Pelo menos o alem concorda comigo :D
vamo qe vamo Dan, descubra a verdade =p
E a proposito, ótimo capitulo =D
Ja estou pensando em qual vai ser a série que vou colocar nessa seção, me aguardem ;)
Versão Imprimível
Pelo menos o alem concorda comigo :D
vamo qe vamo Dan, descubra a verdade =p
E a proposito, ótimo capitulo =D
Ja estou pensando em qual vai ser a série que vou colocar nessa seção, me aguardem ;)
É muito boa a historia porem, acho que falta uns espaços.
Pessoal!
Vou postar o próximo capítulo amanhã! :)
E dessa vez ninguém vai receber prévia! Ninguém chegou perto :P
O Título do próximo capítulo vai ser:Dá próxima vez vocês acertam :y:Spoiler:
E galera, a disputa final do Torneio Roleplay termina no dia 25 e todos que ainda não votaram, podem votar! É só vocês lerem os dois textos e escolherem o que acharem melhor:Danboy x Lacerdinha (FINAL) :y:
E ainda estão abertas as inscrições no próximo torneio para os que quiserem brincar de escrever textos em rolelplay: Inscrições para o 2° Torneio Roleplay ;)
Amanhã eu volto aqui para postar o capítulo! :D
-----------------------Respostas aos comentários (2) - Cap 26-----------------------
Opa! Um novo leitor! :yupi:
Obrigado por ter lido a história toda e pelo elogio! :)
Você não acertou o título dessa vez, mas continue tentando! :y:
Espero que você continue gostando e acompanhando! :D
Calma, calma! Foi só um pesadelo! Embora eu não possa garantir que ele está vivo! :D
O capítulo "de verdade" sai amanhã! :)
Mas obrigado por estar acompanhando e comentando! :y:
Próximo capítulo sai amanha! :)
E da proxima vez que eu atualizar o ranking dos comentários você vai estar em primeiro! :D
Parabens! :y:
Calma man! Aquilo era só um sonho! O que não quer dizer que ele estava vivo! :D
Mas não fique em depressão! :'(
Epa, pera aí! É um novo leitor! :yupi:
Muito obrigado por ter lido toda a história! E muito obrigado também por ter comentado! :y:
Espero que você continue comentando nos próximos capítulos! :)
Eu tenho o "Dan de Calin" em Neptera, e o "Dan em Magera" (advinha aonde), mas tem tanta gente do fórum em Honera que talvez eu criei um char lá tbm! :D
Sobre o título... o Dan vai se aventurar pela caverna! Não pela floresta! :P
Mas enfim, valeu a tentativa e obrigado por deixar mais um comentário na minha história! :y:
Obrigado por esclarecer! O pesssoal ficou preocupado! :D
Mas quem disse que o Lignuns não morreu? Ele pode já estar morto há muito tempo e ninguém sabe... :hmm:
:P
:D Eu entendo!
Então, não vai ser "Face a face com o Troll" mas esse seria um bom título! :y:
De toda forma, obrigado pelo comentário! :)
Essa foi a intenção do capítulo mesmo! Foi só uma brincadeira! :D
Já vou postar o próximo capítulo amanha! :)
Obrigado pelo comentário! :y:
Você não é Knight? Não pára nem para treinar? :D
Estou pensando em criar um char em Honera! Pra falar com vocês! :P
Não foi dessa vez que você acertou, o foco do epsódia vai ser a Caverna, e não a luta com o troll! :)
Mas valeu a tentativa! E muito obrigado pelo comentário! :y:
Que bom que gostou do capítulo perdido! Foi baseado nos seus comentários! :D
Puts! Estou ansioso para saber qual vai ser a série :yousir:
Cara, valeu pelo comentário!
Sobre os espaços, é uma opção minha mesmo, se eu ficar colocando espaços entre os parágrafos, o texto vai ficar muito grande, o que desanima muitas pessoas a começar a ler... por isso que eu decidi deixar assim, igual aos "livros de verdade" mesmo... :D
Weeeeeeeee, vo comentar mais vezes e insistir na mesma historia aterrorizante, o dan não tera sussego com esses pesadelos :D
A minha unica dificuldade está sendo fazer o personagem principal '-'
Amigos! :)
Segue o capítulo 27! ;)
Nesse capítulo não vai ter competição com o título do próximo, mas eu vou deixar uma pergunta para vocês responderem que vai me ajudar na história!
"Você imagina o Dan com quantos anos?" :)
Eu ainda não coloquei a idade dele em nenhum capítulo e pretendo fazer isso em breve, mas antes eu gostaria de saber que idade vocês acham que ele tem! :y:
E sem querer ser chato, mas já sendo, vou colocar novamente o Link para quem quiser votar na disputa final do Torneio Roleplay:Danboy x Lacerdinha (FINAL) :D
E também o link para as inscrições no próximo torneio: Inscrições para o 2° Torneio Roleplay :D
Por fim, vou deixar o agradecimento a todos que comentaram no último capítulo: Lacerdinha, Rhyko, Allanmbradao, Argenton, Azeth Lawk, calibanxp, Carllos9, Tattah, Second Mira Magis, Rajon, marsupiozin, Slow Death e lavynia refugiana. :y:
Spoiler: Resumo do Último Capítulo
Capítulo 27 - A Grande Caverna do Norte
Naquela noite, Dan teve muitos pesadelos, mas apenas um ficou na sua cabeça, o mesmo que ele vinha tendo há algum tempo. A imagem do cavaleiro ficava cada vez mais nítida e as palavras na cabeça do jovem, "Ajude a sua mãe", cada vez mais forte. O jovem conseguiu ainda enxergar uma letra "A" escrita em cor dourada, na armadura vermelha daquele cavaleiro, mas ele não fazia ideia alguma do que poderia significar aquilo.
Uma conversa, entre uma menina e um senhor, acabou acordando Dan.
[Megan] - Que bom que você não se incomodou de nós dormimos aqui! - disse a menina em um tom contente.
[Hyacinth] - Não foi nada! É muito chato ficar aqui sozinho, não posso reclamar quando aparece alguém! - respondeu também feliz.
O jovem abriu os olhos, viu os dois falando, se levantou e se aproximou.
[Megan] - Senhor Hyacinth, esse é o Dan! A Poção Antidoto era para ele - disse ainda sorridente apontando para o jovem.
[Hyacinth] - Fico feliz por ver que você está bem! – disse se dirigindo a Dan.
O druida ainda pretendia falar alguma coisa, mas Megan fez questão de interromper, afinal, ela já sabia que aquele velho costumava enrolar para fazer as coisas.
[Megan] - Senhor, nós precisamos saber de uma coisa! – disse em um tom sério.
[Hyacinth] – Pode falar o que é! Eu ainda tenho muitas coisas para te contar mesmo! - disse rindo.
[Megan] - Nós encontramos algumas pegadas de Trolls do outro lado da floresta, as seguimos até uma área pantanosa e, então, elas sumiram. – ela respirou e fez a pergunta – Para onde você acha que os Trolls foram?
[Hyacinth] - Trolls do outro lado da floresta? - o velho começou a ajeitar a sua barba branca – Curioso... Eles não costumam sair muito de seus territórios - ele pensou por alguns segundos e então fez outra pergunta - Mas o que eles estariam fazendo lá?
[Megan] - Nós não sabemos exatamente, mas acreditamos que eles tenham levado o nosso amigo.
[Hyacinth] – Curioso... Muito curioso... - disse ainda mexendo na barba - Não acredito que os Trolls iriam muito longe levando um humano por aí. Eles devem ter ido para a grande caverna ao norte de Rookgaard.
[Megan] - Eu já li sobre essa caverna, - disse lembrando-se do que havia no Livro “Monstros em Rookgaard” – mas como nós podemos chegar lá?
[Hyacinth] - É só seguirem a trilha até a ponte da cidade. Lá, vocês deverão seguir outra trilha, rumo ao norte. - disse calmo, como sempre.
[Megan] - Você pode me mostrar no mapa? - disse enquanto pegava o mapa e estendia para o velho.
[Hyacinth] - É bem aqui! Embaixo dessas montanhas!
[Megan] - Obrigado senhor! - ela deu uma rápida olhada para Dan e concluiu - Agora precisamos ir! Assim que encontrarmos o nosso amigo eu voltarei aqui para ter as aulas que combinamos!
[Hyacinth] - Tudo bem. Volte quando puder. Mas tenham cuidado com os Trolls! Eles são grandes, fortes e sabem usar armas! Se você for ferida, não hesite em beber a poção que eu lhe dei!
[Megan] - Pode deixar! E fique tranquilo, o Dan é um ótimo guerreiro - disse sorrindo para o seu amigo.
[Hyacinth] - Que bom! Vemo-nos em breve então - respondeu sorrindo.
Eles se despediram do Hyacinth e começaram a descer as escadas. A menina estava pensando em como eles poderiam derrotar os Trolls, mas o jovem ainda tinha outros pensamentos em sua cabeça.
[Dan] - Megan, eu ando tendo uns sonhos estranhos desde que sai de Carlin. - disse em tom bem sério - eu deveria ter contado sobre isso ao Lignuns a muito tempo, mas acabei não falando. Então, quando o encontrarmos, me lembre de contar a vocês dois sobre os sonhos!
[Megan] - Pode deixar! - respondeu com outras preocupações na cabeça - Mas como nós vamos vencer os Trolls?
[Dan] - Ainda não pensei muito nisso. Mas talvez não seja necessário lutar, podemos tentar conversar com eles e os convencer a devolver o nosso amigo.
[Megan] - O "Monstros em Rookgaard" dizia que eles são brutos e burros. Acho que vai ser difícil conversar com eles.
[Dan] - É... Pode ser... Mas vamos tentar - respondeu sorrindo.
Ao chegarem no térreo, os jovens seguiram a trilha rumo a ponte norte.
