Ai genten senti uma inveja ai hein...=)
Punição acima da infração, se é q houve uma.
Versão Imprimível
axo que o nome dele não infuencio no banimento dele, muitas pessoas estão sendo banidas ultimamente... axo que a cip boto a mão na massa e canso de levar dibles nas regras:rolleyes:
<editado>
ban+fw correto, da pra analisar pelo contexto do chat log
Como estudante de direito, e desconsiderando só as regras tibianas e aplicando regras de direito civil...Sou a favor da absorvição do réu..sua argumentação é plausivel.
Se o proprio denunciante também como peso favoravel afirma que houve mal entendido, cabe a cip desfazer o ban. Agora se ele foi obrigado a mandar o email por ameaça de hunted, ai já é outra historia
Player: e to bem interessado no sorc
Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
e se fosse assim:
pessoa1: to bem interessado no carro
pessoa2: a oferta eh (valor X),ja me ofereceram isso.
ele quem da a oferta, se deu a oferta é pq se pagar(em) aquele preço ele vende...
agora nao fala que eh no SM, pode ser outro char qualquer, como a maioria tem..
o ban foi justo, se tinha outros ban na acc, fw justo, se não, o ban foi justo o errado foi o FW
é o que eu acho..
Eu acho que a pior coisa que a Cipsoft fez foi abrir a denúncia de regras aos meros plebeus, e ponto final. Dá no que dá, e continua dando discussão.
[]'s
Continuo batendo na tecla de que foi justo ;~
Mas ainda tem que se ver o contexto, uma vírgula muda tudo ;x
Esse Jaws bajulo o MS pra fazer uma entrevista depois q conseguiu , agora desce o pau no cara . tbiabr soh tah perdendo com esses caras que botam p postar coisas aqui no hotnews
se tu eh da hotnews de a sua noticia e se contente e nao opinar Jaws pq vc falar mal do MS nao vai nos fazer ver q o tibiabr esta fora dessa sujeirada toda
imagina o jaws se fosse o willian bonner "Dilma eh a nova presidenta" mas na minha opiniao nao merece é safada , robou e tals" eheheheheheheh oxi
Sera que o player do mundo de fidera que falou isso foi o Neo ?
Logo que li isso vi que poderia ser ele , nem querendo acusar mais desde a entrevista que ele deu pro tibiaBR ficou claro que ele e o SM não se dão muito bem , isso foi so uma hipotese.
Acho que o SM tinha que abaixar um pouco a bola dele também ... Ta se achando um pouco de mais hein ?
Mais a respeito do ban acho que pegar FW foi um pouco de mais ...
1. Sorcerer Manipulator Menera online
eu acabeii de ver isso , vamo que vamo manipulador :D
quero ver no top em ! (:
SM representava em Calmera, sem mais.
Pessoal,
Me digam uma coisa, o Manipulator vendeu ou não o char?
Olha isso:
Nov 29 2010, 19:53:58 CET Died at Level 419 by a medusa.
Nov 27 2010, 19:31:08 CET Died at Level 420 by a demon skeleton.
Nov 26 2010, 19:01:54 CET Died at Level 421 by a blightwalker.
Nov 23 2010, 15:03:32 CET Died at Level 419 by a serpent spawn.
Nov 19 2010, 17:04:16 CET Died at Level 419 by a medusa.
O cara tava 421 ja tá no 418, deve ser alguém q não sabe jogar com sorcerer ou talvez até mesmo o LP, lembrem o que ele falou na entrevista dele:
TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
Carlos - Não, eu teria comprado um mage.
Acho q é isso.
skopsopskopsksop
Gostei, alem disso, não só pq SM é fodão no tibia, que quer dizer que ele é um nerd tetudo.Ele fala, "Vc nao me conheçe", ta certo!Nos nem conhecemos ele e ja ficamos julgando.
Vc acha que nao enche fica jogando tibia?
Qualquer um que tenho um char 100+ ja uso bot, olha, tenho certeza que 99% de character acima de lvl 100 ja usaram bot.
GO LP, SUA VEZ DE UPA EM SEU TAO SONHADO MAGE,PEGA O TOP DE NOVO.
xD
Cip ta errada ??Ta!!
Vai adiantar alguma coisa reclamar??Não!
Lp ja dic isso que se quisec ganhava o processo, e com certeza e cip deu alguma coisa pra ele, por isso ele desistiu do precesso. =)
Tibia viro ot a muito tempo, nao tem mais graça jogar, o novo frigo hur ranca 1k do HFF -.-
Tibia old times forever =)
Na epoca em que noobs faziam anihi com mp e na mão sem essa parada de f1 e mp nao juntava ate 100 esses sim sao noobs -.- "ironic"
injust é pouco pois nesse lvl pelado pediria uns 900 R$ porque um cara lvl 125 tava pedindo 350 imagina nesse lvl :cool:
Ai fizeram um erro i ttanto o pessoal da CIP :mad:
Só da para julgar ouvindo a versão do sorcerer manipulador, pode ter sido uma brincadeira tipo “ me ofereceram 400 reais na minha account “ ou ele pode ter falado que realmente ofereceram 400 reais em sua account e que ele a tentou negociar, mais de fato e a Caip Soft que julga a gente... * Final Waring foi demais mais alguém já pensou na possibilidade de influências? Podem ter aproveitado desse momento para dar um ban ou seja reduzir suas chances de ser top acho que você deveria analisar mais seus inimigos pessoas a sua volta e saber o que elas fariam para te prejudicar! por quem esse banimento assim foi tão injusto que podemos ate pensar em possibilidades que provavelmente são quase impossíveis.
Boa sorte Sorcerer Manipulador.
O Jaws em nenhum momento infligiu a ética e o direito dele...
Ele obviamente pode ter suas diferenças com o SM, e tem o direito de argumentar-las e expor-las desde o momento que, não as faça na matéria dele.
a matéria é de outro "jornalista" então ele como usuário do fórum tem o total direito de apresentar as suas opiniões.
Sobre o fato de o SM ser uma pessoa pública pelo level dele, FODA-SE!
Não tem nada a ver uma coisa com a outra, o cara é level alto, ele faz o que quer, se infligir as regras, é banido da mesma forma quanto um lvl 50.
Venda de chares é a coisa mais normal no tibia, tanto quando o sharer e o uso de bots. Negar isso é se declarar um noob assumido.
O Sistema de punição do tibia é ridículo, sempre foi, ao menos com gm tinha o fator humano, que ajudava, era falho, mas menos que o atual.
Já vi pessoas burlando o sistema absurdamente, nomes impróprios, bots, bugs, lurers, power abuse... Quando fui banido, pedi a equipe para me mandarem provas, não me mandaram, ameacei abrir um processo, só realmente não os processei por questões financeiras, seria absurdamente caro processar um réu na Alemanha, LP está certíssimo em mover uma ação, visto que ele tem grana para isso.
Se a cip fosse tão corretinha como quer parecer, deveria começar a por os gms de volta, mas vários por server...
o cara é gm do server dele...
e obviamente fiscalizar para que não aconteça abusos
Sem dúvida nenhuma, em 2 anos de fórum foi o pior post que eu já li, você não gosta dele, já tá escrito na sua testa, por favor limite-se em ofender a pessoa dele se você tem privilégios aqui pra isso, mas eu não vou ficar lendo esse tipo de preconceito generalizado com o Tibia, ou seja, você se orgulha de ser redator mas no fundo você acha o jogo e toda comunidade uma grande idiotice, na boa, em 2 anos você foi a única pessoa que conseguiu me revoltar aqui dentro com um post, sim eu gosto de tibia, acho o mundo e as magias interessantes e o seu post me ofendeu profundamente e espero que algo seja feito em relação a isso. (apesar de saber que não vai ser)
@topic
O ban deve ser analisado novamente, na minha opinião ele deve ser absolvido.
essa puniçao foi totalmente sem nexo
foi extremamente injusto,e sem nexo
UAIHIAOIHAUIOAHUIOAHUIOAHIUOAHIUOAHIOUAH
MENTIRA
eu conheço o stefano
achei que ele tava me zuando que erao dono do SM
AUHUAUAHUAUA
vou ver com ele essa treta
que coincidencia
q isso
Aff que que é isso,isso nao é motivo para final warning nao,msmo se ele fosse vender a acc se axa que ele seria burro de vender por 400 reais ?? o MS é level 420 atualmente,e sem contar que se ele fosse vender ele n sairia falando no chat QUEM DA MAIS QUEM DA MAIS e sim para um amigo e fora do tibia ainda, por mim isso é um grande mal entendido.
Presta atençao a cipsoft Foi Muito injustamente com o Jogador Sorcerer Manipulador que Nao o conheço Pelo jogo nem Rl , Ta ele pode ter Quebrado Uma das Regras Mais a Cipsoft Foi injustamente So porque ele é Top Mage a Cipsoft Ficou ensima dele Como a do Jogador Lord'paulistinha Só Porque eles Sao ou top,segundo top ,top mage,Top skill Que a Cipsoft Ficou ensima deles,No jogo Tem Muitas pessoas Que fazem isso e a Cipsoft Nunca Puni o jogador Devidamente Com as Regras E so Porque os Tops Sao famosos Querem Ficar ensima. Acho Sim que o Sorcerer manipulador Foi errado Em Falar o Preço do char isso Significa que ele Queria Vender a Acc Mais nao so porque ele é Top Mage Nao quer dizer que ele deveria TOmar Final waring ! é isso que eu Acho Galera Flw !
pra mim foi justo sim.. vc ñao tinha q falalr nd se alguém ja ofereceu ou não, e quanto foi
Como Hotnews o "dever" dele é escrever notícias sim, mas como usuário e jogador ele pode comentar o que quiser sobre quem quiser... E eu coloquei a palavra "dever" entre aspas porque ninguém aqui é obrigado a fazer nada, a partir do momento em que não queremos mais escrever nós temos a opção de sair da equipe numa boa, uma vez que somos voluntários e não contratados, ou seja: não possuímos contratos.
Cada um aqui fala por si só, se alguma vez alguém da Equipe tiver permissão para falar por todos, isso ficará explícito e não haverá margem para dúvidas. E tome cuidado com suas sugestões, você acabou de falar para alguém da Equipe TibiaBR para quebrar as regras do fórum...
o.O"
@Tópico
Ainda acho que como há margem para dúvidas, o Final Warning foi mal aplicado nesse caso. Mas faz tanto tempo, acho que até o dono do Sorcerer Manipulator desistiu da contestação...
- C.
Tanto botter livre por aí e o Manipulator leva,que pra mim,foi um mal entendido..
Acho que o ban até vai,mas FW? Achei um exagero.
CIP se precupa mt com coisa besta e não com as importantes, por ex: falar br no trade é ban, vender char é ban, falar que divide acc é ban, agora vai denunciar um bot que atrapalha mil vezes mas, enrolam, enrolam , enrolam , e mts vezes não fazem nd,acho q deveriam mas se precupar com coisa importantes e não com isso.
concordo, quantas 10 mil vezes alguem ja não reportou akele power abuse que tu sabe/vê todos dias no bot e a cip n faz nada?
sobre o ban dele axei meio que ridiculo, o povo só confirma pq ele eh um lvl alto que se deu bem um dia.
mas cara, ja q vc n usa bot nem nada, não vejo motivo de ficart tão bravo por uma FW, ja que não tera motivo de levar ban novamente ;)