Curtir Curtir:  0
Página 43 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    15-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei mais satisfeito , com o 2 Teaser .. esse nao me agradou muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Modo Hunting: :sword: [ON]
    Modo Training: :sprite10:[OFF]

Registro
    27-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Velho, pensa por esse lado:
    pra começo eu n falei em hunts
    o principal e o pvp, sendo que druids sao mestres da CURA
    e sorcerers mestres da MAGIA NEGRA
    voce acha normal um druid hitar o msm que um sorcerer tendo paralyse, sio, mas res, logico que essa é a MINHA opinião.
    eu acho que sorcerers deveriam ter de volta a antiga UE, ou tirar as UE dos druids e diminuir um pouco o dano de suas sd.
    lembrando que é a minha opinião
    ps: sou knight
    Tá di sacanagem mano, existem 2 druids 400+, 7 sorcerer, 8 paladin, 14 knight
    as UE's dos druids, são uma merda, só funfa em calassa direito, e agente só serve de UH pros kina
    chega vei, druid não é mais fazendinha de UH não !
    todos lugar pra mage, é pra upa de mas flam ou energy, só em calassa que dá...e olha quanta mana vai no mas frigo ¬¬
    Dano de sd? bate o mesmo que sorcerer filh, onde voce viu que druid é só healing?

é healing+ice+earth e sorcerer é fire+energy+death ue -.-
    e paralyze é só pra server pvp mano..

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    "Injustiça com sorcs"

Parabéns, amigo, você conseguiu superar todos os outros sorcerers chorões.

Se você não percebeu até o momento, vocês estão caçando com UE, fazendo exp monstra e sem waste. O fato de ter knights como tops não influencia em nada, afinal de contas não são os 5 ou 6 gatos pingados level 400 que fazem o Tibia, e sim seus jogadores.

Proporcionalmente falando, suas skills de área gastam muito menos mana do que um exori gran de knight, e hitam muito mais.

E pra compensar a falta de defesa e HP, vocês tem uma MP gigante que hita demais, fikdik.

@edit Senhor Morte, peguei sua sign!
    Diz ae amigão, vamos supor que haja esse "balanceamento" e que a exp/h de sorc e kinas fiquem quase a mesma porem com uma pequena vantagem para os sorcs, o que você escolheria ? Criar sorc e ter um shielding ridículo somado com equipes que dão pouquissima def e pouco hp mas fazendo uma exp um pouco maior que um kina, ou criar um kina tendo muito mais segurança (shielding alto + equipes voltado pra def) e fazer uma exp um pouco mais baixa do que os sorcs ?? Tem certeza que isso seria balanceamento ?? jogar em um sorc e ter muito mais risco em troca de um pouco mais de exp não me parece balanceado

Acha que o risco não é grande ?? veja a death list de um ms hl e compare com a de um ek hl e me diz qual é maior

Só pra constar.. partindo do principio que tibia é um jogo e o objetivo de um jogo é ser divertido, tirar hunts na ue seria um grande erro já que é muito mais divertido caçar na ue do que matando de um em um com nosso combo de strike + wand

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara outra fila do poketibia esse atraso das magia outra ta virando ot magia pra tirar dano de fire ,energy, vai poder envenenar , daki a pouco vai ter trap de mw e removedor tbm kkkkkkk

mais ta legal tudo pra conseguir mais player:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ultima palava antes de voltar a estudar calculo II aki

TODO KNIGHT ESCOLHEU SER KNIGHT PQ EH NUB E NAO SABE JOGAR! AI ESCOLHE O MAIS FACIL
    FALOU

aaa, o Gansobr disse tudo, pena q cip nao ve isso ne

Publicidade:

Lipe Endorian -ED-101-julera<retired> (TRANSFERIDO P/SOLERA, GOGO SKILL MX)

Zira Tath -ED-75-aurea<retired>

WooHoO !!

STK TEAM OWNS

Avatar de carado lado escuro da rua
    Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito to ansioso,agora acho q o mage do lp (se ele tiver) n vai ficar mto feliz n
    16:50 Morfel'knight [51]: i not heve hat of mad +

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora tibia nao esta + facil

Está chato, enjoado, nojento de jogar !

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipemagz Ver Post
    escolheu kina agora aguenta, e para de chororo.
    nao runo, nao caço eu so jogo por pvp. balanceamento das vocaçoes foi oq começou a aruina o tibia, sorc hitava mto mas era dificil de upar, ai eles tiram isso deles e isso a 5 anos atras.
    prefiro tibia 7.6, pq agora ta uma porcaria ... por isso vivo em ot 7.6, so logo global na hora da battle
    flws nub explover, charlover. viplover
    isso pra mim sechama inveja em xd pq se n assume q joga ot no auditorium? tem medo de bani seu lvl 20?
    jogo de kina a mt tempo, jogo bem de mage tbm , mas odeio a voc , pr amim qm ta chorando pelos kina ta ficando melhor é vc xd
    :10: 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: tem manas 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: to sell? 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: i pay aki

nos casts

12:23 GM Exilya on Elera [2]: say now or banished! 12:25 Rooker'Addon [16]: VAI TOMAR NO CU LVL2 NOOB

12:55 Wijtoox [78]: MANU 12:55 Wijtoox [78]: tu se masturba pro druid female 12:55 Wijtoox [78]: vei 12:55 Delatore [56]: s 12:55 Delatore [56]: só hoje já foi 4

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que pensar somente com essa nota.

Ou vai dar uma merda muito grande pros sorcs, ou será fascinante e será um diferencial a mais para os magos tibianos.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu e os paladinos ??? O que a cip feis ? como um cara falou uls posts atrai "nem fede nem cheira" Tibia Global ta virando TibiaME so tem warrior(knights) e wizards(sorcerers) gogogo cip balanceamento para todos não so para os kinas e sorcs.

PS:Adorei os teasers.

Publicidade:

Eu não jogo tibia pelos graficos, pelo pvp, por fama, poder ou gloria; jogo pel
    a profundidade do role play
    http://www.tibiaimage.com/char/30/mano+paladino.png

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados