Curtir Curtir:  0
Página 43 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço fakes porque é divertido, assim como muitos outros aqui. Mas é legal também porque tem aquele sentimento de "competição saudável", sabe? Nada louco do tipo "Eu preciso ficar em primeiro no top, pegar 20 tops mensais", nada disso. Mas uma rivalidade que mantém a vontade de fazer fakes, sabe... Eu poderia estar me divertindo de outras formas; desenhando, jogando, etc. Mas o MF tem algo que puxa você de volta.
    Um bom exemplo foi o C.E.P. Nunca vi um astral tão legal aqui no MF! E se vocês lembrarem, era sim uma competição saudável... Todo mundo torcendo pro outro, e com uma fake mais linda que a outra. Na época das Premium Times, eu não jogava Tibia. Mas ganhei umas duas vezes, e voltei a jogar pra gastar a PT hahahaha... Não digo que era ruim ganhar PT, mas era um prêmio inútil. O MF não lotou de gente querendo esses prêmios, acho que era muito trabalhoso ganhar.
    Como muitos disseram, os comentários são mesmo, para mim, a melhor coisa de postar uma fake. Às vezes pego fakes antigas minhas e começo a ler todos os comentários..! É muito bom saber que as pessoas perceberam o quanto você se esforçou e o quanto você evoluiu ao longo do tempo. Sempre que posto algo novo, fico esperando o comentário de certos fakers, que me acompanharam durante toda minha estadia no MF.

O Mundo Fake tá meio deserto, mas é natural para a época... Eu mesmo fiquei muito ocupado com os estudos nesse mês, além de estar até hoje com problemas de internet. Por isso, pouco visitei o MF, e quase não fiz nenhum quadrinho de fakes. Mas tenho um projeto a caminho, que venho bolando há algum tempo. não quero dar spoilers, mas quero compartilhar com vocês alguns outfits que estarão presentes na fake. (estão em P&B para não dar spoiler da fake).

Já dá pra ter uma noção de como será a fake, né..? Não tenho previsão de quando vou postar. Comecei a bolar no ano passado, e continuo bolando até hoje. Quando posso, adianto um pouco a fake. Já tem alguns quadrinhos feitos, mas nada sério. Já aviso que os fakers terão outfits personalizados! Alguns já foram feitos como protótipos, mas não vou entregá-los de mão beijada, assim

Enquanto isso, tenho em minhas esperanças que o Kingdoms of Fake World volte com tudo! Sério, era o jogo mais legal daqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tiozin. Se isso for um projeto de algo no estilo de guerra dos tronos... (Que eu nunca assisti ou li, mas admito que o estilo de roteiro que eu escrevi é parecido)
    Se bem que, até eu ter tempo para esse projeto, ahaha...

Bom....

Para mim falta só mais uma prova de latim, ai é liberdade.

Vou terminar hellmann's e começar a acelerar a NФVФ KAЯPA VЭЯMЭLHA

Alias, essa fake vai dar um trabalho imenso, já que ela se passa em uma realidade alternativa onde alguns fakers foram eliminados, entre eles o tiozin, logo aqueles itens de guerra lá do Sir Speed e o que ele fez depois não existem. Ou seja, vou precisar fazer meus próprios.
    Última edição por Artesox Eagelin; 25-06-2012 às 15:58.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem posso dizer "Ah eu faço fakes porque..." já que eu fiz uma fake só até hoje, e mesmo assim foi uma piada que eu conhecia e fiz com fake. Mas eu estou tentando fazer uma, já tenho quase a metade da história pronta, mas a preguiça (e o PES 12) não me deixam terminá-la. Eu nem comecei a fazer os cenários.
    Mas de uma coisa eu sei, com certeza eu não estou fazendo por premios, mas só por diversão mesmo, ou sei la o que mais, simplesmente porque gosto mesmo.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Artesox

Não é nada baseado em Game of Thrones, até porque eu não assisto... Já vi um ou dois episódios, mas não tenho como acompanhar.

Se precisar de ajuda com esses sprites pra fake, pode contar com o Tio

Veja todas as minhas fakes aqui

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço fakes porque é divertido, assim como muitos outros aqui. Mas é legal também porque tem aquele sentimento de "competição saudável", sabe? Nada louco do tipo "Eu preciso ficar em primeiro no top, pegar 20 tops mensais", nada disso.
    Né artie? :1

VISH o Tiozin é maneiro pra caramba, por que caralhos ninguém tem contato com ele? :a

Publicidade:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo o próprio, ele fica direto no fórum, então prefere o contato por MPs. Mas uma vez eu adicionei ele no MSN e após séculos ele me deu um oi, mas eu tava afk e nem respondi.

Mas o Falcão devia se socializarvirtualizar mais. Não digo no chat do FB, porque é só putaria lá, mas ter MSN e tal. Seria bacana.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ai acabaria a lenda, o tiozin é um dos poucos fakers que continua magico para mim, acho que isso se deve ao fato de eu não socializar fora do MF com ele.

Tipo, antes de eu entrar no MF eu achava vocês fodas, mas ai comecei a conversar com o pessoal e o encanto acabou, CJean por exemplo era meu idolo, agora.... olha para ele... Como posso respeita-lo?

--------

@Janicksen. Vai se danar E_E. Só venha falar de mim depois que você fizer mais de um quadro na sua fake :1

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Mas ai acabaria a lenda, o tiozin é um dos poucos fakers que continua magico para mim, acho que isso se deve ao fato de eu não socializar fora do MF com ele.

Tipo, antes de eu entrar no MF eu achava vocês fodas, mas ai comecei a conversar com o pessoal e o encanto acabou, CJean por exemplo era meu idolo, agora.... olha para ele... Como posso respeita-lo?

--------

@Janicksen. Vai se danar E_E. Só venha falar de mim depois que você fizer mais de um quadro na sua fake :1

Rachei de rir com esse comentario!!

Logo, logo está chegando uma novidade no forum, pode deixar!!

Queria saber o porque da piada dos cavalos?!! Rsss
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Artesox

Eu não queria dizer isso, mas... qualquer personagem do One Piece > Akiko Shikata. Desculpa aí.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Dimmy Ver Post
    Rachei de rir com esse comentario!!

Logo, logo está chegando uma novidade no forum, pode deixar!!

Queria saber o porque da piada dos cavalos?!! Rsss
    Por causa do maior fail do CJean no forum SUAHSAUHSUH

Depois disso teve até fakes mostrando o fato, dai pegou a piada

Publicidade:

Permissões de Postagem