Aeee Gi lindona
Parabens, ml boladao pra me dar sio, ai que eu gosto eaHUEhau
go go ml 85.
Beijao, se cuida ;***
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aeee Gi lindona
Parabens, ml boladao pra me dar sio, ai que eu gosto eaHUEhau
go go ml 85.
Beijao, se cuida ;***
Somos Poucos, Mas Somos Muito Loucos.
S.C.C.P
suuuh
gratzzz pelo ml e gogo upar!
ta gostando de honera?

Parabéns Suh, lindo o Magic Level![]()
Atenciosamente,
Silk
Oieee Gente! (Tô parecendo o Luck em começo de att)
Assim que terminei de postar o ml aqui no fórum fui tentar matar um bot em mutated human que tava atrapalhando a hunt do Rhyko mas foi fail.
Bot dele bugou por alguns minutos, trapei ele com wild com ajuda do Lucas e luramos uns mutateds pra tentar matar mas depois de uns minutos ele voltou ao normal e matou tudo.
Como já tava em Yalahar resolvi dar um pulo nos Blue Djinns e tentar uns pocs enquanto o Leandro tentava recuperar o lvl que perdeu pro proxy hoje cedo nos wyrms de drefia.
Daí sei la, deu uma vontade louca de ir lá e dar uma zuadinha, pensei em lurar um monte de wyrms ou quem sabe passar por ele dando ue...
Mas quando cheguei tava ele lá todo bonitinho dando seus combos com a vidinha no amarelo e ai o senso de cura falou mais alto, resolvi ficar com ele um pouco e ajudar ele a upar mais fast.
Só que ele precisou sair pra comer por alguns minutos e eu resolvi dar uma volta por lá mesmo com o lagzinho chato, consegui dar umas luradinhas bacanas, ele até desistiu de almoçar por um tempo e ficou só olhando eu caçar.
Por fim, o level veio lá mesmo, cave vazia, incrível que parece que todas as caves de Honera são vazias e tirando um botterzinho ou outro em algumas hunts, outro fato notório é a educação das pessoas.
Não sei o que acontece mas ninguém invade resp, todo mundo conversa de boa, não sei... posso só estar com sorte mas estou amando Honera.
E é isso gente, tô amando tirar a poeira da minha druidinha, quase três meses sem jogar nela deu saudade mesmo.
Assim que novas surgirem eu conto tá?
=* all e até a próxima.
Spoiler: Respostas
A persistência faz a excelência!
L & G <3

Eae, gratz pelo level ae, ue vamo na druid, pq nao hehe mudar a programação no tibia de vez em quando é bom xd
o nome desse seu amigo ae acho super massa, Natsu Dragon Slayer, me amarro em Fairy Tail tbm hehe
até mais
Com essa propaganda toda e Honera, estou ficando tentado a ir mesmo praí...
Gratz no Level![]()
Que bom Gi, que esta gostando de Honera, tomara que continue tudo indo bem, mas infelizmente não são todos assim..
Mas qualquer problema fala comigo que tentarei ajudar, se cuida e gz lvl ;*
Somos Poucos, Mas Somos Muito Loucos.
S.C.C.P
Gratzz suuuh
aa eu to gostando tambem, tirando o lurer da minha primera hunt de wyrm lá em LB, não tive problemas.
você tem sorte de só achar pessoas lecais
Aquele Elder Acyo (acho que é assim) me fo***
lvl 227 lurando pra 69 é tenso :/
Haha to começando a achar que você joga em otra honera!
É raro achar resp vazio, você tá com sorte mocinha.
Gz lvl e ml!