O caminho foi tranquilo, estava bem claro e muitos aventureiros estavam passando por ali, tornando a trilha um local seguro.
Ao chegarem perto da ponte, Dan reconheceu o caminho que eles deveriam seguir, era o mesmo que ele havia usado para chegar na parte leste da ilha.
[Dan] - Por aqui, Megan! E fique atrás de mim, existem muitas cobras por aqui!
Após poucos minutos, o jovem viu a travessia para o lado leste da ilha e, alguns metros à frente, o que parecia ser a montanha que Hyacinth havia dito.
[Dan] - A caverna deve ficar embaixo daquela montanha. Vamos, Megan. Temos que encontrar a entrada. - disse andando na direção da montanha, sem olhar para trás.
[Megan] - Dan... Aqui! - disse em um tom de preocupação.
O jovem olhou para trás e viu que uma cobra estava se aproximando de Megan.
Ele conseguiu tomar a frente da menina e golpear a cobra antes que ele atacasse a menina. O golpe não foi suficiente para eliminar a criatura, que já se preparava para um novo ataque, agora contra o jovem. Assim que a cobra deu o bote novamente, Dan a cortou com a espada, eliminando-a.
[Dan] - Eu disse que aqui existem muitas cobras, não disse? - disse rindo - agora vamos logo procurar a entrada para a caverna dos Trolls.
Eles foram andando em direção à montanha, enquanto procuravam algum buraco que desse acesso à caverna subterrânea, e foi Dan que encontrou.
[Dan] - Megan, achei! Venha!
Havia uma escada ali, cercada por pedras, mas ele não conseguia enxergar o que havia em baixo.
[Dan] - Essa deve ser a entrada para a caverna! Vamos ter que descer aqui...
[Megan] - Dan! Ali! - disse interrompendo a fala do jovem e apontando para duas cobras que se aproximavam.
[Dan] - Já estou de saco cheio dessas cobras! Vamos descer logo, não vamos perder tempo com elas! - disse sem paciência.
A menina desceu as escadas, o jovem deu uma última olhada para as cobras e a seguiu.
A caverna era muito escura, Megan pouco conseguia enxergar, mas logo que seus olhos começaram a se acostumar com a escuridão, a menina deu de cara com um rato, que mordeu a perna direita dela. Por reflexo, ela golpeou a criatura com a Rapier, o rato sentiu o golpe e parou de atacar. Quando conseguiu ver o que estava acontecendo, Dan se aproximou, sacou sua espada e acertou um forte golpe na criatura, que caiu inconsciente.
[Dan] - Você está bem? - disse extremamente preocupado.
[Megan] - Ele mordeu a minha perna, mas eu ainda consigo andar. - disse com um tom firme, tentando mostrar que estava bem.
[Dan] - Se quiser, nós podemos voltar para o Cipfried lhe curar!
[Megan] - Não precisa. Mas você vai na frente agora, não vai? - disse rindo.
[Dan] - Claro que vou - disse retribuindo o riso - Você ainda tem a sua tocha, não tem?
[Megan] - Ela já esta acabando, mas acho que ainda consegue iluminar um pouco.
[Dan] - Ótimo! Quando for preciso, acenda-a!
Os jovens tiveram alguma dificuldade até encontrarem uma passagem, atrás das escadas.
Eles seguiram por aquele estreito corredor, pisando em pedras na maior parte do caminho. Dan ainda se arrependia um pouco pelos lobos que matou, mas não podia negar o quanto as botas estavam sendo úteis.
O corredor terminava em um lugar aparentemente mais aberto, apesar de muito escuro. Eles deram alguns passos e se sentiram muito inseguros por estarem no meio de algum salão.
[Dan] - Megan, fique bem atrás de mim! Precisamos encontrar alguma parede, desse jeito estamos muito vulneráveis - disse olhando para os lados, tentando ver alguma coisa.
Assim, o jovem foi andando para frente, muito tenso e preocupado, até que encontrou novamente a parede da caverna.
Um pouco mais aliviado, ele tateou até encontrar uma nova passagem.
[Dan] - Vamos por aqui, Megan. Fique bem atrás de mim!
O jovem foi andando, mantendo a sua mão direita na parede da caverna.
A passagem não era muito estreita e fazia uma ligeira curva para a direita.
Novamente, o corredor acabou em um grande salão, sem que eles pudessem enxergar mais do que um metro à frente.
Os jovens ouviram um barulho e Dan levantou o escudo, ainda tentando ver alguma coisa. O barulho então se repetiu.
[Dan] - Mas que droga! - disse irritado - Megan, acenda a tocha!
A menina teve dificuldade para encontrar o que queria em sua sacola e o som da menina procurando a tocha entregava a posição dos jovens. Assim, os barulhos foram se repetindo e ficando mais próximos.
[Dan] - Megan, acende logo essa droga de tocha... - ele parou de falar assim que o lugar ficou iluminado e ele viu algo logo a sua frente.
[Megan] - Já acendi... - disse também parando de falar assim que olhou pra frente.
Uma criatura humanóide estava a poucos passos deles, era grande, forte e em uma das mãos segurava uma grande clava, com a ponta coberta por correntes. Era um Troll.
--------------------------------
Próximo: [Capítulo 28 - O Troll]
--------------------------------
Acredito que o dan tenha cerca de 16 anos, ele é bastant confiante e irresponsavel :D
brinks kkk
Agora vou ler o capitulo, qlqr coisa eu edito se ninguem postar antes kk =p
@edit
Weee, ótimo capitulo \o/
malditas cobras shaushauh
e...
A de..:hmm:
dxa keto =p
ebaa atualização!
omg um troll grande e forte, o que eles vão fazer? correr? lutar?
eu acho que o dan tem 15 anos :D
agora terei que esperar o proximo capítulo T.T
Ótimo capítulo :y:
Será que eles vão demorar pra achar o lignuns? se é que vão axar neh xD..
Agora, a idade do dan, suponho que seja 12~14 anos.
ah acabei de lembrar, tenho uma rooker lvl 20 em empera, se precisar ir a lugares mais dificeis para screens é so criar la e me pedir pra logar e nós vamos... sou uma grande atriz xD
Ae Dan! Um ótimo, como sempre, rs.
Bom, achei uns errinhos* bobos, mas que são um pouco estranhos para se ler continuamente. Lá vão eles:
Erro 1) - Você trocou a letra "m" pela letra "d" ali, o correto seria Combinamos. Eu cometo esse erro às vezes também!Citação:
1) Agora precisamos ir! Assim que encontrarmos o nosso amigo eu voltarei aqui para ter as aulas que combinados!
2) A menina estava pensando em como eles poderiam derrotas os Trolls.
3) [Dan] - Megan, eu ando tendo uns sonhos estranhos desde que sai de Carlin. - disse em tom bem serio ~
4) [Megan] - Ele mordeu a minha perda, mas eu ainda consigo andar. - disse com um tom firme, tentando mostra que estava bem.
5) ~ mas não podia negar o quanto as botas estavam sendo útil.
Erro 2) - Trocou a letra "r" pela letra "s". O certo seria Derrotar. Esse Word confunde a gente cara! Muito comum, não se preocupe.
Erro 3) - Falta um acento circunflexo na letra "e"
Erro 4) - "Perda" seria "Perna", não seria? E você esqueceu do "r" no final de "mostra", ali no final.
Erro 5) - O mais sutil. Você escreveu "útil" em singular no final da frase, porém, no começo, você indicou que "as botas estavam ~". Isso é plural! Há um erro de concordância. O correto seria "mas não podia negar o quanto as botas estavam sendo úteis".
@ Geral
Eu indiquei esses erros pra melhorar o capítulo, que já está ótimo, não leve a mal!
E cara, acho que o Dan tem de 14 anos pra menos. Não acho legal um aprendiz ser mandado à Rookgaard para aprender a batalhar tão tarde. Então, eu vejo o Dan nesse faixa de idade, de 14 anos pra baixo!
*Dê Ctrl + F no seu navegador pra achar mais rápido as frases que indiquei mais rapidamente. :y:
To meio sem tempo pra ler, mas quando dá sempre volto. Hoje quando voltei tinham 3 não lidos xD
Acompanhando...Não semanalmente mas acompanhando xD
Tá muito fera xD
Dan pra min tem de 12 a 14 anos no máximo, por ser um aprendiz e não ter muita paciência com as coisas.
Qual deverá ser o título do próximo capítulo? xD
Será que algo como:
Spoiler: Tentando acertar o próximo título
+ um belo capitulo pra variar .....
DAN tem 14 anos sem sobra de dúvida ;)
Opa curti bastante esse capitulo , aguardando pelo próximo. Acho que o Dan deve ter uns 13~14 anos.
MUITU OTIMO O CAPITULO...
Quanto a idade, desdo começo que li a historia
imaginei Dan com 12 anos, não sei porque... :hmm:
Tou sentindo que uma tragédia está prestes a acontecer :O
Quanto a idade, eu acho que ele tem entre 12~15...
Eae Pessoal! :)
Estou vindo aqui responder os comentários e agradecer por todos que disseram a idade que em imaginam o Dan!
Estou levando cada resposta em consideração! :y:
E aproveito para informar que o próximo capítulo deverá ser postado daqui a 3 dias! :)
Edit: Quase esqueci dos links! :D
Para quiser votar na disputa final do Torneio Roleplay:Danboy x Lacerdinha (FINAL)!
E também para quem quiser se inscrever no próximo torneio: Inscrições para o 2° Torneio Roleplay :D
---------------------Respostas aos comentários (1) - Cap 27---------------------
Opa! Valeu por responder a pergunta! :y:
E o que será esse "A".. :P
Em breve eu posto o próximo!
