kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
Eu nem sabia dessa. UASHAUSHSAUHSAUHSUAHUS
Nesse caso aí ele deu o c* 2x?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
Eu nem sabia dessa. UASHAUSHSAUHSAUHSUAHUS
Nesse caso aí ele deu o c* 2x?![]()
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Putss!!Kkkkkkk
Uma pérola dessas a gente não encontra todo dia, Rsss
To ansioso pra saber mais!!
@ up
Você fica no Facebook. Logo, temos contato rápido e fácil. õ_o
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Agora que eu melhorei de saúde (eu acho) vou trazer uma coisa pra vocês que gostam de levar tudo de uma forma positiva:
life goes, people get old
who the heck is gonna take care of the gold
that CJean cares as if it's the last thing to hold?
you know, someday he will need to go
Pode ser daqui um dia ou um ano, mas a hora vai chegar, por isso deixo aqui algo para se pensar.
![]()
Sempre há alguém para suceder a liderança de uma comunidade. Não digo que será melhor ou pior, mas se há um grupo para ser moderado, é porque esse grupo está minimamente unido, portanto há alguém disposto a tocar pra frente pelo "bem do povo".
Estou no TBR há 7 anos e já vi vários grandes nomes saindo, não apenas do MF. E o mundo continuou. Ninguém parou de cantar quando Elvis morreu, nem vai parar de desenhar quando eu sair do Fun Arte. Mas do Suteba ao Cidinho, todos fizeram seu nome aqui na história da seção. Poderiam ser outros? Obviamente, mas não foram, e por isso são esses que merecem os louros até então.
s=D|--<
* Será que aqui possui coisas valiosas? *-* *
Última edição por Jesuino Imorrivel; 28-06-2012 às 21:26.
Eu não disse que o show não iria continuar, só tentei dizer que não será a mesma coisa sem o Jean. Veja, ele cria um tópico e em menos de 24h o mesmo já possui 30 posts e quase 600 visitas.
Vai ficar no encargo do sucessor do CJ continuar o que ele está fazendo, ou seja, continuar tentando reviver a seção. O próximo terá que ser alguém bem picudo; e tenho ditto.
Mas isso sou eu falando sobre o futuro, por enquanto ainda dá pra adotar uma política mais carpe diem, lol.![]()
Estive pensando, e temo que todos nós fomos enganados pelo nosso querido amigo usuário CJean. Vou compartilhar minhas reflexões...
Observe:
Na imagem acima, podemos pressupor que CJean dará seu esfíncter obscuro ao animal "cavalo".
No entanto, foi escrito "cavelo". O mais Intrigante é que CJean tem incríveis habilidades gramaticais, o que impossibilitaria um erro de vogal tão esdrúxulo.
Quem garante que ele não errou na hora de colocar a letra "V", e referia-se na verdade ao animal camelo?
Fomos enganados durante tanto tempo..?
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••