Quando eu crescer eu quero uma amiga = a suh......
Diz aew quem vai sair do cast e logar pra levar pot pro amigo:hmm:
E quase morrer por isso???:hmm:
Soh a Suh:y:
Suh gratz lvl e gogogo rushar os Ml heheheh
Tem alguém me devendo uma visita :P
Versão Imprimível
Quando eu crescer eu quero uma amiga = a suh......
Diz aew quem vai sair do cast e logar pra levar pot pro amigo:hmm:
E quase morrer por isso???:hmm:
Soh a Suh:y:
Suh gratz lvl e gogogo rushar os Ml heheheh
Tem alguém me devendo uma visita :P
Gratz pelo level e pela hunt :y: Quero fazer igual vi no cast esses dias um knight caçando solo do gran e gran ico :D
Se quiser passar no meu LT fica a vontadee *-*
Vejo esses LTs de Mage e chego a uma única conclusão: Preciso upar o meu.
Acompanharei.
tenso quando furam com você
esses dias em honera vi um manolo lvl 65 elder druid no trade pedindo ajuda na OF
o próprio daknia disse: ele sola melhor que você, e eu também achei o mesmo...
dai comprei pots e sds pro cara e chamei ele pra ir lá, ele cagou de medo
bateu uma raiva e mandei todos os pots e sds pra ele, tá blacklisted, só isso que posso fazer infelismente...
eu encorajo o pessoal dizendo que sua vocação tem potencial e nunca obtenho resultados...
quem me conhece in-game sabe que eu não falo besteira :)
E ae :)
Gratz pelo level ae.
Que confusão com os Dragonzinhos ein kkk
até a proxima
Atualização especial: Foi bom enquanto durou!!!
Só dar play echorarcurtir!
Aug 09 2010, 01:20:13 CEST, foi o exato momento que decidi me aventurar pelo Tibia.
Quem acompanha minha jornada, ou pelo menos deu uma bisbilhotada no meu life thread sabe que eu tive um começo bem incomum com esse joguinho que todos nós amamos.
Odiava o Tibia. E só tive a curiosidade de jogar por causa de um sonho: o sonho que meu irmão sustentava de ser o líder de um grande império. E foi na intenção de ajudar a realizar esse sonho que eu criei minha conta.
Eu não pude imaginar que simples "legos" um dia teriam uma importância tão grande em minha vida. Eu não pude prever por trás de todo o óbvio, as emoções que eu viveria frente ao meu pc. Eu sequer cogitei que o Tibia me traria algo de útil, que de alguma maneira pudesse contribuir na minha vida sob qualquer aspecto que fosse, mas eu me enganei completamente.
Conheci pessoas maravilhosas, me decepcionei com outras, comemorei com tantas outras, joguei conversa fora, brinquei, ri, chorei, errei, aprendi, me superei, senti saudades...
Tibia é sim só um joguinho, mas por trás de cada bonequinho existe um ser humano responsável pelos seus atos e nesses quase dezesseis meses como tibiana, eu vi de tudo um pouco e conheci todo tipo de gente.
Algumas pessoas passaram por minha vida rapidamente, mas intensa o suficiente pra deixar uma marca, uma lição, uma lembrança...
Boa ou ruim, não importa, todas contribuíram de alguma maneira, e isso é o que vale.
Pois é, depois de pensar e repensar cheguei a conclusão de que Menera deixou de ser meu lar doce lar há algum tempo e por esse motivo, resolvi me juntar aos meus amigos queridos, que fiz em grande parte, com a ajuda desse fórum, entretanto, eu não poderia ir embora sem citar aquelas pessoas que realmente fizeram a diferença e marcaram presença nessa minha jornada louca.
Cada um de vocês sempre terá um lugarzinho especial no meu coração! Obrigada a todos por cada segundo que compartilharam comigo, cada momento que vivemos juntos, pelas risadas, pelas brigas, pelo carinho, pela amizade.
Amo muito todos vocês e mesmo há alguns servers de distância, saibam que sempre estarão comigo <3
E em especial eu quero agradecer meus grandes amigos Guga Netdown (Gustavo) e Umit Volkan (Ernesto), duas pessoas completamente diferentes uma da outra, que sempre tiveram suas diferenças mas que contribuíram mais do que tudo em minha jornada.
Vocês dois foram e sempre serão meus mestres. Tudo o que eu julguei impossível realizar, eu conquistei graças a fé e a amizade de vocês dois, que sempre me apoiaram e estiveram do meu lado não importasse qual fosse a situação.
Obrigada por tudo meus irmãozinhos queridos... eu amo vocês <3
Adori e Callie, tô esperando por vocês meus amores <3
E é isso pessoal...
Honera lá vou eu!
Suuuh você também ta indo pra Honera :y: Eu aprovo a escolha, nada melhor que dar chances para novas etapas de nossa vida... Boa sorte na sua nova jornada e parabéns pelas conquistas feitas até aqui e que agra no novo world venham muito mais!
\o/
Boaa sorte na terrinha nova que nao eh tao nova assim IUHUHISAS :D
Eee eh sux largar um server/amigos...toda uma historia...
Mas faz partee...bom eh q vc ta indo jogar com amigos e tals :D
Tem nada melhor q isso aisuhas :D
Ebaa \õ/, pobrezinho do shand :'(
Boa sorte nessa nova terrinha que como o luck diz, não e tão nova assim.
Cya
Muito bom isso. Acho que as pessoas devem se encontrar em um lugar rodeado de amigos. Honera se tornou um server do fórum, o que é muito bom já que sempre estão brincando e já possuem uma afinidade entre si.
Parabéns pela decisão.
Agora, a pergunta que não quer calar: A Máxima ainda estará na ativa?
Até Suh.
Dan.
Oieee
Primeira att honeriana chegando!!! o/
Logo que cheguei em Honera meu coração foi na boca, eu fiquei muito feliz e ao mesmo tempo senti um nó na garganta de sair de onde nasci :D:D:D
Enfim, fui muito bem recebida por todos, consegui organizar minhas coisas, fui dormir e agora a noite fui passear com o bloker oficial da Denick em Honera: Natsu Dragon Slayer <3
Leandro é um kina excelente, fomos behe, fomos vengoth, passamos uns apertinhos por causa do lag mas no fim nos saímos muito bem e apesar de ter sido a nossa primeira vez juntos, a hunt foi magnífica.
Aqui eu upando, foi engraçado porque faltava pouco pra eu upar e as mp's dele acabaram e eu não quis ir embora antes de upar, mas ainda assim ele deu conta do recado bonitinho.
http://img845.imageshack.us/img845/4949/177wx.jpg
E por hora é isso gente, tô terminando de decorar a casinha, logo posto a fotinha ;*
Spoiler: Respostas
Aee suh, gratz pelo lvl...
Agora que tá em Honera quero te ver upando muito em?
Mas sem esquecer da Maxima, ela ta bem fortinha ! :timido:
Você merece tudo de melhor, agora que está onde queria, vamos seguir firme e forte meu bem (:
suuuh
me assustei quando loguei e vi você 100 lvls a frente o.o
deeeepois que me liguei e vi que era Suriah Denick e não Maxima!
anw, gratz pelo level, boa sorte em honera !
Boooa Gi, vejo que ja começou upando o/
Pena que ai em vengoth, nas duas torres < e > sempre ta lotado e geralmente botters, te aconselho ir na do north /\
E logo qro vc caçando comigo tbm hein
haha gz lvl e go go 200 o/
Bjos ;*
Gratz pelo level,e por vim para cá :P
Boa sorte nesse mundinho chamado honera :D
Cya
Graatz Gi!
Seja muito bem-vinda a Honera!
Espero que logo logo façamos uma hunt épica, ioaeuaeheaihae
beijo!
E ae, boa sorte ae no seu novo mundo xD
gratz pelo level, até a proxima
Oieee gente!
Pois é, administrar o tempo entre duas druidas não é fácil, mas estou conseguindo seguir meus planos: logar sem soul nas duas! :D:D:D
A Maxima agora vai se afundar de vez no treino depois que cumprir a promessa de uma hunt com o Dak e nesse meio tempo upo aqui.
Ontem fui behe e vengoth com o Leandro, hoje foi a vez de caçar ao lado do Teozinho.
A hunt foi bacana, achamos que seria completa waste mas nos supreendemos que pagou e ainda deu 20k de lucro pra cada.
