Eu faço fakes porque é divertido, assim como muitos outros aqui. Mas é legal também porque tem aquele sentimento de "competição saudável", sabe? Nada louco do tipo "Eu preciso ficar em primeiro no top, pegar 20 tops mensais", nada disso. Mas uma rivalidade que mantém a vontade de fazer fakes, sabe... Eu poderia estar me divertindo de outras formas; desenhando, jogando, etc. Mas o MF tem algo que puxa você de volta.
Um bom exemplo foi o C.E.P. Nunca vi um astral tão legal aqui no MF! E se vocês lembrarem, era sim uma competição saudável... Todo mundo torcendo pro outro, e com uma fake mais linda que a outra. Na época das Premium Times, eu não jogava Tibia. Mas ganhei umas duas vezes, e voltei a jogar pra gastar a PT hahahaha... Não digo que era ruim ganhar PT, mas era um prêmio inútil. O MF não lotou de gente querendo esses prêmios, acho que era muito trabalhoso ganhar.
Como muitos disseram, os comentários são mesmo, para mim, a melhor coisa de postar uma fake. Às vezes pego fakes antigas minhas e começo a ler todos os comentários..! É muito bom saber que as pessoas perceberam o quanto você se esforçou e o quanto você evoluiu ao longo do tempo. Sempre que posto algo novo, fico esperando o comentário de certos fakers, que me acompanharam durante toda minha estadia no MF.
O Mundo Fake tá meio deserto, mas é natural para a época... Eu mesmo fiquei muito ocupado com os estudos nesse mês, além de estar até hoje com problemas de internet. Por isso, pouco visitei o MF, e quase não fiz nenhum quadrinho de fakes. Mas tenho um projeto a caminho, que venho bolando há algum tempo. não quero dar spoilers, mas quero compartilhar com vocês alguns outfits que estarão presentes na fake. (estão em P&B para não dar spoiler da fake).
Já dá pra ter uma noção de como será a fake, né..? Não tenho previsão de quando vou postar. Comecei a bolar no ano passado, e continuo bolando até hoje. Quando posso, adianto um pouco a fake. Já tem alguns quadrinhos feitos, mas nada sério. Já aviso que os fakers terão outfits personalizados! Alguns já foram feitos como protótipos, mas não vou entregá-los de mão beijada, assim
Enquanto isso, tenho em minhas esperanças que o Kingdoms of Fake World volte com tudo! Sério, era o jogo mais legal daqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Mas eu estou tentando fazer uma, já tenho quase a metade da história pronta, mas a preguiça (e o PES 12) não me deixam terminá-la. Eu nem comecei a fazer os cenários.