anos e já vi vários grandes nomes saindo, não apenas do MF. E o mundo continuou. Ninguém parou de cantar quando Elvis morreu, nem vai parar de desenhar quando eu sair do Fun Arte. Mas do Suteba ao Cidinho, todos fizeram seu nome aqui na história da seção. Poderiam ser outros? Obviamente, mas não foram, e por isso são esses que merecem os louros até então.

s=D|--<
    q.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

* Será que aqui possui coisas valiosas? *-* *
    Última edição por Jesuino Imorrivel; 28-06-2012 às 21:26.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Sempre há alguém para suceder a liderança de uma comunidade. Não digo que será melhor ou pior, mas se há um grupo para ser moderado, é porque esse grupo está minimamente unido, portanto há alguém disposto a tocar pra frente pelo "bem do povo".
    Estou no TBR há 7 anos e já vi vários grandes nomes saindo, não apenas do MF. E o mundo continuou. Ninguém parou de cantar quando Elvis morreu, nem vai parar de desenhar quando eu sair do Fun Arte. Mas do Suteba ao Cidinho, todos fizeram seu nome aqui na história da seção. Poderiam ser outros? Obviamente, mas não foram, e por isso são esses que merecem os louros até então.

s=D|--<
    Eu não disse que o show não iria continuar, só tentei dizer que não será a mesma coisa sem o Jean. Veja, ele cria um tópico e em menos de 24h o mesmo já possui 30 posts e quase 600 visitas.

Vai ficar no encargo do sucessor do CJ continuar o que ele está fazendo, ou seja, continuar tentando reviver a seção. O próximo terá que ser alguém bem picudo; e tenho ditto.

Mas isso sou eu falando sobre o futuro, por enquanto ainda dá pra adotar uma política mais carpe diem, lol.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive pensando, e temo que todos nós fomos enganados pelo nosso querido amigo usuário CJean. Vou compartilhar minhas reflexões...
    Observe:

Na imagem acima, podemos pressupor que CJean dará seu esfíncter obscuro ao animal "cavalo".
    No entanto, foi escrito "cavelo". O mais Intrigante é que CJean tem incríveis habilidades gramaticais, o que impossibilitaria um erro de vogal tão esdrúxulo.
    Quem garante que ele não errou na hora de colocar a letra "V", e referia-se na verdade ao animal camelo?

Fomos enganados durante tanto tempo..?

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Estive pensando, e temo que todos nós fomos enganados pelo nosso querido amigo usuário CJean. Vou compartilhar minhas reflexões...
    Observe:

Na imagem acima, podemos pressupor que CJean dará seu esfíncter obscuro ao animal "cavalo".
    No entanto, foi escrito "cavelo". O mais Intrigante é que CJean tem incríveis habilidades gramaticais, o que impossibilitaria um erro de vogal tão esdrúxulo.
    Quem garante que ele não errou na hora de colocar a letra "V", e referia-se na verdade ao animal camelo?

Fomos enganados durante tanto tempo..?

como ele pode? ELE MENTIU ELE METIU!

Guilhotina nele! Guilhotina nele!

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Permissões de Postagem