Curtir Curtir:  0
Página 42 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    14-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Nerfaram os mages e melhoraram o heal dos kinas, bem esperado mesmo.

Ótimo balanceamento.
    Você é Knight ou é Ironico! :dry:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipemagz Ver Post
    vc é um mané, q sabia que kina eh assim e escolhei kina..
    vlw o knight que quer ser mage... cada vocaçao tm suas peculiaridades, c escolheu kina para de chorar e joga ou cria outro
    filhote excolhi kina pq gosto de blokar e enfrentar o perigo, odeio mage,
    se tu ta falando bosta pensa 1° num ks mage sempre ganha um mage lvl 70 ganha de mim em ks e c fala oq? qr q melhore os mage? volta a runa ai nb
    um exemplo eu tava vendo o cast do manipulator dando ks num kina ate o kina chega no bixo pra da gran ele ja deu 3 ue mato tudo
    @topic
    t o curioso pra conheçe anova magia
    Última edição por Igor Alexandre; 25-11-2010 às 19:55.
    :10: 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: tem manas 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: to sell? 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: i pay aki

nos casts

12:23 GM Exilya on Elera [2]: say now or banished! 12:25 Rooker'Addon [16]: VAI TOMAR NO CU LVL2 NOOB

12:55 Wijtoox [78]: MANU 12:55 Wijtoox [78]: tu se masturba pro druid female 12:55 Wijtoox [78]: vei 12:55 Delatore [56]: s 12:55 Delatore [56]: só hoje já foi 4

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    até porque sempre achei que UE deveria ser magia de emergência e não a principal ferramenta de caça

sim, concordo /\

cara por favor sei la o que falar disso ja cancei tanto de falar de balanceamento de vocaçao nesse forum, ta na cara de todos que sorcerer ta tao facil e tao na frente dos outros e tem gente que ainda tem coragem de vir falar que sorcerer ta ruim, ou que é injustiça igual vc ta falando

a cip viu a verdade e vai mudar o negocio, se vc nao gosta senta e chora, é assim que vai ser, é assim que é justo

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, por favor, né. Sempre preferi mages e mesmo assim não apoio a desvalorização das outras vocações. Deixem de ser ridículos e parem de chorar. E daí se dificultar? Sem falar que apenas alguns encantamentos, os que tiverem a ampulheta do lado, que terão cooldown. E essa mudança é para todas as vocações. Isso sim balanceia. Vocês, mages chorões, me dão uma pena eterna e vergonha de sempre ter gostado de mages e odiado a vocação de knight (não as pessoas, mas as características da vocação). Não acredito que existe fobia entre vocações no Tibia, aff ¬¬'

E sinceramente, os knights merecem mais mérito, porque é uma vocação mais difícil do que mage, então não tem nada disso de 'você é mané porque escolheu knight sabendo que ele era assim'. Nem sempre os caminhos mais rápidos são os melhores.

Sempre serei mage, não tenho saco de jogar com knight, mas as mudanças não vão fazer knights serem melhores. Só vai fazer com que a dificuldade seja similar em ambas as vocações, e francamente, a base da nobreza é o trabalho duro.
    Última edição por DaviGalindo; 25-11-2010 às 19:58.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    :eek: Onde druid é igual ou melhor q sorc? as UE de druid são ruins, a de terra só é boa em calassa, a de gelo vai mais d 1k d mana, sio druid só usa em hunt d grupo e paralyse só em pvp. ONDE?
    Velho, pensa por esse lado:
    pra começo eu n falei em hunts
    o principal e o pvp, sendo que druids sao mestres da CURA
    e sorcerers mestres da MAGIA NEGRA
    voce acha normal um druid hitar o msm que um sorcerer tendo paralyse, sio, mas res, logico que essa é a MINHA opinião.
    eu acho que sorcerers deveriam ter de volta a antiga UE, ou tirar as UE dos druids e diminuir um pouco o dano de suas sd.
    lembrando que é a minha opinião
    ps: sou knight

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, só nos resta esperar e ver como vai ser na prática. Pra mim tá tudo certo ;D
    Pelo menos não vai ter mais gente chorando "pq sorc isso, pq sorc aquilo bua bua".

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor Alexandre Ver Post
    filhote excolhi kina pq gosto de blokar e enfrentar o perigo, odeio mage,
    se tu ta falando bosta pensa 1° num ks mage sempre ganha um mage lvl 70 ganha de mim em ks e c fala oq? qr q melhore os mage? volta a runa ai nb
    um exemplo eu tava vendo o cast do manipulator dando ks num kina ate o kina chega no bixo pra da gran ele ja deu 3 ue mato tudo
    @topic
    t o curioso pra conheçe anova magia
    escolheu kina agora aguenta, e para de chororo.
    nao runo, nao caço eu so jogo por pvp. balanceamento das vocaçoes foi oq começou a aruina o tibia, sorc hitava mto mas era dificil de upar, ai eles tiram isso deles e isso a 5 anos atras.
    prefiro tibia 7.6, pq agora ta uma porcaria ... por isso vivo em ot 7.6, so logo global na hora da battle
    flws nub explover, charlover. viplover
    Lipe Endorian -ED-101-julera<retired> (TRANSFERIDO P/SOLERA, GOGO SKILL MX)

Zira Tath -ED-75-aurea<retired>

WooHoO !!

STK TEAM OWNS

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AVUTA QUE PARIU!!! :mad:
    Cipsoft, :wscared: lamentável...

Viram que não podiam fazer nada nessas vocações de chorões (knight!), que reclamam que mages são fortes, fazem 2kk de exp, que isso e que aquilo. E reduziram nosso 'poder' (se é correto afirmar assim)!

E também, colocaram esses ícones do possivel cliente em Flash, sendo que quando anunciaram sobre o cliente em Flash, sendo que houve grande maioria de reclamações. Assim que eles fazem a influência nos cabeças pequena!

tsc, tsc. Lamentável
    Última edição por Jutsu on Astera; 25-11-2010 às 20:01.

Kai !

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

este eu acho que vai ser ,não minto, ta sendo "o EPIC" Teaser/Update da cip, sinceramente tudu como sempre esperei, modificaram e não cagarão deu até vontade de voltar "quem sabe" Fui

" Aos animais que so sabe reclamaor vai cata coquinho ou ver Po*nor"

Registro
    24-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia perdeu essencia,100% das pessoas que jogam tibia e ja jogaram outro mmorpg tem a mesma opniao ou motivo para jogar tibia: A extremamente diferente jogabilidade.

A infinidade de atitudes que podem ser tomadas a cada situaçao eh oq faz o tibia diferente na sua essencia. Igualar ou aproximar a jogabilidade com a de outros jogos só fará tibia perder jogadores e assim, qualidade. "Porque jogar tibia se a jogabilidade se iguala a de outros mmorpgs e os graficos sao piores, nem som tem."

Enfim, CollDown uma merda para o tibia, ao meu ver nao tem espaco para isso no jogo.
    Os "cavalos" pqp, ja vai mudar tanto, mas tanto... a montaria ja nao entra no tibia ao meu ver. mas será a menor das mudanças.

Mages, serão extremamente afetados com os colldown, mas imagina se tiver disso pra kina em exori e exori gran, ai ter q matar 1 por 1 praticamente. Aumentar heal dos kina, fala sério mano, uhp heala 750 - 800, se fosse pra ter um heal maior que isso me diz o porque de terem tirado a UH.

A questao eh que, sorceres fazem mais xp, mas morrem mais. E isso eh Fato comprovado.

Agora eu te pergunto, o quao paladinos serao afetados nessas mudancas, pelo visto nao muito, mas mesmo assim knights sao egoistas por natureza, nao aceitam estarem em segundo plano, nao se importam da possibilidade de 1 classe poder vir a se tornar melhor que a sua, apenas, querem acabar com a que eh melhor no momento. Mesmo com essa " desigualdade" atual, as vocacoes tem se desenvolvido de forma semelhante... a vantagem do sorcerer estava em saber caçar nos resp que a principio nao estava destinados a ele. Lizards por exemplo, sao fracos no fisico e o respaw eh cheio deles, otimo pra kina com sio. Sorceres se arriscam e morrem, 1 , 2 vezes por dia nesses lugares, honra para os que superam essa dificuldade e nao desgracas a estes.

Enfim, Tibia nao eh como antigamente, nem voltará a ser. Mas nao precisa deixar de ser tibia. Cada jogo possui sua essencia e assim deveria ser mantido no tibia. Quer acabar com a "supremacia" dos sorceres, afetem a caçada destes, nao os proprios. E falar em "supremacia sorceriana" (fico muito feio isso, haha) com 7 knights no topo, hmm eh um pouco dificil...

Minhas sugestao para o update é, não façam update. Esta ruim, mas pode ficar pior.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral