Fiquei mais satisfeito , com o 2 Teaser .. esse nao me agradou muito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fiquei mais satisfeito , com o 2 Teaser .. esse nao me agradou muito.
Modo Hunting: :sword: [ON]
Modo Training: :sprite10:[OFF]

Tá di sacanagem mano, existem 2 druids 400+, 7 sorcerer, 8 paladin, 14 knight
as UE's dos druids, são uma merda, só funfa em calassa direito, e agente só serve de UH pros kina
chega vei, druid não é mais fazendinha de UH não !
todos lugar pra mage, é pra upa de mas flam ou energy, só em calassa que dá...e olha quanta mana vai no mas frigo ¬¬
Dano de sd? bate o mesmo que sorcerer filh, onde voce viu que druid é só healing?
é healing+ice+earth e sorcerer é fire+energy+death ue -.-
e paralyze é só pra server pvp mano..

Diz ae amigão, vamos supor que haja esse "balanceamento" e que a exp/h de sorc e kinas fiquem quase a mesma porem com uma pequena vantagem para os sorcs, o que você escolheria ? Criar sorc e ter um shielding ridículo somado com equipes que dão pouquissima def e pouco hp mas fazendo uma exp um pouco maior que um kina, ou criar um kina tendo muito mais segurança (shielding alto + equipes voltado pra def) e fazer uma exp um pouco mais baixa do que os sorcs ?? Tem certeza que isso seria balanceamento ?? jogar em um sorc e ter muito mais risco em troca de um pouco mais de exp não me parece balanceado
Acha que o risco não é grande ?? veja a death list de um ms hl e compare com a de um ek hl e me diz qual é maior
Só pra constar.. partindo do principio que tibia é um jogo e o objetivo de um jogo é ser divertido, tirar hunts na ue seria um grande erro já que é muito mais divertido caçar na ue do que matando de um em um com nosso combo de strike + wand![]()

cara outra fila do poketibia esse atraso das magia outra ta virando ot magia pra tirar dano de fire ,energy, vai poder envenenar , daki a pouco vai ter trap de mw e removedor tbm kkkkkkk
mais ta legal tudo pra conseguir mais player:yelrotflm:yelrotflm
ultima palava antes de voltar a estudar calculo II aki
TODO KNIGHT ESCOLHEU SER KNIGHT PQ EH NUB E NAO SABE JOGAR! AI ESCOLHE O MAIS FACIL
FALOU
aaa, o Gansobr disse tudo, pena q cip nao ve isso ne
Lipe Endorian -ED-101-julera<retired> (TRANSFERIDO P/SOLERA, GOGO SKILL MX)
Zira Tath -ED-75-aurea<retired>
WooHoO !!
STK TEAM OWNS
gostei muito to ansioso,agora acho q o mage do lp (se ele tiver) n vai ficar mto feliz n![]()
16:50 Morfel'knight [51]: i not heve hat of mad +
Agora tibia nao esta + facil
Está chato, enjoado, nojento de jogar !
:10: 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: tem manas 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: to sell? 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: i pay aki
nos casts
12:23 GM Exilya on Elera [2]: say now or banished! 12:25 Rooker'Addon [16]: VAI TOMAR NO CU LVL2 NOOB
12:55 Wijtoox [78]: MANU 12:55 Wijtoox [78]: tu se masturba pro druid female 12:55 Wijtoox [78]: vei 12:55 Delatore [56]: s 12:55 Delatore [56]: só hoje já foi 4
Não sei o que pensar somente com essa nota.
Ou vai dar uma merda muito grande pros sorcs, ou será fascinante e será um diferencial a mais para os magos tibianos.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Meu e os paladinos ??? O que a cip feis ? como um cara falou uls posts atrai "nem fede nem cheira" Tibia Global ta virando TibiaME so tem warrior(knights) e wizards(sorcerers) gogogo cip balanceamento para todos não so para os kinas e sorcs.
PS:Adorei os teasers.
Eu não jogo tibia pelos graficos, pelo pvp, por fama, poder ou gloria; jogo pel
a profundidade do role play
http://www.tibiaimage.com/char/30/mano+paladino.png