Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
=o
Pelo menos tu n chegou nos dl e encontrou um resp full e com uns dls no amarelo e o presunto do seu amigo ali UIHAUHISAS =[
Axei q a historia ia ter 1 fim tragico rairairirairairi
Mas o tiozin vazou =[
E calassa me lembra o siri q soh foge
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensei a mesma coisa, que o coitado tinha morrido, fiquei até um pouco trsite com o fim...
tenso quando furam com você
esses dias em honera vi um manolo lvl 65 elder druid no trade pedindo ajuda na OF
o próprio daknia disse: ele sola melhor que você, e eu também achei o mesmo...
dai comprei pots e sds pro cara e chamei ele pra ir lá, ele cagou de medo
bateu uma raiva e mandei todos os pots e sds pra ele, tá blacklisted, só isso que posso fazer infelismente...
eu encorajo o pessoal dizendo que sua vocação tem potencial e nunca obtenho resultados...
quem me conhece in-game sabe que eu não falo besteira
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Aug 09 2010, 01:20:13 CEST, foi o exato momento que decidi me aventurar pelo Tibia.
Quem acompanha minha jornada, ou pelo menos deu uma bisbilhotada no meu life thread sabe que eu tive um começo bem incomum com esse joguinho que todos nós amamos.
Odiava o Tibia. E só tive a curiosidade de jogar por causa de um sonho: o sonho que meu irmão sustentava de ser o líder de um grande império. E foi na intenção de ajudar a realizar esse sonho que eu criei minha conta.
Eu não pude imaginar que simples "legos" um dia teriam uma importância tão grande em minha vida. Eu não pude prever por trás de todo o óbvio, as emoções que eu viveria frente ao meu pc. Eu sequer cogitei que o Tibia me traria algo de útil, que de alguma maneira pudesse contribuir na minha vida sob qualquer aspecto que fosse, mas eu me enganei completamente.
Conheci pessoas maravilhosas, me decepcionei com outras, comemorei com tantas outras, joguei conversa fora, brinquei, ri, chorei, errei, aprendi, me superei, senti saudades...
Tibia é sim só um joguinho, mas por trás de cada bonequinho existe um ser humano responsável pelos seus atos e nesses quase dezesseis meses como tibiana, eu vi de tudo um pouco e conheci todo tipo de gente.
Algumas pessoas passaram por minha vida rapidamente, mas intensa o suficiente pra deixar uma marca, uma lição, uma lembrança...
Boa ou ruim, não importa, todas contribuíram de alguma maneira, e isso é o que vale.
Pois é, depois de pensar e repensar cheguei a conclusão de que Menera deixou de ser meu lar doce lar há algum tempo e por esse motivo, resolvi me juntar aos meus amigos queridos, que fiz em grande parte, com a ajuda desse fórum, entretanto, eu não poderia ir embora sem citar aquelas pessoas que realmente fizeram a diferença e marcaram presença nessa minha jornada louca.
Cada um de vocês sempre terá um lugarzinho especial no meu coração! Obrigada a todos por cada segundo que compartilharam comigo, cada momento que vivemos juntos, pelas risadas, pelas brigas, pelo carinho, pela amizade.
Amo muito todos vocês e mesmo há alguns servers de distância, saibam que sempre estarão comigo <3
E em especial eu quero agradecer meus grandes amigosGuga Netdown (Gustavo) e Umit Volkan (Ernesto), duas pessoas completamente diferentes uma da outra, que sempre tiveram suas diferenças mas que contribuíram mais do que tudo em minha jornada.
Vocês dois foram e sempre serão meus mestres. Tudo o que eu julguei impossível realizar, eu conquistei graças a fé e a amizade de vocês dois, que sempre me apoiaram e estiveram do meu lado não importasse qual fosse a situação.
Obrigada por tudo meus irmãozinhos queridos... eu amo vocês <3
Adori e Callie, tô esperando por vocês meus amores <3
E é isso pessoal...
Honera lá vou eu!
Última edição por Suriah Denick; 04-12-2011 às 01:52.
Suuuh você também ta indo pra Honera Eu aprovo a escolha, nada melhor que dar chances para novas etapas de nossa vida... Boa sorte na sua nova jornada e parabéns pelas conquistas feitas até aqui e que agra no novo world venham muito mais!