Cara o RPG ja morreu ha muito tempo olha no cemiterio de mt. sternum tem um tumulo escrito isso e a cip ainda tem a cara de pal de falar "nos sentiremos falta dele"
VSF!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Adorei esse update!
Nao vejo a hora de lançarem o TS
acredito que nesse update knights voltem a ser blokers
mages a ser shooters
mas nao se enganem, tenho quase ctz que mages vao continuar sendo os que mais fazem exp, o que de certo modo e correto
so que acho que druids tem muita coisa ainda, druids hitam o mesmo que sorcerer e ainda tem sio, paralyse (estou me referindo a bichos neutros, pvp)
Vai ter um grande cooldown na UE mas apos a UE os mages podem usar vis hur e gran vis lux dando o tempo suficiente pra poder usar UE novamente n vejo tanto problema é questão de adaptação...
Ri alto.
Rookgaard vai estar cheia esses dias.
Ops post errado
Ignorem
:riso:
manero en, daki a 2 anos vai ser um WOW com graficos ruins, ai nego vai prefirir ir pro q tm graficos bons neh..
cip falha sempre a unica coisa boa desse update eh o cavalinho msmo
manu se tu tem um mage lvl 20 n reclama vai runa ,
pq eu com meu ek lvl 130 healo no max 60 usando exura, seu meu ed e eu n percebe provavelmente eu vo morre, adorei melhorar o heal dos kina tava na hr ja e pro cara q falo qkina usa mana a lot cara OLHA O TANTO DE MANA q kina tem filho se qr oq? no meu lvl tenho 620 de mana um mage ja tem 4k e se fala q mage usa mana pra tudo heal etc anda com 1tipo de pot so agr kina n tem q usa 2 tipos mp e a uhp , que n da pra usa ao mesmo tempo ,entao voltem a runar e parem de reclamar
@topic
adorei o teaser agr sim ta melhorando
filhote excolhi kina pq gosto de blokar e enfrentar o perigo, odeio mage,
se tu ta falando bosta pensa 1° num ks mage sempre ganha um mage lvl 70 ganha de mim em ks e c fala oq? qr q melhore os mage? volta a runa ai nb
um exemplo eu tava vendo o cast do manipulator dando ks num kina ate o kina chega no bixo pra da gran ele ja deu 3 ue mato tudo
@topic
t o curioso pra conheçe anova magia
sim, concordo /\
cara por favor sei la o que falar disso ja cancei tanto de falar de balanceamento de vocaçao nesse forum, ta na cara de todos que sorcerer ta tao facil e tao na frente dos outros e tem gente que ainda tem coragem de vir falar que sorcerer ta ruim, ou que é injustiça igual vc ta falando
a cip viu a verdade e vai mudar o negocio, se vc nao gosta senta e chora, é assim que vai ser, é assim que é justo
Ah, por favor, né. Sempre preferi mages e mesmo assim não apoio a desvalorização das outras vocações. Deixem de ser ridículos e parem de chorar. E daí se dificultar? Sem falar que apenas alguns encantamentos, os que tiverem a ampulheta do lado, que terão cooldown. E essa mudança é para todas as vocações. Isso sim balanceia. Vocês, mages chorões, me dão uma pena eterna e vergonha de sempre ter gostado de mages e odiado a vocação de knight (não as pessoas, mas as características da vocação). Não acredito que existe fobia entre vocações no Tibia, aff ¬¬'
E sinceramente, os knights merecem mais mérito, porque é uma vocação mais difícil do que mage, então não tem nada disso de 'você é mané porque escolheu knight sabendo que ele era assim'. Nem sempre os caminhos mais rápidos são os melhores.
Sempre serei mage, não tenho saco de jogar com knight, mas as mudanças não vão fazer knights serem melhores. Só vai fazer com que a dificuldade seja similar em ambas as vocações, e francamente, a base da nobreza é o trabalho duro.