Essa história está sendo boa pra você treinar a sua paciência! :D
Valeu por responder a pergunta! :y:
Será que eles vão fugir? ou tentar lutar? :hmm:
Tomara que eles encontrem ele, né?! :D
Pelo menos agora eles já sabem que os Trolls levaram o Linguns.. :hmm:
Obrigado pelo comentário e por responder a pergunta! :y:
Proposta interessante! :hmm:
Eu até tenho um Rooker com lvl alto em Magera (Dan em Rook), mas é chato porque eu tenho que ficar trocando de char para tirar as SS e depois fazer montagem... :hmm:
Mas criar um char e pegar lvl 2 também é chato... :hmm:
Vou pensar nisso! :D
E obrigado por estar acompanhando a história! :y:
Opa! Valeu por encontrar os erros! :D
Não sei como deixei tantos errinhos passarem batidos :assovia:
E muito obrigado por ter respondido a pergunta! :y:
Então, eu não fiz mistério com o título do próximo capítulo por que acho que vai ser algo simples.. como "O Troll" ou algo do gênero...
Mas valeu por estar acompanhando (mesmo que não semanalmente) :D
E obrigado por ter respondido a pergunta! :y:
Então tá né! Se você ta falando! :D
Mas sério.. ainda tô vendo a idade do Dan... :hmm:
Opa! Quem bom que gostou! :)
Valeu por responder a pergunta, as respostas estão sendo muito úteis! :y:
Era isso mesmo que eu queria saber! Obrigado! :y:
E valeu por elogiar o capítulo! :D
Uma tragédia? :'(
Será? :hmm:
Enfim, valeu por estar acompanhando! E por responder a pergunta! :y:
otimos capítulos dan...nao vou fazer um comentario grande por que to desanimado...tive q formatar o pc e nao pude fazer nada (nem ler os capítulos na hora)o problema é que o pc voltou sem placa de som(sound card)e isso me quebro as perna.
Aqui estoy eu , não se preocupe, sempre aparecerei aqui, MWAHAHAHA
Qualquer coisa Dan, la em Honera, so me falar, que eu ajudo.
Cya
Eita que vai ser um novo desafio para os dois, ainda bem que tem novos equipamentos para a batalha.
Segunda feira é dia de...?
Capitulo \o/
Caso contrario... Hyacinth irá lhe fazer uma visita :yousir:
Não!
Não é o próximo capítulo! :D
Estou apenas respondendo os comentários! Amanhã eu volto aqui para postar o capítulo 28! :y:
O provavelmente título será "O Troll" :)
--------------------Respostas aos Comentários (2) - Cap 27--------------------
Não desanima man! :)
É só conseguir uma placa de som! :y:
Mas muito obrigado pelo comentário! E por estar acompanhando! :D
Eba! Que bom que sempre aparecerá! :D
Obrigado por estar sempre acompanhando! :y:
Izan voltou a comentar! :yupi:
Vamos ver como eles se saem nesse desafio :hmm:
Siiiiiiim! :D
Amanhã tem capítulo! :)
Valeu pelo comentário! :y:
Wee
Eu sei que o capitulo ja ta pronto e vc só n colocou pra n fazer double post(sim, minha pedra é ametista :D)
Vamo vamo vamo...
E ve se para de me torturar no torneio u.u
Olá pessoal! :)
Agora sim, segue o capítulo 28! :D
Muito obrigado a todos que comentaram no último capítulo: Lacerdinha, Sombra de Izan, Rhyko, Allanmbradao, thomzi, Azeth Lawk, calibanxp, Carllos9, Tattah, LucasTsunami, marsupiozin e Slow Death. :y:
E agora eu vou voltar com a mini-competição... Qual será o título do próximo capítulo? :hmm:
Quem acertar vai receber a prévia! :P
Spoiler: Resumo do Último Capítulo
Capítulo 28 - O Troll
[Dan] - Megan! Fique aí atrás! - disse enquanto tentava se proteger com o escudo.
A criatura vinha andando na direção deles, produzindo sons que mais pareciam um rugido, a estratégia do jovem era tentar conversar com o Troll, mas ele logo soube que seu plano não daria certo.
Antes que ele pudesse pensar em outra coisa, a clava do Troll atingiu em cheio o seu escudo, levando o jovem a cair no chão.
A única fonte de luz do local vinha da tocha de Megan, que ficou completamente aterrorizada pela visão do Troll e foi andando para trás até encostar em uma parede.
Ao vê-la, o Troll foi andando em direção à menina e quando estava bem próximo, levantou a sua clava, se preparando para o ataque.
Uma pequena espada penetrou as costas do Troll, que uivou de dor, Dan havia se recomposto e conseguido atacar a criatura sem ser visto.
Logo após ser ferido, o Troll se virou e acertou o jovem, que sem conseguir se defender, foi arremessado para o lado e acabou largando seu escudo e sua espada antes de colidir com a parede.
Curiosamente, após golpear Dan, a criatura saiu correndo, sem rumo certo, gritando pela dor sentida.
Megan não entendeu direito o que estava acontecendo, ficou se perguntando por que aquele Troll estava correndo. Seus pensamentos foram interrompidos por alguém que lhe chamava.
[Dan] - Megan! Venha aqui! Rápido - chamou o jovem a alguns metros dela no escuro.
A menina andou na direção de onde ouviu a voz e encontrou o jovem encostado, visivelmente ferido.
[Megan] - Você está bem?... - perguntou preocupada.
[Dan] - Estou ótimo! - disse apressadamente - ilumine bem aqui! Preciso achar a espada! - completou.
A menina estendeu a tocha para mais perto do jovem, iluminando o chão ao redor dele. Dan encontrou a sua pequena espada de ferro e rapidamente foi em direção ao Troll.
[Dan] - Faça exatamente o que eu fizer - disse para a menina enquanto andava na direção dos gemidos da criatura - o que ele tem de bruto, tem de bobo - murmurou.
Seguindo os sons dos gemidos, eles viram o Troll, que parecia estar procurando uma saída, quando percebeu que a criatura estava se virando para eles, Dan apontou a sua espada e começou a falar bem alto.
[Dan] - Fique parado, seu Troll idiota! Ou eu vou lhe matar agora mesmo! - o jovem tentou parecer firme, mas a tremedeira em sua mão indicava que ele estava com muito medo.
Megan imitou o jovem e, também tremendo muito, apontou a sua Rapier para a criatura. Ao ver aquelas duas espadas lhe ameaçando, o Troll se assustou e ficou parado, sem nem perceber que os jovens estavam com tanto medo quanto ele.
[Dan] - Vocês sequestraram o meu amigo! E eu quero saber onde ele está! - disse ainda tentando parecer confiante.
[Troll] - Mim não fez nada... - apesar de falar em um tom triste, a voz do Troll era alta e grave.
[Dan] - Não tente me enganar seu Troll maldito! - apesar de manter o tom firme, o medo fez a voz do jovem afinar um pouco, assim, ele fez uma pequena pausa, respirou e voltou falar - Eu encontrei as pegadas de vocês! - concluiu com um tom mais grave.
[Troll] - Troll não fez nada! - a criatura pareceu se irritar e elevou o tom de sua voz - Mim sente dor! - conclui em um tom mais alto ainda, ecoando por toda a caverna.
O grito do Troll deixou Dan com muito mais medo, ele não conseguiu mais conter a tremedeira e ficou sem saber o que fazer. Apesar de também estar apavorada, Megan percebeu que precisava intervir, baixou a sua Rapier e começou a procurar algo em sua sacola.
[Megan] - Tome isso - disse bem baixinho, estendendo para o Troll a poção de cura que Hyacinth havia lhe dado.
A criatura não ouviu o que a menina disse, mas ao ver o gesto dela percebeu que estava ganhando um presente, assim, o Troll pegou o frasco e o bebeu.
Em frações de segundos a poção começou a fazer efeito. Logo que colocou a mão na sua ferida e viu que cicatriza, a criatura abriu um largo sorriso, mostrando todos os seus podres dentes, e começou a agradecer, sem nem se dar conta que aqueles jovens eram os mesmos responsáveis pelo seu machucado.
[Troll] - Troll muito feliz! Humanos salvaram mim! - disse alto e com a voz grave de sempre.
Mais tranquilo ao ver a reação da criatura, Dan guardou sua espada na bainha e voltou a falar.
[Dan] - Acho que começamos da forma errada - ele ainda sentia medo, mas estava um pouco mais tranquilo - Eu me chamo Dan e essa é minha amiga Megan - completou colocando a sua mão no ombro da menina.
[Troll] - Mim chamar Korahkrarg - disse ainda sorrido.
[Dan] - Muito bem, Korah... Krarg... - o jovem teve muita dificuldade para falar o nome da criatura e fez uma pausa até criar coragem para prosseguir - Vocês Trolls sequestraram o nosso amigo e nós queremos ele de volta. - Assim que terminou de falar, Dan achou que foi muito duro e ficou com muito medo da reação da criatura.
[Korahkrarg] - Korahkrarg não sequestra humanos! - disse sério, mas muito mais tranquilo do que esperavam os jovens.
[Dan] - Mas devem ter sido outros Trolls - disse com muito medo, mas sem opção - você não sabe nada a respeito disso?
[Korahkrarg] - Trolls não mau! Trolls bom! Trolls apenas servo! - a criatura fez um sinal negativo com a cabeça enquanto concluía - Chefes mandam Trolls trabalho mau!
A criatura continuou calma, mas Dan ficou sem saber o que fazer, o Troll parecia não saber nada sobre o sequestro do Lignuns. O jovem então olhou para a menina, como que fazendo um pedido de ajuda.
[Megan] -Korahkrarg - disse também com dificuldade - Quem são os chefes dos Trolls?
[Korahkrarg] - Caras de Boi! Caras de Boi são chefes Trolls!
[Dan] - Caras de Boi? - sussurrou para a menina.
[Megan] - Bem, eu acho que são aquelas criaturas que tem parte boi e parte humana - respondeu também com um sussurro.
[Dan] - Minotauros? – perguntou bem baixo, como se estivesse falando o nome de um fantasma.
[Megan] - Deve ser... - respondeu antes de se virar novamente para o Troll - Korahkrarg, você acha que foram os Caras de Boi que mandaram os Trolls sequestrarem o nosso amigo?
[Korahkrarg] - Korahkrarg acha! Tribo Troll não mau! Caras de Boi mau!
[Dan] - E onde moram os Caras de Boi? - disse decidido, interrompendo a conversa da criatura com a menina.
[Korahkrarg] - Caras de Boi vive nas profundezas caverna!
[Dan] - E como nós podemos chegar lá? - disse olhando para Megan, para que ela soubesse que eles iriam atrás dos Minotauros.
[Korahkrarg] - Humanos deve descer e atravessar labirinto lobos!
[Dan] - Você pode nos levar lá?
[Korahkrarg] - Troll não pode! Caras de Boi mau!
[Dan] - Bem, pode nos dizer pelo menos como chegamos lá? - disse com um ar de desapontamento.
A criatura não respondeu, apenas levantou a mão e apontou para trás do jovens. Eles se viraram para olhar e a tocha de Megan, apesar de muito fraca, revelou um pequeno corredor.
[Dan] - Korahkrarg, muito obrigado! Nós temos que ir agora! - disse friamente enquanto olhava para o corredor.
[Megan] - Muito obrigado Korahkrarg! Você é um Troll muito bom! - disse sorrindo e olhando para o Troll.
A criatura retribuiu o sorriso da menina, se levantou e saiu por um corredor no lado oposto ao que ele indicou para os jovens.
[Dan] - Megan, venha aqui, precisamos achar o meu escudo - disse enquanto andava na direção da parede em que havia colidido.
A iluminação da tocha era muito pouca, eles demoraram alguns segundos procurando, até que Dan encontrou o seu escudo.
[Dan] - Bem, Megan, temos que ir agora. Cada minuto aqui pode ser precioso. Vamos lá em baixo buscar o Lignuns... - enquanto o jovem falava, a tocha da menina se consumiu por completo e apagou - fique bem atrás de mim. - completou já no escuro.
Cautelosamente, eles foram seguindo pelo corredor que o Troll havia indicado.
Dan foi na frente, sem conseguir enxergar muita coisa, assim, em certo ponto, ele acabou pisando em falso, e quase caiu.
O jovem se abaixou para ver o que aconteceu e encontrou um buraco, com uma escada.
[Dan] - O Troll disse para descermos... vamos... - disse enquanto começava a descer pela escada.
Chegando em baixo, eles novamente encontraram apenas um corredor e seguiram por ele.
A passagem não era muito estreita e Dan reparou um pequena claridade surgindo no final do corredor, ele parou e ficou por alguns instantes olhando, se perguntando se não era apenas uma ilusão de ótica.
A luz foi ficando mais forte e Dan teve certeza de que uma tocha se aproximava, mas o formato em curva do corredor ainda não lhe permitia enxergar o que era.
[Megan] - Tem alguma coisa vindo por ali - disse a menina logo que notou a claridade.
[Dan] - Eu sei! Não faça barulho e fique em silêncio! - respondeu com um sussurro enquanto levantava o seu escudo.
-----------------------------
Próximo: [Capítulo 29 - O Labirinto dos Lobos]
-----------------------------
Espero que tenham gostado! :y:
Ótimo capitulo,creio que no proximo cap eles vão achar o lignuns .kkk' ri litros com caras de boi.Boa sorte,e aliás FIRST a comentar u_u.
Muito boa a historia, realmente cara de boi foi engraçado...
acredito que o proximo capitulo seja:
O terrível Orc
Ótimo capítulo Dan! Caramba, os trolls são muito bobos, muito além do que eu imaginava, rs.
Nenhum erro, tudo certinho! To muito curioso pra saber o que vem na frente deles... O que será?
Oi cara de boi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dessa vez, acho que o título vai ser : "A volta de Richard"... Tenho certeza que é ele quem tá vindo ali! Ou então a Luna...
Cara, eu já vi esse cara de boi em algum lugar...
Desfecho surpreendente. E agora, será que o Cara de Boi mago, vassalo do Lorde Izan, aparecerá?
Descubram isso e muito mais daqui um mês...
:truestory:
cara tava sem internet em casa por isso fiquei sem comentar mas fico mto bom mesmo!!!
quanto a idade do dan imagino ele com 13 pra 14 anos que é uma idade que tem aventura no corpo e nenhum juízo na mente.
hummm quanto ao titulo
"A surpresa depois da curva"
O que tem depois da curva ? :coolface: + Troll aUHSUahsuahsuhauHSUhasuA
Bom capítulo.... Até qual vai o Livro 1 ? :y:
Mto bom o capitulo dan =p
E.. Mitica a ultima SS em :D
Enfim
Acreditando que eu não vá acertar...
Uma caixa de presente para Seymour
Eu sei que ficou muito extenso, mas se não for desse capitulo, é o do proximo, certeza.. '-'
ounao..
Opa! Vim responder os primeiros comentários ao Capítulo 28! :D
Muito Obrigado MESMO a todos que estão comentando e me incentivando! :)
------------------Respostas aos Comentários (1) - Cap 28------------------
Vixi! Dessa vez você foi o primeiro a comentar msm! :D
Que bom que gostou do capítulo! :)
Será que no próximo eles vão achar o Lignuns! :hmm:
Muito Obrigado por todos os seus comentários! Os que você foi primeiro e também os que você foi por último! :y:
"O terrível Orc"... Será que vai ter Orc no próximo capítulo? :hmm:
Que bom que tá gostando da história! :)
Obrigado pelos seus comentários! :y:
E quando acabar o Livro I, temos que fazer o Trailer do Livro II! :D
Então, teve uma Quest que eu usei de inspiração pra esse capítulo do Troll... duvido que você saiba qual é! :D
Será que é algum desses dois? :hmm:
Mas já adianto que você é muito esperto! :D
Será que vai ter o Cara de Boi Mago? :D
E que parada é essa de daqui a uma mês??? :bravo:
Não entendi... :hmm:
Opa! Obrigado por responder aquela pergunta! :y:
Então... Não é esse o título.. mas valeu a tentativa! :D
Fico feliz por você voltar a comentar! :)
É verdade mesmo! :D
Valeu pelo comentário! :y:
O que será que tem depois da curva? :hmm:
Que bom que gostou do capítulo! :)
Sobre a sua pergunta.. digamos que eu não pretendo fazer mais de 40 capítulos! :D
Opa! Que bom que gostou do capítulo e da SS!
Mas man, tu sabe aonde que se pega a caixa de presente no jogo? Acho que não sabe não! :D
Enfim, valeu por mais comentário! :y:
Velho, metade dos meus chars foram rookers, logico que sei shuahsa
Se eu tiver certo daonde tu tiro akela SS, é só ele virar pra direita quando puder e seguir o caminho(sim eu sei xD)
Mas enfim, até o proximo episodio eu vou ter pensado num titulo decente kk
Até que fim pude ler e.e
Achei demais esse capítulo :y:
Que sera que vem afrente de dan? Um orc ou talvez aquela mina q esqueci nome que chamo ele de amazona? :hmm:
Opa, passei pra ler o capítulo, to meio sumida mesmo.
AAAAA como sempre quero ler mais e mais e não tem.
Adoooro sua história, acho que o nome do capítulo é O labirinto dos lobos
Belo capitulo Dan, sinceramente, rook e muito interessante.
Legal lá.
Ah, se quiser um bloker em Honera, estou aqui pra isso, blz?
Cya
@Danboy
Hashuahu com certeza terá um outro trailer quando sair o livro II!
Mas espero que muitas coisas ainda se desenrolem em rook,
uma delas que estou esperando muito é o Apprentice Sheng
e o Orc Shaman que é o boss final da quest de rook (Não sei o
nome do orc por isso falei orc shaman kk)...
Espero que tenha isso que estou pensando, mas se não tiver
será por um bom motivo e as histórias estão ótimas mesmo (y) :y:
Eae pessoal!
Estou vindo aqui responder os comentário!
O próximo capítulo será postado no sábado! :y:
O Título será "O Labirinto dos Lobos"! Já acertaram na mosca, então não tem mais mistério! :D
Muito obrigado a todos que comentaram! :)
-----------------Respostas aos Comentários (2) - Cap 28-----------------
Hehehehe... então você sabe msm! :D
Já acertaram o título do próximo capítulo!
Agora tem que aguardar a próxima competição! :P
Valeu por estar sempre comentando e me incentivando a continuar! (Além de impedir o duplo post) :y:
Aeee! Que bom que gostou do capítulo! :D
Será que você acertou? :hmm:
Valeu por continuar comentando! :y:
Você acertou em cheio o título do próximo capítulo! :chocado:
É a primeira vez que alguém "crava" o título! Parabéns! :y:
E como sempre, valeu pelo comentário! :D
Opa! Valeu ae! Tenho logado em Honera, mas não te encontrei mais lá! :D
De toda forma, obrigado por estar acompanhando a história e comentando! :y:
Ih... acho que você vai gostar do livro I então! :D
Que bom que está achando a história ótimo! :)
Valeu por estar acompanhando! :y:
Ótimos capítulos.
Não sabia que os :coolface: era bonzinhos e os cara de boi que eram os malvados.
Sempre interpretei os :coolface: como um monstro desalmado e os Minotauros como um ser humano + touro, digamos que mais "sentimental" que os :coolface:. Sua história mostrou que eu estava errado :okay:
Mas enfim, capítulos perfeitos, como sempre.
E vou ficar com uma nostalgia quando Dan sair de Rook :lachrymose:. Ainda mais se Megan ficar...
E sobre o título do próximo capítulo, acredito que seja algo como O labirinto dos lobos.
E a idade de Dan, hmmm, vamos ver ... :ruminant:, por volta de 14-15 anos.
Continue assim, sua historia tem tudo para bombar no próximo campeonato Roleplay. (Não to falando do Torneio, e sim do Campeonato, que tem 1 vez por ano).