Curtir Curtir:  0
Página 40 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    21-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkk to rindo de mais manow...
    agora quem vai chorar é os sorc's em vez de kina
    agora só resta aos sorc's chorarem :yelrotflm
    espero que vcs tenham aproveitado seu reinado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Druid é arte, Paladino faz parte, Sorcer é moda, Knight que é foda

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Injustiça com sorcs"

Parabéns, amigo, você conseguiu superar todos os outros sorcerers chorões.

Se você não percebeu até o momento, vocês estão caçando com UE, fazendo exp monstra e sem waste. O fato de ter knights como tops não influencia em nada, afinal de contas não são os 5 ou 6 gatos pingados level 400 que fazem o Tibia, e sim seus jogadores.

Proporcionalmente falando, suas skills de área gastam muito menos mana do que um exori gran de knight, e hitam muito mais.

E pra compensar a falta de defesa e HP, vocês tem uma MP gigante que hita demais, fikdik.

@edit Senhor Morte, peguei sua sign!
    Última edição por Igor1903; 25-11-2010 às 19:24.
    Perfis

Registro
    15-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    adeus 3kk/h
    adeus top
    adeus tibia
    nem teve update ainda e coisas boas ja estão acontecendo :riso:
    parece que vai ser positivo esse up

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    cara, mage pensa no proprio poder? vai pensa no q? na def? HEUIOHASIUESHAUE mage eh papel, ele mata rapido, isso eh ser um mago.. eu n so druid nen sorc, mais prefiro ve um sorc fazendo mais xp q eu pelo simples fato de q eles sao papel cara.. eu escolhi kina pq eu ja sabia disso... eu curto mage mais eu qria uma voc mais tanker pq qnd eu jogava tinha mais tempo, kina geralmente eh botter pq lvl 250- dependendo onde ele caça ele fas a msm xp q na mao pouca coisa a menos so q com lucro dobrado... agr mage lvl baxo eh mt pior pra upa e vc q n se finja.. se vc n tem grana sobrando e n tenha bloker, vai upar solo um sorc sem grana e veja se n eh mt pior q upar um kina... kina upa mt mais facil em lvl baxo.. e kina nunca foi feito pra te dano... uma coisa eh simples... qrem heal alto? nerfem o atk ao maximo.. ( se o cooldown n for so pra ult, ja vao ter nerfado e ai vc vai o primeiro a ta chorando aki no forum falando, n consigo mais caçar com nove bixo comendo meu toba e eu spammando gran com utito pq demora mt o cooldown dessa merda de gran e eu tenhu q fikar usando pots q nen duente enquanto apanho ateh carregar // vo te q matar bixo agr 1x1 como se foc bixo com mt hp e dano q n se caça lurando varios e fikando so no gran...)

mage ja eh papel, nego fala em utamo... ta bom.. da utamo ai e gasta sua mana e depois como fas? nego n pensa msm.. agr diminuirem o atk.. vai se pior ateh nas wars...
    FALOU TUDO

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o exaust e de 2 segundos pra magias de atake
    talvez aumente pra 3 ou 4 segundos
    pra ultimate spells
    e quem sabe strikes nao vao pra 1 segundo

sera que magias de cura serao afetadas por exaust?

as novas magias parecem que vao animar os jogadores
    soul fire dead
    kkkkk

flws abraços
    ancioso pelo up tambem
    esse up vai entrar pra historia de vez
    vou ter que trocar minha assinatura auheauhea

Publicidade:

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho certeza que soul fire não vai acabar, vão colar outro tipo de dano ou não vão deixar ela ser curada com a magia de fogo, os UNICOS que estão achando boa essa update são os kinas, são eles quem sustentam o jogo. tem 3 kina pra 1 de cada vocação, eles sustentam os bots. então cip deixa so existir kina no jogo

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update ainda nem saiu, niguem testou nada no ts e já tem kinas felizes com a tristeza dos sorcs e sorcs chorando por perderem a exp/h... Esse pessoal anda falando do que não sabe

Acho muito cedo pra dizer que essas mudanças vão ferrar com os sorcs, mas eu concordo que sorcs devem fazer muito mais exp que os kinas.

Veja bem, kina tem muito mais def que sorc (tanto considerando os equips quando o shielding) e tem muito mais life que sorc (10 de diferença a cada level se transforma em 100..1k..2k..) seria mesmo justo sorcs fazer somente um pouco a mais de exp que os kinas ?? sinceramente, alguem escolheria jogar de sorc se pudesse por exemplo jogar com um kina, que teria muito mais life e def, e fazer uma exp parecida com a de um sorc ??

Se o problema é que sorcs fazem muita exp e tem lucro, encare isso como uma compensação, porque sorc low lv tem uma despesa maior que kinas pra upar e praticamente sobrevive de loot de quests.

Eu pessoalmente acho que pallas hj em dia que é a melhor vocação pra se jogar(vai dizer que não é apelão, skill de dist sobe rapido, skill de def na mesma velocidade que os kinas isso sem falar do dano absurdo de uma a.s. e ainda poder usar shield com elas), mas as pessoas julgam "a melhor vocação" simplesmente pela exp/h e tendem a dizer que sorc que é apelão por causa disso.

Em geral gostei muito do que está por vir e ao contrario de uns ae, não acho que tibia esta perdendo sua essência ou que esta copiando outros mmos, apenas acho que essas coisas eram coisas que outros jogos já tinham e que estavam faltando no tibia, com esse update tibia vai ficar mais atualizado e em pé de competir com esses outros mmos.

Ps: Aposto que 90% dos que dizem "ta copiando wow" se quer jogou wow :yelrotflm

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm agora vai existir tibia antes winter update e tibia depois winter update, pra mim fiko muito bom, si fiko ruim a barra com as magias, mas o resto eu gostei, ainda mais pq tenhu um paly...
    eu concordo q fiko ruim pro socc, mas dependenuh das novas magias vai fika balanciado

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa é fato
    Knights:Mestres em atk Fisico(corpo-a corpo)
    Mages:Mestres em Magias ofencivas
    nao adianta,knight sem vai blocka mais q mage e mage sempre vai bate mais q knight,oq seria dos knights sem os mages de shoter?;oq seria dos mages sem knights para blockar?,uma vocaçao ajuda a outra nao tem como,sem isso nao teria graça xD,com essa polemica toda sobre knights e mages onde fica os paladins?;apesar de eu nao gostar muito de paladin axu q ele merece um destaque tbm nessa polemica de balanceamento

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma bosta
    mas n vo falar mais ateh sair o test server

Publicidade:

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral