Postado originalmente por
Catador~
Amanhã eu tiro uma com a dahira(se eu achar ela) e posto aqui.
Como não me achou? Eu tava com a foice gigante lácu
Mas enfim, evento foda.
Comprei uma miniatura Nidoking, uma camiseta do Ao no Exorcist, um alargador 5mm, um mini-deck de 10 cartas do pokemon, fizeram uma vaquinha pra eu comprar um deck de 60 cartas de pokemons grama/psiquico, ganhei 2 posters, um do Ouran Highschool Host Club e outro do Gravitation, ganhei biscoitos de chocolate e também me pagaram o guarda-volumes. Gente parceira essa que te dá presentes -q
Ah, e o Catador e o CJean conheceram minha mamãe, Catador até vendeu um ingresso pra ela. Mas, nho, queria tirar fotos com eles, mas na hora que eu ia tirar foto com eles, veio +- uns 8 fotógrafos em roda de mim, e acabei perdendo os dois de vista ;-;
Também lembro do CJean falando na fila: "O Márcio Hellsing faz cosplay de Jason.", e o Catador corrigindo: "Não, quem faz cosplay de Jason é o Mestre Shake". E mais tarde, encontrei uma dupla, cosplay de Death the Kid, e acabamos falando de Tibia, contei pra ele sobre o Mundo Fake, e ele me contou já ter lido Cerejas Maduras e as fakes do Anakin Kenobi, aí falei que eram meus conhecidos, e ele pirou k
Mas enfim, o evento tava foda. Apesar da dor nos músculos e da saudade da galera.
bjks