Velho, pensa por esse lado:
pra começo eu n falei em hunts
o principal e o pvp, sendo que druids sao mestres da CURA
e sorcerers mestres da MAGIA NEGRA
voce acha normal um druid hitar o msm que um sorcerer tendo paralyse, sio, mas res, logico que essa é a MINHA opinião.
eu acho que sorcerers deveriam ter de volta a antiga UE, ou tirar as UE dos druids e diminuir um pouco o dano de suas sd.
lembrando que é a minha opinião
ps: sou knight
Bom, só nos resta esperar e ver como vai ser na prática. Pra mim tá tudo certo ;D
Pelo menos não vai ter mais gente chorando "pq sorc isso, pq sorc aquilo bua bua".
escolheu kina agora aguenta, e para de chororo.
nao runo, nao caço eu so jogo por pvp. balanceamento das vocaçoes foi oq começou a aruina o tibia, sorc hitava mto mas era dificil de upar, ai eles tiram isso deles e isso a 5 anos atras.
prefiro tibia 7.6, pq agora ta uma porcaria ... por isso vivo em ot 7.6, so logo global na hora da battle
flws nub explover, charlover. viplover
AVUTA QUE PARIU!!! :mad:
Cipsoft, :wscared: lamentável...
Viram que não podiam fazer nada nessas vocações de chorões (knight!), que reclamam que mages são fortes, fazem 2kk de exp, que isso e que aquilo. E reduziram nosso 'poder' (se é correto afirmar assim)!
E também, colocaram esses ícones do possivel cliente em Flash, sendo que quando anunciaram sobre o cliente em Flash, sendo que houve grande maioria de reclamações. Assim que eles fazem a influência nos cabeças pequena!
tsc, tsc. Lamentável
este eu acho que vai ser ,não minto, ta sendo "o EPIC" Teaser/Update da cip, sinceramente tudu como sempre esperei, modificaram e não cagarão deu até vontade de voltar "quem sabe" Fui
" Aos animais que so sabe reclamaor vai cata coquinho ou ver Po*nor"
Tibia perdeu essencia,100% das pessoas que jogam tibia e ja jogaram outro mmorpg tem a mesma opniao ou motivo para jogar tibia: A extremamente diferente jogabilidade.
A infinidade de atitudes que podem ser tomadas a cada situaçao eh oq faz o tibia diferente na sua essencia. Igualar ou aproximar a jogabilidade com a de outros jogos só fará tibia perder jogadores e assim, qualidade. "Porque jogar tibia se a jogabilidade se iguala a de outros mmorpgs e os graficos sao piores, nem som tem."
Enfim, CollDown uma merda para o tibia, ao meu ver nao tem espaco para isso no jogo.
Os "cavalos" pqp, ja vai mudar tanto, mas tanto... a montaria ja nao entra no tibia ao meu ver. mas será a menor das mudanças.
Mages, serão extremamente afetados com os colldown, mas imagina se tiver disso pra kina em exori e exori gran, ai ter q matar 1 por 1 praticamente. Aumentar heal dos kina, fala sério mano, uhp heala 750 - 800, se fosse pra ter um heal maior que isso me diz o porque de terem tirado a UH.
A questao eh que, sorceres fazem mais xp, mas morrem mais. E isso eh Fato comprovado.
Agora eu te pergunto, o quao paladinos serao afetados nessas mudancas, pelo visto nao muito, mas mesmo assim knights sao egoistas por natureza, nao aceitam estarem em segundo plano, nao se importam da possibilidade de 1 classe poder vir a se tornar melhor que a sua, apenas, querem acabar com a que eh melhor no momento. Mesmo com essa " desigualdade" atual, as vocacoes tem se desenvolvido de forma semelhante... a vantagem do sorcerer estava em saber caçar nos resp que a principio nao estava destinados a ele. Lizards por exemplo, sao fracos no fisico e o respaw eh cheio deles, otimo pra kina com sio. Sorceres se arriscam e morrem, 1 , 2 vezes por dia nesses lugares, honra para os que superam essa dificuldade e nao desgracas a estes.
Enfim, Tibia nao eh como antigamente, nem voltará a ser. Mas nao precisa deixar de ser tibia. Cada jogo possui sua essencia e assim deveria ser mantido no tibia. Quer acabar com a "supremacia" dos sorceres, afetem a caçada destes, nao os proprios. E falar em "supremacia sorceriana" (fico muito feio isso, haha) com 7 knights no topo, hmm eh um pouco dificil...
Minhas sugestao para o update é, não façam update. Esta ruim, mas pode ficar pior.
Fiquei mais satisfeito , com o 2 Teaser .. esse nao me agradou muito.
Tá di sacanagem mano, existem 2 druids 400+, 7 sorcerer, 8 paladin, 14 knight
as UE's dos druids, são uma merda, só funfa em calassa direito, e agente só serve de UH pros kina
chega vei, druid não é mais fazendinha de UH não !
todos lugar pra mage, é pra upa de mas flam ou energy, só em calassa que dá...e olha quanta mana vai no mas frigo ¬¬
Dano de sd? bate o mesmo que sorcerer filh, onde voce viu que druid é só healing?
é healing+ice+earth e sorcerer é fire+energy+death ue -.-
e paralyze é só pra server pvp mano..
Diz ae amigão, vamos supor que haja esse "balanceamento" e que a exp/h de sorc e kinas fiquem quase a mesma porem com uma pequena vantagem para os sorcs, o que você escolheria ? Criar sorc e ter um shielding ridículo somado com equipes que dão pouquissima def e pouco hp mas fazendo uma exp um pouco maior que um kina, ou criar um kina tendo muito mais segurança (shielding alto + equipes voltado pra def) e fazer uma exp um pouco mais baixa do que os sorcs ?? Tem certeza que isso seria balanceamento ?? jogar em um sorc e ter muito mais risco em troca de um pouco mais de exp não me parece balanceado
Acha que o risco não é grande ?? veja a death list de um ms hl e compare com a de um ek hl e me diz qual é maior
Só pra constar.. partindo do principio que tibia é um jogo e o objetivo de um jogo é ser divertido, tirar hunts na ue seria um grande erro já que é muito mais divertido caçar na ue do que matando de um em um com nosso combo de strike + wand :P
cara outra fila do poketibia esse atraso das magia outra ta virando ot magia pra tirar dano de fire ,energy, vai poder envenenar , daki a pouco vai ter trap de mw e removedor tbm kkkkkkk
mais ta legal tudo pra conseguir mais player:yelrotflm:yelrotflm
ultima palava antes de voltar a estudar calculo II aki
TODO KNIGHT ESCOLHEU SER KNIGHT PQ EH NUB E NAO SABE JOGAR! AI ESCOLHE O MAIS FACIL
FALOU
aaa, o Gansobr disse tudo, pena q cip nao ve isso ne
gostei muito to ansioso,agora acho q o mage do lp (se ele tiver) n vai ficar mto feliz n :P
Agora tibia nao esta + facil :D
Está chato, enjoado, nojento de jogar !
Não sei o que pensar somente com essa nota.
Ou vai dar uma merda muito grande pros sorcs, ou será fascinante e será um diferencial a mais para os magos tibianos.
Meu e os paladinos ??? O que a cip feis ? como um cara falou uls posts atrai "nem fede nem cheira" Tibia Global ta virando TibiaME so tem warrior(knights) e wizards(sorcerers) gogogo cip balanceamento para todos não so para os kinas e sorcs.
PS:Adorei os teasers.
filho o dia q tu for ek e souber oq é vc depender de um mage pra te heala pq as pot n heala vc vai intende.
garanto que eu jogo melhor de mage doq vc que fica chorando
pens apor um lado ek n foi feito pra faze xp, ek demor apra mata,
ja que mage mata rapido upa rapido etc, vamo da uma desacelerada
obs: cip n fez esse update querendo fude os amge fez pra n ter um tanto de lvl 500 igual o tomurka, tibia n ta preparado pra lvl 500
Isso quer dizer que... Magias de um nivel mais baixo poderão ser utilizadas da mesma forma que está hoje? É que alguns dos icones tem um... ann.... cacilda como é o nome daquilo... aaa aquele troço de areia que funciona como um relógio... Enfim, fiquei meio na dúvida por isso :S
Pois eh a tibia nao ve e nem verá, sinceramente, somos peixes pequenos... Afinal Conta mais a opniao sensata de alguns low level ou a opniao de knights lvl 400 sendo alcançados por mages] (estou sem interrogacao, xD)
e outra, quanto knights ou players lvl 300, 400 estao aqui agora] apresentem-se plx, os Sorceres dirão que estao felizes, os paladinos tambem, os druids estao mto bem, os knights, os sensatos dirao que nao estao ruim, os choroes, nao responderam nada a respeito de knights, dirão apenas, Noob: " ahh sorc ta mto cavalo e fazendo muito lucro" Ai perguntam: E os knights],estao realmente tao ruins assim] diversificaram as hunts, colokaram boas e dificies hunts para hl's sea serpents por exemplo sao exclusivamente de kinas, esta tao ruim assim] Noob: " ahh nao sei, sou kina mas nao vejo vantagens na minha vocacao, na verdade nao vejo desvantagens tbm, seila prefiro seguir a modinha e criticar sorcerer doque aceitar que o tibia estava perto de um balanceamento correto"
Quanto ao balanceamento, Nao to falando em relacao a xp, mas em relacao a pvp, knights conseguiram se impor com o utito tempo. Quando comecei a jogar tibia fui knight.. e como sofri, lvl 50 - 60, mesmo com uh eu tremia de medo de 2 sorceres lvçl 30 andando junto, sd era pra qqer 1 e como hitava, cheguei a ver paladino lvl 50 com ml 15 hitar 200 em pvp. Ta loco. Agora, mages tem sd, kinas utito, palas assassin, ta faltando uq] knight healar 3k]...
e quanto a xp, pega o miseravel do seu knight faz 2 hunt de farao, lucra 1kk e vai wastar em frosts, nightmares ou gr com sio... o xp eh pequeno lurando 5 grim e matando de exori gran neh]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Na moral, você sabe o que você está falando? na boa? quanto sorc ganha de mana por level? eita... 30 né? e kina? 5... e 15 de HP, cadê o restante dos pontos de kina? acho que ta faltando 15 pontos aê, não? antes de falar seus comentários lixosos aprenda pelo menos a contar. Isso foi um balanceamento, pq mage ataca a 3 sqm de distância e kina tem que encostar para atacar o que faz dele perder muito sangue. CD de magia? foi mais que útil, até pq se você não percebeu, o EXURA do mage heala o ataque todo que um kina dá... e vocês ainda querem reclamar? faça-me o favor né? Kinas chorões? quero ver agora. =] Segura essa moleza. :P:yelrotflm
Eu sempre percebi e sempre vou perceber: NENHUMA vocação sai prejudicada..
Para mim, a Cipsoft está mais que certa em impor dificuldades ao jogo. Me lembro do update que detonou a UH, me lembro do update que foram introduzidas as hotkeys..
Sempre fui sorcerer, parei de jogar muitas vezes por motivos pessoais, mas sempre que joguei, nunca reclamei que uma vocação é mais poderosa que a outra. É tudo uma questão de adaptação. Daqui a 1 ou 2 meses, já tem gente falando que a Cipsoft estava certa ao introduzir novas magias pra knight, diminuir o power dos sorcerers e tudo o mais.
Eu não ligo a mínima se minha vocação diminua seu poder, ligo para o Roleplay que existe (para quem quer ver) no Tibia, e que agora deve estar mais presente, pois haverá maior interação da comunidade tibiana in-game.
E que venha o Update ^.^
- REPROVADO -
Faltando 15 pontos] some os pontos, de HP+MAna+CAP de cada vocçao e poste o resultado aqui pra gente ve se sao 15 que estao faltando. mages fazem bagloot pra ter lucro do lvl 8 ao lvl 100 por causa de cap e vc vem me fala de ponto faltando. vai tomatecru
cara será que agora as war ficaram mais emocionantes???
com esse delay sera que usarão mais magias novas e runas???
será que ficaremos parados perto do mar para poder as runas que nem antes???
AHÁAA ADIVINHEI A IDEIA DA CIP PRA BALANCEAR AS VOCAÇOES!!!
nao, eu nao estou muito feliz, eu sou sorcerer e isso que a cip esta fazendo, apesar de que vamos ter magias novas, a gente nao vai pegar mais xp/h, pq eh isso msm q a cip quer tirar.
topico q eu fiz em 27/10: teoria sobre ideia da cip no futuro balanceamento de vocações:
"e entao, ai que esta a chave: a cipsoft vai mudar o cooldown (tempo de recarga) das magias!"
esse eh o ponto, qndo o knight caça sem bot por exemplo no xp shared, ele faz uma xp monstra tmb... a questao eh q a maioria dos botters ficao chateadinhos com sorc por fazer mais xp q seu bot faz x.x n to falando q todos knights sao assim, e nem por isso vo para de jogar de sorc, n criei esse topico pra reclamar e ficar chorando pelo update, n vai adianta, so keria expressar minha opiniao, mas tem uns botter q tao, felizes pq vao fuder os sorc, e agora vao poder dexar o bot mais felizes ;x