Eu acho que deve ser muito bom ter dois personagens com a mesma vocação no mesmo mundo - com amigos claro - pois assim, você treina com um e se diverte com o outro, e virce-versa.
Fato importante: Até hoje não sei se escreve virse ou virce e virce-versa.
Achei o máximo ter lucros tão "assim"... aí pegar esses 52k e gastar mana potion pra máxima... espero fazer algo do tipo no mage/pally ^^
Continue assim SUH
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Hoje fui com o Leandro em Vengoth novamente, só que dessa vez, o responsável por aniquilar as criaturas foi ele.
Como eu quero pegar mais ml e ele precisa upar pra poder blokar umas paradinhas pra mim mais sussa hoje o esquema foi diferente.
Ele foi o bloker e shooter da vez enquanto eu só healava e finalizava aqueles bichinhos chatos que ficam no preto e não morrem.
Eu não upei nem nada, só avancei bem o ml dando muitooo sio mas fiquei feliz porque tivemos lucro e ainda dropamos duas leather wips.
Panterinha azul que nos aguarde! \o/
Eu tirei umas fotinhas da hunt pra postar pra vocês.
Não é nada de espetacular eu sei, eu comecei a ir vengoth lvl 80 mais ou menos em Menera, mas apesar do Natsu ter skills excelentes ele ainda tem pouca life, então pra um kina do level dele blokar um monte de bichos ainda é pesadinho, por isso que morro de orgulho do meu bloker oficial.
Enjoy!
E um bônus:
Além disso tudo, no final da hunt ainda fui surpreendida com um pedido lindooo de casamento (que não fazem por exclusividade de druid né?)
E é isso gente, amanhã com certeza tem novidade boaaaa pra todos e principalmente pra mim!!!
Até lá, roam os dedos!
=* all
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Caio Gavioes
Aee Gi, fico feliz que esta animada e caçando sempre aqui em Honera, chegou chegando né
Parabens pelo mms, e que bom que deu lucro... Olha o Teo la também.. haha combinei de levar ele pra fazermos Goroma quest pra ele me ajudar fazer demon task de shooter, qualquer mage que possa tacar avalanches nos demon estou recrutando haha
E você ja ta escalada, como healer e shooter hein, vou cobrar
bjos até mais ;**
Opa! Vai ser um prazer te ajudar na task, deve dar gosto healar tanta life *-*
Se eu tenho um novo best a descobrir, certeza que será com você!
Vlw pela visita ;*
Postado originalmente por DaniloXP
Eu acho que deve ser muito bom ter dois personagens com a mesma vocação no mesmo mundo - com amigos claro - pois assim, você treina com um e se diverte com o outro, e virce-versa.
Fato importante: Até hoje não sei se escreve virse ou virce e virce-versa.
Achei o máximo ter lucros tão "assim"... aí pegar esses 52k e gastar mana potion pra máxima... espero fazer algo do tipo no mage/pally ^^
Continue assim SUH
Aeee finalmente alguém que concorda comigo!
E eu tô nesse esquema viu Dan, to investindo parte do lucro de hunts que faço na Denick pra upar o ml da Maxima.
E o correto é vice-versa já que comentou.
;*
Postado originalmente por LordVoldemort
Iae, parabéns pela hunt ae, como vai indo no novo world? gostando? xD
até mais
Poxa eu to adorando! Vlw pela visita ;*
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
Opa suriah, legal te ver aqui pro honera
Poxa, vlw Nycolas! Tô contente demais com a escolha.
Obrigada pela visita ;*
Postado originalmente por moskitinho
Gratz Suriah pelo level e pela hunting Sempre quis caçar com meu char nesse lugar
Quando puder passar no meu LT vo ficar bem feliz!
Vlw moskitinho!
Poxa, um dia mate a vontade viu, é bem legal.
Obrigada pela visita, retribuo logo mais.
;*
Publicidade:
Nossa.. sei bem como é mudar pra um mundo onde a gente se sente realmente bem, onde vamos correndo caçar com amigos e mesmo assim a gente fica com aquele friozinho com medo de se arrepender ou algo dar errado!!!
Mas tenho certeza que você sera muito feliz em honera, assim como ja foi em menera um dia!!
Boa sorte pra você Suh e estamos aqui.. aguardando por novidades!
=*
Eu disse que voltaria com novidades né?
Então vai da maneira mais nua e crua possível:
Meu ML 82 finalmente chegou!!!!
Pena que não deu tempo de tirar o print do jeito que eu queria e acabei perdendo e tive que improvisar mas tá valendo ;P
Agora vou atrás do level. Quando tiver novidades, posto pra vocês.
=*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Rhyko
Opá suuh, gratz pela leather, a pantera que aguardem vocês
O natsu e gente boa mesmo
Cya
Valeu Rhyko!
Verdade ele é demais mesmo.
;*
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae xD
Parabéns pela hunt ae, e pelo casamento ae
Que esse novo casal ae se de muito bem xd
Vamos ver que novidade é essa ae ein xd
até mais
Opa valeu Lord!
Tomara que goste da novidade tanto quanto eu.
Valeu pela visita.
=*
Postado originalmente por Flea
Eu PRECISO de um Druid pra caçar. não aguento mais hunt solo!
Tadinhoooo
Vida de kina sem druid não deve ser fácil.
Que pena que não é de Honera ;s
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Nossa.. sei bem como é mudar pra um mundo onde a gente se sente realmente bem, onde vamos correndo caçar com amigos e mesmo assim a gente fica com aquele friozinho com medo de se arrepender ou algo dar errado!!!
Mas tenho certeza que você sera muito feliz em honera, assim como ja foi em menera um dia!!
Boa sorte pra você Suh e estamos aqui.. aguardando por novidades!
=*
Poxa Beckinha, você mais do que ninguém entende como me sinto porque passou pelo mesmo então sabe exatamente como é a sensação.
De qualquer maneira estou otimista, até agora só vivi coisas boas em Honera e tenho fé de que será sempre assim.
;*
P.s: quando puder me manda aquele link do programinha de ss de novo? Eu acabei formatando o pc, perdi tudo ;/
Pode ser por pm aqui no fórum mesmo. Vlw ;*
Publicidade: