Postado originalmente por
Marcotonio
Sobre o joinha, acho que prêmios como "Melhor fake de todos os tempos" deveriam ser revistos, pois se pensarmos no Oscar, apenas quem produziu naquele ano específico recebe premiação.
E se algo foi escolhido como o melhor de todos os tempos, como pode ser questionado logo no ano seguinte?
Mas aí seria necessário deixar clara a limitação, e pra isso talvez fosse necessário separar quais membros fizeram algo no ano, pra ninguém eleger Dookie como melhor faker, por exemplo.
s=D|--<
Mas tem essa categoria? o_o
E, ainda assim, o Joinha é válido apenas para trabalhos postados no ano em questão...
Fiquei na dúvida agora.
@ Johnny
As PTs acabaram porque o Admin cancelou. Ele disse que era inviável continuar com a proposta e no fim, cortou o barato. Mas ainda assim, todo esse alvoroço de Premium Time ficou só no nome. Na prática, eram poucos que fakeavam pelo prêmio até porque muitos nem jogavam Tibia seria e continuamente. :1
edit:
Maldito Janick, foi mais rápido. :a
@ Johnny ²
Cara, essa é uma boa pergunta. Eu imagino que pela diversão. Sabe, ninguém aqui assinou um contrato que precisa ficar x tempo fazendo fakes. O pessoal faz porque gosta. Eu, particularmente, porque sempre gostei de escrever histórias e, com as facilidades de certos programas, é possível torná-las vivas com as fakes.