Sinceramente não tirei prints da hunt porque apesar do Leandro ter skills monstros, ele ainda tem só 2k de life e o bonito lurava um monteeeee de bicho e eu ficava desesperada com medo de sair algum sio fail.
Por fim nos divertimos bastante e saímos de lá vivos, então é o que importa.
Essa foi a única fotinha que eu tirei da hunt toda, mas tá valendo porque o loot compensa.
http://img13.imageshack.us/img13/3540/huntmines.jpg
Depois disso runei muitooo e fiz uma task de blue djinns, esqueci de salvar os loots mas lembro claramente que gastei 7.8k na hunt e lucrei 52k, tá bom ainda mais porque peguei mais pocs pra Maxima e de quebra peguei soul pra runar mais um pouco. :D:D:D
Por hora é isso ppls.
Mais tarde to de volta com novidades.
=*
Aee Gi, fico feliz que esta animada e caçando sempre aqui em Honera, chegou chegando né :D
Parabens pelo mms, e que bom que deu lucro... Olha o Teo la também.. haha combinei de levar ele pra fazermos Goroma quest pra ele me ajudar fazer demon task de shooter, qualquer mage que possa tacar avalanches nos demon estou recrutando haha :D:D
E você ja ta escalada, como healer e shooter hein, vou cobrar :P
bjos até mais ;**
Eu acho que deve ser muito bom ter dois personagens com a mesma vocação no mesmo mundo - com amigos claro - pois assim, você treina com um e se diverte com o outro, e virce-versa.
Fato importante: Até hoje não sei se escreve virse ou virce e virce-versa.
Achei o máximo ter lucros tão "assim"... aí pegar esses 52k e gastar mana potion pra máxima... espero fazer algo do tipo no mage/pally ^^
Continue assim SUH :y:
Iae, parabéns pela hunt ae, como vai indo no novo world? gostando? xD
até mais
Opa suriah, legal te ver aqui pro honera :)
Gratz Suriah pelo level e pela hunting :y: Sempre quis caçar com meu char nesse lugar :D
Quando puder passar no meu LT vo ficar bem feliz! ;)
Oiii gente!
Hoje fui com o Leandro em Vengoth novamente, só que dessa vez, o responsável por aniquilar as criaturas foi ele.
Como eu quero pegar mais ml e ele precisa upar pra poder blokar umas paradinhas pra mim mais sussa hoje o esquema foi diferente.
Ele foi o bloker e shooter da vez enquanto eu só healava e finalizava aqueles bichinhos chatos que ficam no preto e não morrem.
Eu não upei nem nada, só avancei bem o ml dando muitooo sio mas fiquei feliz porque tivemos lucro e ainda dropamos duas leather wips.
Panterinha azul que nos aguarde! \o/
Eu tirei umas fotinhas da hunt pra postar pra vocês.
Não é nada de espetacular eu sei, eu comecei a ir vengoth lvl 80 mais ou menos em Menera, mas apesar do Natsu ter skills excelentes ele ainda tem pouca life, então pra um kina do level dele blokar um monte de bichos ainda é pesadinho, por isso que morro de orgulho do meu bloker oficial.
Enjoy!
http://img16.imageshack.us/img16/2372/bonessd.jpg
http://img37.imageshack.us/img37/5052/hellsc.jpg
http://img11.imageshack.us/img11/5465/hells2.jpg
http://img690.imageshack.us/img690/9261/hells3.jpg
http://img442.imageshack.us/img442/2845/nightbu.jpg
http://img249.imageshack.us/img249/6403/vampsf.jpg
http://img824.imageshack.us/img824/1750/vamps2.jpg
http://img11.imageshack.us/img11/8084/vamps3.jpg
http://img402.imageshack.us/img402/9529/wolfsf.jpg
E um bônus:
http://img248.imageshack.us/img248/2017/suruba.jpg
Além disso tudo, no final da hunt ainda fui surpreendida com um pedido lindooo de casamento (que não fazem por exclusividade de druid né?)
E é isso gente, amanhã com certeza tem novidade boaaaa pra todos e principalmente pra mim!!!
Até lá, roam os dedos! :P
=* all
Opá suuh, gratz pela leather, a pantera que aguardem vocês :P
O natsu e gente boa mesmo :D
Cya
E ae xD
Parabéns pela hunt ae, e pelo casamento ae
Que esse novo casal ae se de muito bem xd
Vamos ver que novidade é essa ae ein xd
até mais
Eu PRECISO de um Druid pra caçar. não aguento mais hunt solo!
Nossa.. sei bem como é mudar pra um mundo onde a gente se sente realmente bem, onde vamos correndo caçar com amigos e mesmo assim a gente fica com aquele friozinho com medo de se arrepender ou algo dar errado!!!
Mas tenho certeza que você sera muito feliz em honera, assim como ja foi em menera um dia!! ;)
Boa sorte pra você Suh e estamos aqui.. aguardando por novidades!
=*
Oi genteee!!!
Eu disse que voltaria com novidades né?
Então vai da maneira mais nua e crua possível:
Meu ML 82 finalmente chegou!!!!
Pena que não deu tempo de tirar o print do jeito que eu queria e acabei perdendo e tive que improvisar mas tá valendo ;P
Agora vou atrás do level. Quando tiver novidades, posto pra vocês.
=*
Aeee Gi lindona :P
Parabens, ml boladao pra me dar sio, ai que eu gosto eaHUEhau
go go ml 85.
Beijao, se cuida ;***
suuuh
gratzzz pelo ml e gogo upar!
ta gostando de honera?
Parabéns Suh, lindo o Magic Level :)
Oieee Gente! (Tô parecendo o Luck em começo de att :D:D)
Assim que terminei de postar o ml aqui no fórum fui tentar matar um bot em mutated human que tava atrapalhando a hunt do Rhyko mas foi fail. :(
Bot dele bugou por alguns minutos, trapei ele com wild com ajuda do Lucas e luramos uns mutateds pra tentar matar mas depois de uns minutos ele voltou ao normal e matou tudo.
Como já tava em Yalahar resolvi dar um pulo nos Blue Djinns e tentar uns pocs enquanto o Leandro tentava recuperar o lvl que perdeu pro proxy hoje cedo nos wyrms de drefia.
Daí sei la, deu uma vontade louca de ir lá e dar uma zuadinha, pensei em lurar um monte de wyrms ou quem sabe passar por ele dando ue... :D:D:D
Mas quando cheguei tava ele lá todo bonitinho dando seus combos com a vidinha no amarelo e ai o senso de cura falou mais alto, resolvi ficar com ele um pouco e ajudar ele a upar mais fast.
Só que ele precisou sair pra comer por alguns minutos e eu resolvi dar uma volta por lá mesmo com o lagzinho chato, consegui dar umas luradinhas bacanas, ele até desistiu de almoçar por um tempo e ficou só olhando eu caçar. :D:D:D
Por fim, o level veio lá mesmo, cave vazia, incrível que parece que todas as caves de Honera são vazias e tirando um botterzinho ou outro em algumas hunts, outro fato notório é a educação das pessoas.
Não sei o que acontece mas ninguém invade resp, todo mundo conversa de boa, não sei... posso só estar com sorte mas estou amando Honera.
E é isso gente, tô amando tirar a poeira da minha druidinha, quase três meses sem jogar nela deu saudade mesmo. :D
Assim que novas surgirem eu conto tá?
=* all e até a próxima.
Eae, gratz pelo level ae, ue vamo na druid, pq nao hehe mudar a programação no tibia de vez em quando é bom xd
o nome desse seu amigo ae acho super massa, Natsu Dragon Slayer, me amarro em Fairy Tail tbm hehe
até mais
Com essa propaganda toda e Honera, estou ficando tentado a ir mesmo praí...
Gratz no Level :D
Que bom Gi, que esta gostando de Honera, tomara que continue tudo indo bem, mas infelizmente não são todos assim.. :(
Mas qualquer problema fala comigo que tentarei ajudar, se cuida e gz lvl ;*
Gratzz suuuh
aa eu to gostando tambem, tirando o lurer da minha primera hunt de wyrm lá em LB, não tive problemas.
você tem sorte de só achar pessoas lecais :(
Aquele Elder Acyo (acho que é assim) me fo***
lvl 227 lurando pra 69 é tenso :/
Gratz pelo level e por seu uma boa pessoa e ajudar os knights! :D
Haha to começando a achar que você joga em otra honera!
É raro achar resp vazio, você tá com sorte mocinha.
Gz lvl e ml!