Muito bom isso. Acho que as pessoas devem se encontrar em um lugar rodeado de amigos. Honera se tornou um server do fórum, o que é muito bom já que sempre estão brincando e já possuem uma afinidade entre si.
Parabéns pela decisão.
Agora, a pergunta que não quer calar: A Máxima ainda estará na ativa?
Até Suh.
Dan.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Logo que cheguei em Honera meu coração foi na boca, eu fiquei muito feliz e ao mesmo tempo senti um nó na garganta de sair de onde nasci
Enfim, fui muito bem recebida por todos, consegui organizar minhas coisas, fui dormir e agora a noite fui passear com o bloker oficial da Denick em Honera: Natsu Dragon Slayer <3
Leandro é um kina excelente, fomos behe, fomos vengoth, passamos uns apertinhos por causa do lag mas no fim nos saímos muito bem e apesar de ter sido a nossa primeira vez juntos, a hunt foi magnífica.
Aqui eu upando, foi engraçado porque faltava pouco pra eu upar e as mp's dele acabaram e eu não quis ir embora antes de upar, mas ainda assim ele deu conta do recado bonitinho.
E por hora é isso gente, tô terminando de decorar a casinha, logo posto a fotinha ;*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por moskitinho
Suuuh você também ta indo pra Honera Eu aprovo a escolha, nada melhor que dar chances para novas etapas de nossa vida... Boa sorte na sua nova jornada e parabéns pelas conquistas feitas até aqui e que agra no novo world venham muito mais!
Muito obrigada!!! Tô feliz demais em ter vindo pra Honera, agora me sinto em casa finalmente.
;*
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
\o/
Boaa sorte na terrinha nova que nao eh tao nova assim IUHUHISAS
Eee eh sux largar um server/amigos...toda uma historia...
Mas faz partee...bom eh q vc ta indo jogar com amigos e tals
Tem nada melhor q isso aisuhas
verdade Luck!
Vlw pelo apoio, tô feliz demais da conta sô!
;*
Postado originalmente por Rhyko
Ebaa \õ/, pobrezinho do shand :'(
Boa sorte nessa nova terrinha que como o luck diz, não e tão nova assim.
Cya
Pq pobrezinho? Logo ele tá aqui tbm o/
;*
Postado originalmente por DaniloXP
Muito bom isso. Acho que as pessoas devem se encontrar em um lugar rodeado de amigos. Honera se tornou um server do fórum, o que é muito bom já que sempre estão brincando e já possuem uma afinidade entre si.
Parabéns pela decisão.
Agora, a pergunta que não quer calar: A Máxima ainda estará na ativa?
Até Suh.
Dan.
Tem toda razão Danilo. Os amigos são mais importantes que todo o resto, por isso não me arrependo de ter vindo porque me sinto em casa, de fato, é o server do pessoal do fórum, então somos como uma grande família.
E pode ficar tranquilo, Maxima não será esquecida de jeito nenhum!
Já peguei um super amor por ela tbm, o bom é que agora eu posso matar a vontade de upar na denick e pegar ml na maxima sem pressa.
Vai ficar show, aguardem ;*
Última edição por Suriah Denick; 05-12-2011 às 07:59.
Boooa Gi, vejo que ja começou upando o/
Pena que ai em vengoth, nas duas torres < e > sempre ta lotado e geralmente botters, te aconselho ir na do north /\
E logo qro vc caçando comigo tbm hein
haha gz lvl e go go 200 o/
Bjos ;*
Publicidade:
Pois é, administrar o tempo entre duas druidas não é fácil, mas estou conseguindo seguir meus planos: logar sem soul nas duas!
A Maxima agora vai se afundar de vez no treino depois que cumprir a promessa de uma hunt com o Dak e nesse meio tempo upo aqui.
Ontem fui behe e vengoth com o Leandro, hoje foi a vez de caçar ao lado do Teozinho.
A hunt foi bacana, achamos que seria completa waste mas nos supreendemos que pagou e ainda deu 20k de lucro pra cada.
Sinceramente não tirei prints da hunt porque apesar do Leandro ter skills monstros, ele ainda tem só 2k de life e o bonito lurava um monteeeee de bicho e eu ficava desesperada com medo de sair algum sio fail.
Por fim nos divertimos bastante e saímos de lá vivos, então é o que importa.
Essa foi a única fotinha que eu tirei da hunt toda, mas tá valendo porque o loot compensa.
Depois disso runei muitooo e fiz uma task de blue djinns, esqueci de salvar os loots mas lembro claramente que gastei 7.8k na hunt e lucrei 52k, tá bom ainda mais porque peguei mais pocs pra Maxima e de quebra peguei soul pra runar mais um pouco.
Por hora é isso ppls.
Mais tarde to de volta com novidades.
=*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Elder Sec
Aee suh, gratz pelo lvl...
Agora que tá em Honera quero te ver upando muito em?
Mas sem esquecer da Maxima, ela ta bem fortinha !
Você merece tudo de melhor, agora que está onde queria, vamos seguir firme e forte meu bem (:
Poxa *-*
Vlw mesmo viu? Tô feliz pra caramba de poder ficar pertinho de vcs 100% do tempo agora.
E fica tranquilo que a Maxima seguirá firme e forte.
;*
Postado originalmente por Aulwyn
suuuh
me assustei quando loguei e vi você 100 lvls a frente o.o
deeeepois que me liguei e vi que era Suriah Denick e não Maxima!
anw, gratz pelo level, boa sorte em honera !
Pior q é mesmo, nomes parecidos...
Poxa valeu pela recepção, espero que goste de Honera tanto quanto eu.
;*
Postado originalmente por Caio Gavioes
Boooa Gi, vejo que ja começou upando o/
Pena que ai em vengoth, nas duas torres < e > sempre ta lotado e geralmente botters, te aconselho ir na do north /\
E logo qro vc caçando comigo tbm hein
haha gz lvl e go go 200 o/
Bjos ;*
Vlw Caio!
Pois é, demos sorte de achar vazio. No começo a gente só foi < e >, primeira hunt, sabe como é né?
Mas depois q a gente se entrosou partimos pra torre norte, foi bem legal.
E vamos combinar qq hora de irmos sim.
;*
Postado originalmente por Rhyko
Gratz pelo level,e por vim para cá
Boa sorte nesse mundinho chamado honera
Cya
Vlw Rhyko!
;*
Postado originalmente por Edu Apokalipse
Graatz Gi!
Seja muito bem-vinda a Honera!
Espero que logo logo façamos uma hunt épica, ioaeuaeheaihae
beijo!
Ainnn *-*
Obrigada Eduuuuu!!!
Logo vamos nos reunir sim e finalmente caçarei ao lado da minha inspiração...
Só espero que meu coração aguente tanta emoção.
sdkopadksaod
;**
Aee Gi, fico feliz que esta animada e caçando sempre aqui em Honera, chegou chegando né
Parabens pelo mms, e que bom que deu lucro... Olha o Teo la também.. haha combinei de levar ele pra fazermos Goroma quest pra ele me ajudar fazer demon task de shooter, qualquer mage que possa tacar avalanches nos demon estou recrutando haha
E você ja ta escalada, como healer e shooter hein, vou cobrar
bjos até mais ;**
Publicidade: