Curtir Curtir:  0
Página 44 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipemagz Ver Post
    ultima palava antes de voltar a estudar calculo II aki

TODO KNIGHT ESCOLHEU SER KNIGHT PQ EH NUB E NAO SABE JOGAR! AI ESCOLHE O MAIS FACIL
    FALOU

aaa, o Gansobr disse tudo, pena q cip nao ve isso ne
    filho o dia q tu for ek e souber oq é vc depender de um mage pra te heala pq as pot n heala vc vai intende.
    garanto que eu jogo melhor de mage doq vc que fica chorando
    pens apor um lado ek n foi feito pra faze xp, ek demor apra mata,
    ja que mage mata rapido upa rapido etc, vamo da uma desacelerada
    obs: cip n fez esse update querendo fude os amge fez pra n ter um tanto de lvl 500 igual o tomurka, tibia n ta preparado pra lvl 500

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :10: 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: tem manas 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: to sell? 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: i pay aki

nos casts

12:23 GM Exilya on Elera [2]: say now or banished! 12:25 Rooker'Addon [16]: VAI TOMAR NO CU LVL2 NOOB

12:55 Wijtoox [78]: MANU 12:55 Wijtoox [78]: tu se masturba pro druid female 12:55 Wijtoox [78]: vei 12:55 Delatore [56]: s 12:55 Delatore [56]: só hoje já foi 4

Registro
    08-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso quer dizer que... Magias de um nivel mais baixo poderão ser utilizadas da mesma forma que está hoje? É que alguns dos icones tem um... ann.... cacilda como é o nome daquilo... aaa aquele troço de areia que funciona como um relógio... Enfim, fiquei meio na dúvida por isso :S
    O verdadeiro poder não está na capacidade de destruir, mas na capacidade que você tem em lutar por si mesmo. - Neon Blue Maverick a.k.a. 'Deathstrike'.

Registro
    24-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipemagz Ver Post
    ultima palava antes de voltar a estudar calculo II aki

TODO KNIGHT ESCOLHEU SER KNIGHT PQ EH NUB E NAO SABE JOGAR! AI ESCOLHE O MAIS FACIL
    FALOU

aaa, o Gansobr disse tudo, pena q cip nao ve isso ne

Pois eh a tibia nao ve e nem verá, sinceramente, somos peixes pequenos... Afinal Conta mais a opniao sensata de alguns low level ou a opniao de knights lvl 400 sendo alcançados por mages] (estou sem interrogacao, xD)

e outra, quanto knights ou players lvl 300, 400 estao aqui agora] apresentem-se plx, os Sorceres dirão que estao felizes, os paladinos tambem, os druids estao mto bem, os knights, os sensatos dirao que nao estao ruim, os choroes, nao responderam nada a respeito de knights, dirão apenas, Noob: " ahh sorc ta mto cavalo e fazendo muito lucro" Ai perguntam: E os knights],estao realmente tao ruins assim] diversificaram as hunts, colokaram boas e dificies hunts para hl's sea serpents por exemplo sao exclusivamente de kinas, esta tao ruim assim] Noob: " ahh nao sei, sou kina mas nao vejo vantagens na minha vocacao, na verdade nao vejo desvantagens tbm, seila prefiro seguir a modinha e criticar sorcerer doque aceitar que o tibia estava perto de um balanceamento correto"

Quanto ao balanceamento, Nao to falando em relacao a xp, mas em relacao a pvp, knights conseguiram se impor com o utito tempo. Quando comecei a jogar tibia fui knight.. e como sofri, lvl 50 - 60, mesmo com uh eu tremia de medo de 2 sorceres lvçl 30 andando junto, sd era pra qqer 1 e como hitava, cheguei a ver paladino lvl 50 com ml 15 hitar 200 em pvp. Ta loco. Agora, mages tem sd, kinas utito, palas assassin, ta faltando uq] knight healar 3k]...

e quanto a xp, pega o miseravel do seu knight faz 2 hunt de farao, lucra 1kk e vai wastar em frosts, nightmares ou gr com sio... o xp eh pequeno lurando 5 grim e matando de exori gran neh]
    Última edição por Gansobr; 25-11-2010 às 20:32.

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haken Ver Post
    Veja bem, kina tem muito mais def que sorc (tanto considerando os equips quando o shielding) e tem muito mais life que sorc (10 de diferença a cada level se transforma em 100..1k..2k..) seria mesmo justo sorcs fazer somente um pouco a mais de exp que os kinas ?? sinceramente, alguem escolheria jogar de sorc se pudesse por exemplo jogar com um kina, que teria muito mais life e def, e fazer uma exp parecida com a de um sorc ??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Na moral, você sabe o que você está falando? na boa? quanto sorc ganha de mana por level? eita... 30 né? e kina? 5... e 15 de HP, cadê o restante dos pontos de kina? acho que ta faltando 15 pontos aê, não? antes de falar seus comentários lixosos aprenda pelo menos a contar. Isso foi um balanceamento, pq mage ataca a 3 sqm de distância e kina tem que encostar para atacar o que faz dele perder muito sangue. CD de magia? foi mais que útil, até pq se você não percebeu, o EXURA do mage heala o ataque todo que um kina dá... e vocês ainda querem reclamar? faça-me o favor né? Kinas chorões? quero ver agora. =] Segura essa moleza. :yelrotflm

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre percebi e sempre vou perceber: NENHUMA vocação sai prejudicada..
    Para mim, a Cipsoft está mais que certa em impor dificuldades ao jogo. Me lembro do update que detonou a UH, me lembro do update que foram introduzidas as hotkeys..

Sempre fui sorcerer, parei de jogar muitas vezes por motivos pessoais, mas sempre que joguei, nunca reclamei que uma vocação é mais poderosa que a outra. É tudo uma questão de adaptação. Daqui a 1 ou 2 meses, já tem gente falando que a Cipsoft estava certa ao introduzir novas magias pra knight, diminuir o power dos sorcerers e tudo o mais.

Eu não ligo a mínima se minha vocação diminua seu poder, ligo para o Roleplay que existe (para quem quer ver) no Tibia, e que agora deve estar mais presente, pois haverá maior interação da comunidade tibiana in-game.

E que venha o Update ^.^

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- REPROVADO -
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    24-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow blackmoon Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Na moral, você sabe o que você está falando? na boa? quanto sorc ganha de mana por level? eita... 30 né? e kina? 5... e 15 de HP, cadê o restante dos pontos de kina? acho que ta faltando 15 pontos aê, não? antes de falar seus comentários lixosos aprenda pelo menos a contar. Isso foi um balanceamento, pq mage ataca a 3 sqm de distância e kina tem que encostar para atacar o que faz dele perder muito sangue. CD de magia? foi mais que útil, até pq se você não percebeu, o EXURA do mage heala o ataque todo que um kina dá... e vocês ainda querem reclamar? faça-me o favor né? Kinas chorões? quero ver agora. =] Segura essa moleza. :yelrotflm
    Faltando 15 pontos] some os pontos, de HP+MAna+CAP de cada vocçao e poste o resultado aqui pra gente ve se sao 15 que estao faltando. mages fazem bagloot pra ter lucro do lvl 8 ao lvl 100 por causa de cap e vc vem me fala de ponto faltando. vai tomatecru
    Última edição por Gansobr; 25-11-2010 às 20:39.

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara será que agora as war ficaram mais emocionantes???

com esse delay sera que usarão mais magias novas e runas???

será que ficaremos parados perto do mar para poder as runas que nem antes???
    20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHÁAA ADIVINHEI A IDEIA DA CIP PRA BALANCEAR AS VOCAÇOES!!!

nao, eu nao estou muito feliz, eu sou sorcerer e isso que a cip esta fazendo, apesar de que vamos ter magias novas, a gente nao vai pegar mais xp/h, pq eh isso msm q a cip quer tirar.

topico q eu fiz em 27/10: teoria sobre ideia da cip no futuro balanceamento de vocações:

"e entao, ai que esta a chave: a cipsoft vai mudar o cooldown (tempo de recarga) das magias!"

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por samukt Ver Post
    Olhe a minha deathlist hehehhehehehheh
    Sem falar que 90% dos kinas são botters...
    Ja viu um sorc bot dando ue e talz? Não existe...
    esse eh o ponto, qndo o knight caça sem bot por exemplo no xp shared, ele faz uma xp monstra tmb... a questao eh q a maioria dos botters ficao chateadinhos com sorc por fazer mais xp q seu bot faz x.x n to falando q todos knights sao assim, e nem por isso vo para de jogar de sorc, n criei esse topico pra reclamar e ficar chorando pelo update, n vai adianta, so keria expressar minha opiniao, mas tem uns botter q tao, felizes pq vao fuder os sorc, e agora vao poder dexar o bot mais felizes ;x

Publicidade:

09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
    09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
    09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'

17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
    17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
    17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE

19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
    19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
    19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
    19:07 Jar'hakal [113]: nao
    19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
    19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31